Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

A proposta do Sporting a Ricardinho: 5 M€ por 4 anos

Publicações recomendadas

Ai agora só se pode falar de coisas que tenham 100% a ver com o título do tópico. Desculpa o meu erro então, mas também vou registar isso ;)

Não, meu caro. Não é nada disso. Só queria saber qual é a discussão que foi estragada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Li esta porcaria toda à espera que alguém tivesse respondido ao post mais pertinente do Elliot, que pena que ainda ninguém respondeu às várias questões ali colocadas. Foi um chuto para canto tão grande que a bola saiu do estádio e ainda não voltou

A minha opinião sobre o assunto é que esta foi uma jogada de mestre do Bruno de Carvalho, que depois da grande borrada que fez há bem pouco tempo que dividiu internamente o clube, precisou de um trunfo forte para voltar a reunir consenso por entre os sócios e adeptos, e nada melhor do que anunciar a contratação de um atleta como o Ricardinho, que consigo traz a promessa da tão desejada UEFA futsal cup, é dá ao mesmo tempo um bicada no maior rival, o que deixa sempre em êxtase uma parte bastante significativa do universo sportinguista.

Quanto ao Ricardo, sinceramente estou me a cagar se os valores são A ou B, se ele é profissional ou não, tal como o Jesus e o Coentrão vai perder o respeito que tenho por ele. Vou ficar feliz se falharem a conquista da UEFA futsal cup.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é estranho é que não era preciso um investimento assim tão grande, visto já terem estado tão perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah o tema era o Ricardinho? Pensei que era o anunciado fim do Sporting por falência total.

Olha este a querer atenção :lol: Malta, alguém quer responder ao Wincing? É preciso estar-se muito carente para chegar a este ponto :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha este a querer atenção :lol: Malta, alguém quer responder ao Wincing? É preciso estar-se muito carente para chegar a este ponto :goodman:

Querer atenção :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é estranho é que não era preciso um investimento assim tão grande, visto já terem estado tão perto.

O Benfica foi com metade do investimento, e com apenas 3 estrangeiros o Davi, César Paulo e o Pedrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu arranjei. :medinho:

Não fiquei ofendido pelo Elliot, alias eu tento sempre dar um desconto aos Bracarenses, são pessoas cheias de sonhos que têm problemas de definição pessoal, são Sporting, Vermelhos do Norte e houve uma fase que eram satélite do Porto, não é fácil. :mrgreen:

Opá levem as picardias menos a peito.

Sobre o tema em causa eu também partilho das duvidas do Elliot e acho que são duvidas naturais tendo em conta o histórico do Sporting (clube e sad) e do futebol/futsal Português.

É que não sei se perceberam mas o valor que se fala é superior ao Orçamento de 70% das SAD's...de futebol.

Isto é um Neymar em futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estavam mesmo à espera que alguém fosse responder ao Elliot de forma minimamente competente ? As pessoas que não conseguem ver problema nos riscos financeiros que o Sporting tem corrido nos últimos dois anos são as mesmas que não o viram quando a política do clube era vassoura e cheque.

O Sporting neste momento está a ser gerido de barriga para a frente, antecipar receitas, antecipar bons resultados, esperar vendas, adiar pagamentos e pedir novos empréstimos. Estamos a encher a bolha novamente, e quando rebentar um dia, vamos andar a pedir a todos os Deuses para nos ajudarem a corrigir novamente a mesma borrada financeira.

O Sporting só consegue manter a situação financeira estável com este tipo de gestão enquanto conseguir ganhar ou vender. Mas como eu sou um gajo muita esquisito, e que gosta de pensar o pior, não vejo como é que uma estratégia financeira tão dependente de um factor externo como resultados pode ser sustentável a longo prazo ao clube. Que a aceitem tudo bem, agora não me queiram enganar e dizer que isto é tudo normal.

Isto tudo claro se a vinda do Ricardinho se confirmar.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nunca pus isso em causa. Agora, vale mesmo a pena estar a spammar em todo o lado que a nossa gestão podia ser mais responsável e sustentável? O que é que é suposto eu fazer, depois de ser convencido disto, ir para Alvalade com uma cartolina a protestar com o Carlos Vieira?

