pedritsh Publicado 29 Abril 2018 Oh, continuem, estavam a ir tão bem. Elliot, anda, continua isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2018 Ai agora só se pode falar de coisas que tenham 100% a ver com o título do tópico. Desculpa o meu erro então, mas também vou registar isso ;) Não, meu caro. Não é nada disso. Só queria saber qual é a discussão que foi estragada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Abril 2018 Ah o tema era o Ricardinho? Pensei que era o anunciado fim do Sporting por falência total. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2018 Li esta porcaria toda à espera que alguém tivesse respondido ao post mais pertinente do Elliot, que pena que ainda ninguém respondeu às várias questões ali colocadas. Foi um chuto para canto tão grande que a bola saiu do estádio e ainda não voltou A minha opinião sobre o assunto é que esta foi uma jogada de mestre do Bruno de Carvalho, que depois da grande borrada que fez há bem pouco tempo que dividiu internamente o clube, precisou de um trunfo forte para voltar a reunir consenso por entre os sócios e adeptos, e nada melhor do que anunciar a contratação de um atleta como o Ricardinho, que consigo traz a promessa da tão desejada UEFA futsal cup, é dá ao mesmo tempo um bicada no maior rival, o que deixa sempre em êxtase uma parte bastante significativa do universo sportinguista. Quanto ao Ricardo, sinceramente estou me a cagar se os valores são A ou B, se ele é profissional ou não, tal como o Jesus e o Coentrão vai perder o respeito que tenho por ele. Vou ficar feliz se falharem a conquista da UEFA futsal cup. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Abril 2018 O que é estranho é que não era preciso um investimento assim tão grande, visto já terem estado tão perto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2018 Ah o tema era o Ricardinho? Pensei que era o anunciado fim do Sporting por falência total. Olha este a querer atenção :lol: Malta, alguém quer responder ao Wincing? É preciso estar-se muito carente para chegar a este ponto :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Abril 2018 Olha este a querer atenção :lol: Malta, alguém quer responder ao Wincing? É preciso estar-se muito carente para chegar a este ponto :goodman: Querer atenção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2018 O que é estranho é que não era preciso um investimento assim tão grande, visto já terem estado tão perto. O Benfica foi com metade do investimento, e com apenas 3 estrangeiros o Davi, César Paulo e o Pedrinho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2018 O que eu arranjei. :medinho: Não fiquei ofendido pelo Elliot, alias eu tento sempre dar um desconto aos Bracarenses, são pessoas cheias de sonhos que têm problemas de definição pessoal, são Sporting, Vermelhos do Norte e houve uma fase que eram satélite do Porto, não é fácil. :mrgreen: Opá levem as picardias menos a peito. Sobre o tema em causa eu também partilho das duvidas do Elliot e acho que são duvidas naturais tendo em conta o histórico do Sporting (clube e sad) e do futebol/futsal Português. É que não sei se perceberam mas o valor que se fala é superior ao Orçamento de 70% das SAD's...de futebol. Isto é um Neymar em futsal. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Abril 2018 E deixarem-me em paz? Doeu mais a ele do que a ti. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2018 (editado) Mas vocês estavam mesmo à espera que alguém fosse responder ao Elliot de forma minimamente competente ? As pessoas que não conseguem ver problema nos riscos financeiros que o Sporting tem corrido nos últimos dois anos são as mesmas que não o viram quando a política do clube era vassoura e cheque. O Sporting neste momento está a ser gerido de barriga para a frente, antecipar receitas, antecipar bons resultados, esperar vendas, adiar pagamentos e pedir novos empréstimos. Estamos a encher a bolha novamente, e quando rebentar um dia, vamos andar a pedir a todos os Deuses para nos ajudarem a corrigir novamente a mesma borrada financeira. O Sporting só consegue manter a situação financeira estável com este tipo de gestão enquanto conseguir ganhar ou vender. Mas como eu sou um gajo muita esquisito, e que gosta de pensar o pior, não vejo como é que uma estratégia financeira tão dependente de um factor externo como resultados pode ser sustentável a longo prazo ao clube. Que a aceitem tudo bem, agora não me queiram enganar e dizer que isto é tudo normal. Isto tudo claro se a vinda do Ricardinho se confirmar. Editado 29 Abril 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Abril 2018 Mas eu nunca pus isso em causa. Agora, vale mesmo a pena estar a spammar em todo o lado que a nossa gestão podia ser mais responsável e sustentável? O que é que é suposto eu fazer, depois de ser convencido disto, ir para Alvalade com uma cartolina a protestar com o Carlos Vieira? O futebol é muito oximorónico nisto: equipa que não ganha títulos se investe, está a alavancar demasiado; se não investe, é preciso mais investimento para se ganhar títulos e assim se anda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2018 O Benfica foi com metade do investimento, e com apenas 3 estrangeiros o Davi, César Paulo e o Pedrinho. sdds Davi. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2018 (editado) Por acaso gostava que o user AriGold viesse ai então explicar de onde vem o dinheiro. Várias páginas depois e nada. Editado 29 Abril 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2018 Mas eu nunca pus isso em causa. Agora, vale mesmo a pena estar a spammar em todo o lado que a nossa gestão podia ser mais responsável e sustentável? O que é que é suposto eu fazer, depois de ser convencido disto, ir para Alvalade com uma cartolina a protestar com o Carlos Vieira? O futebol é muito oximorónico nisto: equipa que não ganha títulos se investe, está a alavancar demasiado; se não investe, é preciso mais investimento para se ganhar títulos e assim se anda. Não estava a falar para ti, era para o Ari. :mrgreen: Em relação às cartolinas, tens letra bonita ? Se tiveres, acho que podíamos aproveitar. :biggrin: Quanto ao alavancar, o Bruno entrou em Alvalade com um projecto financeiro diferente e que devia ter sido mantido. Premiar a competência e contratar bem. Conseguir misturar experiência com mercados emergentes e pouco explorados, usando ainda a formação. O problema é que depois foi tudo ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2018 Mas eu nunca pus isso em causa. Agora, vale mesmo a pena estar a spammar em todo o lado que a nossa gestão podia ser mais responsável e sustentável? O que é que é suposto eu fazer, depois de ser convencido disto, ir para Alvalade com uma cartolina a protestar com o Carlos Vieira? O futebol é muito oximorónico nisto: equipa que não ganha títulos se investe, está a alavancar demasiado; se não investe, é preciso mais investimento para se ganhar títulos e assim se anda. Spammar :lol: Que eu saiba, ainda estou num tópico sobre o Sporting, onde se fala da potencial maior transferência de sempre no futsal, e onde ainda ninguém apareceu com uma justificação decente para a origem dos fundos. Isto, num clube que ainda vive sob o fantasma de direcções que levaram o clube quase à ruína. Mas bom ver que neste ponto até dúvidas e perguntas já chateiam ;) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Abril 2018 O que eu arranjei. :medinho: Não fiquei ofendido pelo Elliot, alias eu tento sempre dar um desconto aos Bracarenses, são pessoas cheias de sonhos que têm problemas de definição pessoal, são Sporting, Vermelhos do Norte e houve uma fase que eram satélite do Porto, não é fácil. :mrgreen: Ainda hoje o Porto B abriu as pernas :- Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Abril 2018 Spammar :lol: Que eu saiba, ainda estou num tópico sobre o Sporting, onde se fala da potencial maior transferência de sempre no futsal, e onde ainda ninguém apareceu com uma justificação decente para a origem dos fundos. Isto, num clube que ainda vive sob o fantasma de direcções que levaram o clube quase à ruína. Mas bom ver que neste ponto até dúvidas e perguntas já chateiam ;) Não estou só a falar de ti. E como é que é suposto nós darmos uma justificação decente para a origem dos fundos? A maioria de nós não trabalha nem conhece ninguém no departamento financeiro do Sporting, e mesmo os que conhecessem duvido que andassem na net a explicitar esse tipo de coisas. Aquilo que eu sei é igual àquilo que tu sabes, que é o que vem nos R&C publicados pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Abril 2018 Para os curiosos, é a SAD que está em default. O clube está bem de finanças, talvez. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2018 (editado) . Editado 29 Abril 2018 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Abril 2018 O 4º grande somos nós, crl!!!!!! Era isto que se discutia, não era? Grande abraço, comparsas! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Abril 2018 Mesmo assim, o único post que o Elliot fez as perguntas pertinentes ninguém lhe pegou. se calhar porque ele nunca começa por aí, prefere as bocas parvas e os loles, depois é que baixa à terra. se calhar porque quando fica sem argumentos volta à casa de partida. não tenho a certeza, é escolher. certamente por regra não é assim, foi só desta vez. Mas vocês estavam mesmo à espera que alguém fosse responder ao Elliot de forma minimamente competente ? hmmm não... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2018 se calhar porque ele nunca começa por aí, prefere as bocas parvas e os loles, depois é que baixa à terra. se calhar porque quando fica sem argumentos volta à casa de partida. não tenho a certeza, é escolher. certamente por regra não é assim, foi só desta vez. hmmm não... Brincalhão. E já não é a primeira vez que te sais com essa, mas os posts estão aí para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Abril 2018 https://www.dn.pt/opiniao/opiniao-dn/convidados/interior/situacao-financeira-do-sporting-cp-emprestimos-obrigacionistas-9294519.html Compartilhar este post Link para o post