Visitante Publicado 29 Abril 2018 (editado) Elliot, levas isto muito a sério. Levo umas coisas a sério, e outras a brincar. Quando perco tempo a defender uma posição e a justificar-me, espero que alguém pegue naquilo que escrevi e debata, ou que não escreva nada de todo e siga em frente. Agora, mandar uma laracha sonsa para o ar a desvirtuar o propósito do post enerva-me, sobretudo quando vem de alguém que vive à base de posts desse género e raramente se propõe a discutir seja o que for. E sei que sou extraordinariamente agressivo nestes casos, mas neste caso em concreto, faz-me confusão quem ainda acha que eu escrevo o que escrevo porque ter alguma coisa contra o clube ou adeptos (escreveria o mesmo sobre Benfica ou Porto, se alguém andasse aqui a gabar a gestão dos mesmos como milagre). ;) Ele anda por aí a insultar outros users, goza com o Sporting e ainda acham que merece resposta, como diz o outro tá bem tá. Tudo perfeito, menos a parte de gozar com o Sporting. Onde e quando? Editado 29 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2018 Ele anda por aí a insultar outros users, goza com o Sporting e ainda acham que merece resposta, como diz o outro tá bem tá. Oh Rugido, não é bem assim. Sabes bem quem é que ele insultou e o porquê de ter insultado. Aqui ninguém é burrinho. Mas é mais fácil dizer que ele não merece resposta do que dizer que não tens resposta para dar, eu compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2018 Mesmo assim, o único post que o Elliot fez as perguntas pertinentes ninguém lhe pegou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2018 Invertessem os papéis e isto podia ser um assembleia geral da liga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2018 (editado) O ordenado do homem nem foi aprovado em Assembleia Geral nem sequer está escarrapachado no Relatório e Contas... Já estou a ver que se trata daqueles do Clube de fãs que dizem que o homem fica com as comissões e gasta tudo em coca e na Quinta Patino... Começas bem, logo a fugir ao que escrevi. No mesmo R&C está explícito que parte das remunerações da administração está dependente de variáveis de performance desportiva, não estou a inventar nada. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-de-carvalho-recebeu-238-mil-euros-de-salario "De acordo com o documento enviado à CMVM, Bruno de Carvalho recebeu um total de 238 mil euros, sendo que ao valor fixo de 147 mil euros acrescentou-se um acerto de 77 mil euros devido a retroativos do exercício anterior, assim como um valor variável de 14 mil euros." https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-recebeu-quase-183-mil-euros-de-salario.html "... ao valor fixo de 147 mil euros (igual ao do ano passado) acrescenta-se um valor variável de 35.751,43 euros (que compara com os 14 mil do exercício anterior), o que perfaz um total de 182.751,43 euros." Se estivesses informado saberias de onde vem o dinheiro. Foi devidamente anunciado, explicado e igualmente aprovado pelos Sócios. Mas isso não interessa para nada. Estamos a falar de 6.5M em quatro anos, sendo que 1.5M é pago de imediato ao Inter, isto são valores do futebol. A única justificação que vi até agora foi de que iriam ser dispensados jogadores, o que permitiria aliviar algum do peso financeiro da equipa de futsal. Mas isso só não explica como é que uma modalidade que gera receitas muuuuuuuuito longe daquelas que o futebol tem dá a capacidade ao Sporting para mais do que dobrar o salário do melhor jogador do mundo, que está na melhor equipa do mundo, e para quebrar em várias vezes o record da maior transferência paga no desporto, e logo paga a pronto. Mas se foi anunciado, explicado e aprovado pelos sócios, então não terás qualquer problema em explicar o processo aqui. Não sou só eu que estou curioso, temos mais sportinguistas com as mesmas dúvidas que eu. Aposto que o homem hipotecou o Pavilhão e a Estátua... :mrgreen: Mais uma mão cheia de nada de outro profeta da "caloteirice". Essa está ligada ao parágrafo anterior. Mais uma vez, tu pareces ser o único até agora que sabe de onde o dinheiro vem, cá estaremos para ler a explicação. Fala-se em Estádio e depois que a malta só quer bola... O típico garanhão do carneirismo. Fala-se em Porto e