O futebol é muito oximorónico nisto: equipa que não ganha títulos se investe, está a alavancar demasiado; se não investe, é preciso mais investimento para se ganhar títulos e assim se anda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi com metade do investimento, e com apenas 3 estrangeiros o Davi, César Paulo e o Pedrinho.

sdds Davi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava que o user AriGold viesse ai então explicar de onde vem o dinheiro. Várias páginas depois e nada.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nunca pus isso em causa. Agora, vale mesmo a pena estar a spammar em todo o lado que a nossa gestão podia ser mais responsável e sustentável? O que é que é suposto eu fazer, depois de ser convencido disto, ir para Alvalade com uma cartolina a protestar com o Carlos Vieira?

O futebol é muito oximorónico nisto: equipa que não ganha títulos se investe, está a alavancar demasiado; se não investe, é preciso mais investimento para se ganhar títulos e assim se anda.

Não estava a falar para ti, era para o Ari. :mrgreen:

Em relação às cartolinas, tens letra bonita ? Se tiveres, acho que podíamos aproveitar. :biggrin:

Quanto ao alavancar, o Bruno entrou em Alvalade com um projecto financeiro diferente e que devia ter sido mantido. Premiar a competência e contratar bem. Conseguir misturar experiência com mercados emergentes e pouco explorados, usando ainda a formação. O problema é que depois foi tudo ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Spammar :lol: Que eu saiba, ainda estou num tópico sobre o Sporting, onde se fala da potencial maior transferência de sempre no futsal, e onde ainda ninguém apareceu com uma justificação decente para a origem dos fundos. Isto, num clube que ainda vive sob o fantasma de direcções que levaram o clube quase à ruína. Mas bom ver que neste ponto até dúvidas e perguntas já chateiam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu arranjei. :medinho:

Não fiquei ofendido pelo Elliot, alias eu tento sempre dar um desconto aos Bracarenses, são pessoas cheias de sonhos que têm problemas de definição pessoal, são Sporting, Vermelhos do Norte e houve uma fase que eram satélite do Porto, não é fácil. :mrgreen:

Ainda hoje o Porto B abriu as pernas :-

Compartilhar este post

Link para o post

Spammar :lol: Que eu saiba, ainda estou num tópico sobre o Sporting, onde se fala da potencial maior transferência de sempre no futsal, e onde ainda ninguém apareceu com uma justificação decente para a origem dos fundos. Isto, num clube que ainda vive sob o fantasma de direcções que levaram o clube quase à ruína. Mas bom ver que neste ponto até dúvidas e perguntas já chateiam ;)

Não estou só a falar de ti.

E como é que é suposto nós darmos uma justificação decente para a origem dos fundos? A maioria de nós não trabalha nem conhece ninguém no departamento financeiro do Sporting, e mesmo os que conhecessem duvido que andassem na net a explicitar esse tipo de coisas.

Aquilo que eu sei é igual àquilo que tu sabes, que é o que vem nos R&C publicados pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os curiosos, é a SAD que está em default. O clube está bem de finanças, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

O 4º grande somos nós, crl!!!!!! Era isto que se discutia, não era?

Grande abraço, comparsas!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, o único post que o Elliot fez as perguntas pertinentes ninguém lhe pegou.

se calhar porque ele nunca começa por aí, prefere as bocas parvas e os loles, depois é que baixa à terra. se calhar porque quando fica sem argumentos volta à casa de partida.

não tenho a certeza, é escolher.

certamente por regra não é assim, foi só desta vez.

Mas vocês estavam mesmo à espera que alguém fosse responder ao Elliot de forma minimamente competente ?

hmmm não...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se calhar porque ele nunca começa por aí, prefere as bocas parvas e os loles, depois é que baixa à terra. se calhar porque quando fica sem argumentos volta à casa de partida.

não tenho a certeza, é escolher.

certamente por regra não é assim, foi só desta vez.

hmmm não...

Brincalhão. E já não é a primeira vez que te sais com essa, mas os posts estão aí para quem quiser ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...