Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

A proposta do Sporting a Ricardinho: 5 M€ por 4 anos

Publicações recomendadas

Creio que pode ficar aqui: continuando na onda do Silly Season do futsal fala-se em Espanha que o Sporting está a tentar o Higuita (GR do Kairat) e Cacau (Treinador do mesmo clube).

O outro rumor de ontem (Ortiz) aparentemente declinou o convite do Sporting e preferiu renovar com Inter Movistar por mais um ano.

Despedir o Nuno Dias? Para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia passa por assumir se como a maior equipa europeia e para isso precisa de investir.Ricardinho e Higuita vinham dar um boost tremendo ao plantel do Sporting.Quanto à questão de despedir o Nuno Dias,acho o muito bom treinador mas se for para mudar que seja para melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Cacau vi num Twitter que basicamente diz tudo para ver se acerta em alguma coisa, tanto estava a dizer que era impossível o Ricardinho vir para o Sporting para depois passado um bocado já dar a contratação quase como fechada, portanto não dei muito valor a isso.

Até porque não faz qualquer sentido o Nuno Dias ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fala-se que o Marcão, o Caio Japa, o Fortino, o Deo e o Divanei vão sair no final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting depois deste investimento no Ricardinho ainda tem guita para andar atrás dessa mala toda?

Como o Casual disse as operações vão ser financiadas pelo aumento do orçamento mais dispensa de jogadores.

Despedir o Nuno Dias? Para quê?

Li por aí rumores que o Ricardinho e o Nuno Dias não são propriamente grandes amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fala-se que o Marcão, o Caio Japa, o Fortino, o Deo e o Divanei vão sair no final de época.

Isto por causa do limite de estrangeiros, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuita... não icon_sad.gif

E fala-se que o Alípio Matos pode voltar ao Belenenses.

Diz aí Alípio ao contrário ahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuita... não :(

E fala-se que o Alípio Matos pode voltar ao Belenenses.

Vi que o Alípio, o Marcão e o Caio Japa podiam voltar! Era lindo!

Editado por O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que o Alípio, o Marcão e o Caio Japa podiam voltar! Era lindo!

Era excelente, companheiro azul.

A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme não fico triste nem chateado, é um jogador que merece esta recompen$a pela magnifica carreira que teve. Espero que o Benfica não tente responder ao Sporting investindo mais do que a modalidade consegue suportar. Em relação ao Sporting acho muito curioso isto passar completamente ao lado dos media e da justiça, quando o Bruno de Carvalho chegou era um clube que estava arruinado a nivel de contas e em apenas 5 anos tem se mostrado o clube com maior disponibilidade financeira. Mas deve ser mais engraçado investigarem se email e vouchers de jantares...

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Sporting acho muito curioso isto passar completamente ao lado dos media e da justiça, quando o Bruno de Carvalho chegou era um clube que estava arruinado a nivel de contas e em apenas 5 anos tem se mostrado o clube com maior disponibilidade financeira. Mas deve ser mais engraçado investigarem se email e vouchers de jantares...

é. imbestigue-se como vende mais jogadores e por mais dinheiro, mais sócios pagantes e mais gente no estádio. é tudo uma cabala, todos sabemos que o Sporting está insolvente, não me interessa olhar para relatórios e contas ou pensar se faz sentido, vi na btv é porque é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum mexer no Nuno Dias e espero que isso não aconteça.

Tal como já disse no núcleo, contratar o Ricardinho nunca será um mau negócio. É o melhor da actualidade e, provavelmente, da história do desporto, e o seu nome transcende o futsal. Traz visibilidade e notoriedade para a marca Sporting. Nunca vou criticar a opção do Sporting em procurar ter os melhores dos melhores, porque é a isso que devemos ambicionar.