Benfica e em não conseguir pagar empréstimos... A isto sim eu chamo uma ginástica fantástica. :funny: Mais uma vez, uma resposta em nada relacionada com o que escrevi. Se o Sporting gera menos receitas que Porto e Benfica (mesmo gerando mais do que gerava antes), como é que tem a capacidade para investir mais do que os outros? (ou melhor, eu sei como tem - contando que no futuro irá sempre estar em condições para vender o suficiente para cobrir os buracos, coisa que o Benfica e Porto fizeram até este ponto de ter de parar por completo, dada a insustentabilidade financeira dessa estratégia). Aposto que até as Gamebox são distribuídas gratuitamente e que os convites são como no tempo do Godinho... Se forem avisa, ainda sou gajo de ir a Alvalade ver uns joguitos :D Editado 29 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Abril 2018 Elliot tornei-me teu fã :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Abril 2018 Como é que se recebe retroativos de um salário? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Abril 2018 Oh Rugido, não é bem assim. Sabes bem quem é que ele insultou e o porquê de ter insultado. Aqui ninguém é burrinho. Mas é mais fácil dizer que ele não merece resposta do que dizer que não tens resposta para dar, eu compreendo. Ele pode não gostar dele e pode ter todas as razões para não gostar dele mas não é a primeira vez que ele chama de idiota alguém que tem uma opinião diferente da dele e isso só causa mau ambiente por aqui. Deixa sempre a boquinha dele neste tipo de tópicos e depois ainda quer resposta. Quanto ao ter ou não ter a resposta, em assuntos de ordem financeira não tenho nem para ele nem para ninguém, o que eu percebo de contas é fazer o meu dinheiro chegar até ao fim do mês e mesmo não percebendo quase nada sobre isso já disse várias vezes que o que o Sporting está a fazer é arriscado, mas como em tudo se houver sucesso as pessoas aplaudem, se não houver sucesso as pessoas criticam porque a grande maioria não sabe dos termos técnicos da coisa. E quando eu disse de ele não merecer resposta, não era de mim mas sim de pessoas que podem ter mais conhecimento do que eu mas que não estão para explicar a sua ideia e depois serem chamados de idiotas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2018 Ele pode não gostar dele e pode ter todas as razões para não gostar dele mas não é a primeira vez que ele chama de idiota alguém que tem uma opinião diferente da dele e isso só causa mau ambiente por aqui. Deixa sempre a boquinha dele neste tipo de tópicos e depois ainda quer resposta. Quanto ao ter ou não ter a resposta, em assuntos de ordem financeira não tenho nem para ele nem para ninguém, o que eu percebo de contas é fazer o meu dinheiro chegar até ao fim do mês e mesmo não percebendo quase nada sobre isso já disse várias vezes que o que o Sporting está a fazer é arriscado, mas como em tudo se houver sucesso as pessoas aplaudem, se não houver sucesso as pessoas criticam porque a grande maioria não sabe dos termos técnicos da coisa. E quando eu disse de ele não merecer resposta, não era de mim mas sim de pessoas que podem ter mais conhecimento do que eu mas que não estão para explicar a sua ideia e depois serem chamados de idiotas. Eu não sou advogado de defesa do Elliot mas a ausência de opinião não é ter uma opinião diferente. Ter opinião diferente é apresentar alternativas ou contraditório. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Abril 2018 Tudo perfeito, menos a parte de gozar com o Sporting. Onde e quando? Como me correu bem a noite e estou bem disposto, até te dou mesmo um exemplo. Isso não me afectaria minimamente, se eu quisesse ser adepto de vitórias, sempre teria o Benfica ou o Porto, este último ainda por cima aqui tão pertinho :tongue: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2018 Isso é gozar com o Sporting? Só porque não pôs o nome do clube aí também? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Abril 2018 Eu não sou advogado de defesa do Elliot mas a ausência de opinião não é ter uma opinião diferente. Ter opinião diferente é apresentar alternativas ou contraditório. Seria a tua opção como pai. Em vez de passar valores, ias pelo caminho mais fácil, tal como dar um telemóvel a um puto de 1 ano para acalmar-se no restaurante. Não sejas idiota. Tens aqui um caso em que alguém deu uma opinião diferente sobre um assunto e ele tratou-o por idiota e por aí deve haver mais mas este foi o que me ficou mais na memória porque foi aí que me apercebi para o que ele vem. Por mim é igual que ele ande por aí a tratar o pessoal como quer mas ele uma vez acusou-me de sonsice e agora vendo a postura dele nos últimos tempos só me apetece dizer, que p*ta de lata. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Abril 2018 Oh Elliot, não venhas agora de mansinho com tretas. Em quase todos os tópicos do Sporting e/ou sobre o Bruno de Carvalho vais lá deixar uma laracha. A malta já sabe como é e por vezes até são bem mandadas, mas tu pareces aquele meme "Has anyone seen Sweden?", basta alguém escrever Bruno de Carvalho neste fórum e tu apareces a correr :lol: Nada contra, atenção, mas depois não te faças de modas. Isso é gozar com o Sporting? Só porque não pôs o nome do clube aí também? :lol: Oh Fabio, ao sejamos anjinhos. Todos percebem o que ele quis dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Abril 2018 Isso é gozar com o Sporting? Só porque não pôs o nome do clube aí também? :lol: Claro que não, foi um esquecimento inocente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2018 (editado) Como me correu bem a noite e estou bem disposto, até te dou mesmo um exemplo. Isso é gozar com o Sporting? Estava a responder ao Axadrezado que disse que o Braga estava em seca desde a criação do clube, em termos de campeonatos conquistados. E eu referi que se fosse torcer por um clube para festejar títulos, seria do Benfica ou Porto, visto que estes juntos ganharam 22 campeonatos em 25 desde que eu nasci. Tens aqui um caso em que alguém deu uma opinião diferente sobre um assunto e ele tratou-o por idiota e por aí deve haver mais mas este foi o que me ficou mais na memória porque foi aí que me apercebi para o que ele vem. Por mim é igual que ele ande por aí a tratar o pessoal como quer mas ele uma vez acusou-me de sonsice e agora vendo a postura dele nos últimos tempos só me apetece dizer, que p*ta de lata. Ainda bem que pegaste nesse post de resposta ao kareca, foi exactamente o que se passou com o Ghelton. Não é uma questão de opiniões diferentes, é uma questão de estar a sustentar uma opinião ao longo de uma discussão, e alguém aparecer e dispensar com uma resposta que não tem nada a ver com o que eu escrevo. Não sei como é contigo, mas eu sinto-me perfeitamente no direito de me chatear com este tipo de coisas e de ser directo quanto àquilo que eu acho que se vai passando. E é mesmo por ser directo que é risível o facto de achares que eu ando aqui a ser sonso, boa sorte a tentar encontrar alguém por aqui que se dê tanto ao trabalho de justificar o que escreve e a quem escreve do que eu ;) Oh Elliot, não venhas agora de mansinho com tretas. Em quase todos os tópicos do Sporting e/ou sobre o Bruno de Carvalho vais lá deixar uma laracha. A malta já sabe como é e por vezes até são bem mandadas, mas tu pareces aquele meme "Has anyone seen Sweden?", basta alguém escrever Bruno de Carvalho neste fórum e tu apareces a correr :lol: Nada contra, atenção, mas depois não te faças de modas. Oh Fabio, ao sejamos anjinhos. Todos percebem o que ele quis dizer :lol: E então? Eu não gosto do BdC, e uma vez que ele se esforça tanto para se prestar ao ridículo, eu rio-me e mando as tais larachas. Não é como se 90% do conteúdo postado na secção não fosse sobre ele ou alguma coisa que ele tenha feito, não é? O vosso problema não é o que eu escrevo sobre ele, é achar que a minha opinião sobre o Bruno é extensível ao Sporting, o que não é verdade. Mas o tipo tem trabalhado imenso para que a imagem dele e a imagem do Sporting sejam uma só aos olhos dos adeptos, portanto acaba por ser compreensível o porquê de levarem a mal aquilo que escrevo sobre ele. É a tal militância. btw, o Axadrezado que venha cá e que diga de sua justiça se ficou ofendido com aquilo que escrevi. Ou o Timofte, o Diogo, o Descartes, ou o Nopla. Mas o Axadrezado principalmente, visto que eu me referi ao Porto como "principalmente, por estar aqui tão perto". Editado 29 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2018 Isso é gozar com o Sporting e com todas as outras equipas portuguesas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2018 Oh Fabio, ao sejamos anjinhos. Todos percebem o que ele quis dizer :lol: Secalhar até estou a ser anjinho, mas sem querendo ofender, nos últimos 15 anos para se ser adepto de um clube vencedor ou se foi do Porto ou se foi do Benfica, por isso sinceramente não acho que aquilo que seja gozar com o Sporting. Claro que não, foi um esquecimento inocente. Duvido que seja esquecimento. Acho é que tem toda a lógica, tal como expliquei ao Black, os clubes que ele referiu dado que nos últimos 15 anos quem ganhou mais em Portugal foi o Porto e mais recentemente o Benfica. Logo não vejo sinceramente o que estaria de errado :lol: Still, tem a sua piada isso vir de ti. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Abril 2018 Isso é gozar com o Sporting? Estava a responder ao Axadrezado que disse que o Braga estava em seca desde a criação do clube, em termos de campeonatos conquistados. E eu referi que se fosse torcer por um clube para festejar títulos, seria do Benfica ou Porto, visto que estes juntos ganharam 22 campeonatos em 25 desde que eu nasci. Ainda bem que pegaste nesse post de resposta ao kareca, foi exactamente o que se passou com o Ghelton. Não é uma questão de opiniões diferentes, é uma questão de estar a sustentar uma opinião ao longo de uma discussão, e alguém aparecer e dispensar com uma resposta que não tem nada a ver com o que eu escrevo. Não sei como é contigo, mas eu sinto-me perfeitamente no direito de me chatear com este tipo de coisas e de ser directo quanto àquilo que eu acho que se vai passando. E é mesmo por ser directo que é risível o facto de achares que eu ando aqui a ser sonso, boa sorte a tentar encontrar alguém por aqui que se dê tanto ao trabalho de justificar o que escreve e a quem escreve do que eu ;) Sabes Elliot, o teu azar comigo é que eu quando tenho tempo sou como tu no que toca a deixar a laracha, deixo sempre a minha laracha e até já fui acusado de ser "obcecado pelo Benfica" só por fazer isso, mas eu não escondo isso e portanto se tu admitisses ao que vens e é aí que está a parte da sonsice eu podia gozar e entrar nessas discussões contigo mas não te acusava de nada porque eu não vejo isso como um defeito, há muitos aqui como tu e os que têm piada eu vejo e por vezes até me rio os outros que não acho piada vão para a minha ignore list. Secalhar até estou a ser anjinho, mas sem querendo ofender, nos últimos 15 anos para se ser adepto de um clube vencedor ou se foi do Porto ou se foi do Benfica, por isso sinceramente não acho que aquilo que seja gozar com o Sporting. Duvido que seja esquecimento. Acho é que tem toda a lógica, tal como expliquei ao Black, os clubes que ele referiu dado que nos últimos 15 anos quem ganhou mais em Portugal foi o Porto e mais recentemente o Benfica. Logo não vejo sinceramente o que estaria de errado :lol: Still, tem a sua piada isso vir de ti. Porque é que tem piada ao vir de mim? Alguma vez me escondi no escudo da isenção quando meto aí umas larachas? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Abril 2018 Ora nem mais. Os outros investem mundos e fundos e aparentemente é tudo normal, aliás, até dizem que é saudável para o desporto português atingir esse tipo de números. Quando se trata do Sporting CP do malvado papagaio Bruno de Carvalho é uma calamidade. Isto principalmente quando não sabem do que falam. Está na moda dizer mal do Clube e da forma como é gerido, tenho pena que esta "moda" tenha chegado com um atraso de 20 anos. Falando finalmente da notícia: A concretizar-se fico satisfeito. Mostra ambição e sobretudo um sinal de renovação de um plantel que apesar de continuar a ganhar necessitava de uma renovação para saltar para o patamar seguinte. Quem é que disse isso mesmo? Já viste o estado em que está o Porto e o Benfica por terem feito o que disseste? O Sporting simplesmente caminha para o mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2018 Porque é que tem piada ao vir de mim? Alguma vez me escondi no escudo da isenção quando meto aí umas larachas? Tem piada porque foste o gajo que foi para um tópico do Porto gozar com Benfiquistas sem qualquer tipo de pudor e