Acho que o plano será diminuir o número de jogadores no grupo, promovendo mais alguns jogadores da formação e ficando com um núcleo duro mais reduzido. Se assim for apoio, até porque sempre foi a minha ideia para todas as modalidades. E mesmo com várias saídas, trazer Ricardinho e Higuita transformava-nos, automaticamente, na equipa mais poderosa do planeta. Deixariam de existir quaisquer tipo de desculpas para desaires, seja a nível interno, seja na UEFA Futsal Cup. Menos que todos os títulos é desilusão.

Há aqui um investimento megalómano óbvio, though, e não é de agora. Estou para ver de onde é que isto está a vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é. imbestigue-se como vende mais jogadores e por mais dinheiro, mais sócios pagantes e mais gente no estádio. é tudo uma cabala, todos sabemos que o Sporting está insolvente, não me interessa olhar para relatórios e contas ou pensar se faz sentido, vi na btv é porque é verdade.

Vende por mais dinheiro que o Porto ou Benfica? Mete mais gente no estádio que Porto e Benfica? É bonito ver que a malta só quer bola, e o resto que se f*da, que se há de compor :lol: Depois não conseguem pagar empréstimos, mas nada de especial que quem vem a seguir fecha a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende por mais dinheiro que o Porto ou Benfica? Mete mais gente no estádio que Porto e Benfica? É bonito ver que a malta só quer bola, e o resto que se f*da, que se há de compor :lol: Depois não conseguem pagar empréstimos, mas nada de especial que quem vem a seguir fecha a porta.

vende mais do que vendia antes. mete mais do que metia antes. essa é a comparação que se deve fazer para perceber porque melhorou a situação, não é comparar com quem tem estrutura de receitas criada mais de uma década antes de nós, com resultados dispares.

é bonito ver a malta que acredita mesmo na treta do "falidos e insolventes" que se ouve há 5 anos. Que quando começamos a gastar a sério no futsal "não se sabia de onde vinha o dinheiro", depois a loucura no atletismo, depois o estragar dinheiro no andebol, o pavilhão que nunca ia ser feito, etc... Quanto ao "não conseguem pagar empréstimos" deves estar a fazer confusão com o fim das obrigações. Quando me mostrares um exemplo de um empréstimo obrigacionista em PT que não tenha sido pago na maturidade com outro empréstimo obrigacionista eu aplaudo. Mas enfim, a malta quer é criticar sem saber do que está a falar, o resto que se f*da. E não é caso virgem adiar a maturidade de obrigações para não fazer emissão em alturas de turbulência que iam fazer os juros disparar para 8 ou 10%.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Sporting tenha tido mais espectadores que o Porto no estádio esta época. Aliás, eu não acredito que esses números sejam reais, no caso do Sporting. Tanto os desta época como os da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso e a titulo de curiosidade o Sporting nos jogos em casa até tem mais espectadores que o Porto, segundo o site da Liga.

http://ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/espectadores/clube/20172018/liganos

Não te fies nisso, companheiro. :mrgreen:

O Sporting aldraba as assistências em casa. Ainda no último jogo disseram que estavam 48000 (estavam muito menos). E no Dragão estavam 44000 e via-se que estava praticamente cheio.

Mesmo assim, é verdade que o Sporting tem tido boas assistências em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fies nisso, companheiro. :mrgreen:

O Sporting aldraba as assistências em casa. Ainda no último jogo disseram que estavam 48000 (estavam muito menos). E no Dragão estavam 44000 e via-se que estava praticamente cheio.

Mesmo assim, é verdade que o Sporting tem tido boas assistências em casa.

Isso já são outros quinhentos mas como eu não quero acreditar numa coisa dessas no clube, guio-me apenas por aquilo que vi no site da Liga. Mas foi só a título de curiosidade como disse, acho que isso nada tem a ver com o Ricardinho vir ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já são outros quinhentos mas como eu não quero acreditar numa coisa dessas no clube, guio-me apenas por aquilo que vi no site da Liga. Mas foi só a título de curiosidade como disse, acho que isso nada tem a ver com o Ricardinho vir ou não.

Mas uma pessoa percebe bem que os números são aldrabados, e são em todos os jogos em casa. Os sportinguistas aqui do CMPT já se fartaram de falar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...