quando a malta ( com razão, diga-se, apesar de nessas alturas quem acha piada a essas tretas gostar sempre de pôr paninhos quentes ) apertou contigo vieste com o discurso muito bonito que era uma piadola e que o fórum devia ser mais assim e yada yada. Mas agora afinal um user não merece resposta porque no teu entender ele goza com o teu clube. Pá, delicioso né. Dois pesos e duas medidas nunca dão bom resultado, ou a bem que te passa ao lado quando és tu a fazer e quando gozam com o teu clube ( e se o exemplo for só esse que mostraste, por amor de deus) , ou a bem que ficas chateado quando o fazem com o teu clube e por isso mesmo não vais depois fazer o mesmo quando já é para gozar com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Abril 2018 E então? Eu não gosto do BdC, e uma vez que ele se esforça tanto para se prestar ao ridículo, eu rio-me e mando as tais larachas. Não é como se 90% do conteúdo postado na secção não fosse sobre ele ou alguma coisa que ele tenha feito, não é? O vosso problema não é o que eu escrevo sobre ele, é achar que a minha opinião sobre o Bruno é extensível ao Sporting, o que não é verdade. Mas o tipo tem trabalhado imenso para que a imagem dele e a imagem do Sporting sejam uma só aos olhos dos adeptos, portanto acaba por ser compreensível o porquê de levarem a mal aquilo que escrevo sobre ele. É a tal militância. btw, o Axadrezado que venha cá e que diga de sua justiça se ficou ofendido com aquilo que escrevi. Ou o Timofte, o Diogo, o Descartes, ou o Nopla. Mas o Axadrezado principalmente, visto que eu me referi ao Porto como "principalmente, por estar aqui tão perto". É escusado, não consegues evitar :mrgreen: Quanto ao resto, já disse que não há mal algum. Manda as larachas que quiseres, é tranquilo. Só não te faças de vítima quando alguém aponta o facto de andares sempre a picar o ponto. Ou a tentar depois negar as piadas que se manda, que isso sim é triste. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2018 (editado) Tens aqui um caso em que alguém deu uma opinião diferente sobre um assunto e ele tratou-o por idiota e por aí deve haver mais mas este foi o que me ficou mais na memória porque foi aí que me apercebi para o que ele vem. Por mim é igual que ele ande por aí a tratar o pessoal como quer mas ele uma vez acusou-me de sonsice e agora vendo a postura dele nos últimos tempos só me apetece dizer, que p*ta de lata. Eu estava à espera que refutasses o que eu disse explicando qual era a diferença de opinião neste caso em concreto. Em todo o caso foste buscar um exemplo muito curioso. Um dos poucos assuntos discutidos no fórum nos últimos tempos em que eu estava no lado oposto do Elliot. Eu a atacar uma posição tomada por um funcionário do Sporting alegadamente por orientações do BdC e o Elliot a atenuar a responsabilidades sportinguistas. Passámos 2 ou 3 páginas a discutir opiniões diferentes e ele nunca me chamou idiota. Fê-lo ao kareca e este defendeu-se como muito bem sabe e até acabou por sair por cima (na minha opinião). Interessante que essa saída do Elliot te tenha ficado marcada principalmente porque não encontro nenhum post teu sobre o assunto nessa discussão mas não me surpreenderia que, caso o fizesses, te colocarias do seu lado (não na parte do "idiota" mas da discussão em geral). ========================================= Quanto ao gozo: Adepto boavisteiro: O Braga nunca ganhou nada de jeito... LOLOLOL Adepto bracarense: Se eu quisesse ser adepto de vitórias seria do Benfica ou do FC Porto. Adepto sportinguista: Ai o bandido que está a gozar com o Sporting... :cry: CRYCRYCRY :roll: Editado 29 Abril 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Abril 2018 Tem piada porque foste o gajo que foi para um tópico do Porto gozar com Benfiquistas sem qualquer tipo de pudor e quando a malta ( com razão, diga-se, apesar de nessas alturas quem acha piada a essas tretas gostar sempre de pôr paninhos quentes ) apertou contigo vieste com o discurso muito bonito que era uma piadola e que o fórum devia ser mais assim e yada yada. Mas agora afinal um user não merece resposta porque no teu entender ele goza com o teu clube. Pá, delicioso né. Dois pesos e duas medidas nunca dão bom resultado, ou a bem que te passa ao lado quando és tu a fazer e quando gozam com o teu clube ( e se o exemplo for só esse que mostraste, por amor de deus) , ou a bem que ficas chateado quando o fazem com o teu clube e por isso mesmo não vais depois fazer o mesmo quando já é para gozar com os outros. Mas eu também acho que eu próprio não merecia resposta nesse tipo de casos :lol: E sim acho que no fórum devia-se levar com mais desportivismo as piadas o problema com o Elliot e com qualquer outro igual não é esse, é sim o mandar essas larachas e não admitir e por isso é que todos os posts dele sobre o Sporting eu levo como um laracha e portanto não acho que mereçam qualquer tipo de resposta. E ele até tem potencial nesse ramo, porque efectivamente a maioria das coisas que ele diz tem piada, é pena que escolha sempre o caminho da isenção e inocência e estraga isso por completo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2018 (editado) Sabes Elliot, o teu azar comigo é que eu quando tenho tempo sou como tu no que toca a deixar a laracha, deixo sempre a minha laracha e até já fui acusado de ser "obcecado pelo Benfica" só por fazer isso, mas eu não escondo isso e portanto se tu admitisses ao que vens e é aí que está a parte da sonsice eu podia gozar e entrar nessas discussões contigo mas não te acusava de nada porque eu não vejo isso como um defeito, há muitos aqui como tu e os que têm piada eu vejo e por vezes até me rio os outros que não acho piada vão para a minha ignore list. Mas admitir o quê, que não gosto do BdC, que o acho um péssimo gestor, que o acho uma péssima influência no futebol português, que o acho um badalhoco pela forma como trata as pessoas que o rodeiam e os clubes com os quais compete, e que, muito provavelmente, irá guiar o clube que lidera para um buraco semelhante àquele em que o encontrou? Nunca fiz segredo disso, até tenho um avatar que o comprova e tudo :lol: Diria que o meu "problema" aos olhos de muita gente aqui no fórum passa pelo seguinte - primeiro, achar-se que eu só quero saber do Sporting... só que os portistas e benfiquistas estão conscientes do descalabro que foi a gestão feita dos clubes pelos actuais presidentes (a nível financeiro), pelo que nada do que eu possa escrever sobre isso possa ser minimamente polémico (e além disso, o w0 e Tio Hans fazem-no bem melhor do que eu); depois, a tal militância junto do presidente, em que qualquer crítica que é feita a ele próprio ou à forma como gere o clube, é vista como um ataque contra o Sporting. É errado e é de uma pequenez que não compatibiliza muito bem com aquilo que é a dimensão do Sporting. E por falar em dimensão do Sporting, essa é mais pequena do que a do Porto ou do Benfica, há-que lidar com isso com naturalidade e aceitar. Da mesma forma que eu não levo a mal quando dizem que o Braga é pequeno, que não ganha nada, que não tem adeptos, etc, também os sportinguistas deveriam aceitar quando dizem que não ganham nada há 16 anos, que o presidente faz o seu melhor para que o clube seja alvo de chacota geral, que não há plano desportivo, que a comunicação do clube vive obcecada pelo Benfica, etc. Gostava mesmo de ver se os sportinguistas estariam satisfeitos com o actual estado do clube se não tivesse havido Godinhos ou Bettencourt a servir como desculpa para tudo o que vai de mal dentro do clube. Parecendo que não, 5 anos e várias dezenas de milhões de euros depois, começa a ser curto justificar o apoio a um presidente apenas em contraposição com aquilo que foram os presidentes anteriores. É escusado, não consegues evitar :mrgreen: Quanto ao resto, já disse que não há mal algum. Manda as larachas que quiseres, é tranquilo. Só não te faças de vítima quando alguém aponta o facto de andares sempre a picar o ponto. Ou a tentar depois negar as piadas que se manda, que isso sim é triste. Vá, já estamos a misturar as coisas :mrgreen: Eu sou totalmente aberto quanto ao meu desprezo em relação ao BdC. Mas ao contrário do que o Rugido escreveu, em caso algum eu escrevo o que escrevo para gozar com o Sporting. Por isso é que eu digo que muita gente não gosta da minha implicância porque falar de um é visto como estando a falar de ambos, e isso não é, de todo, o meu objectivo. Editado 29 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post