Mayday Publicado 29 Abril 2018 Elliot, levas isto muito a sério. É, quando não estás a gostar de ler dizes que o outro está a levar muito a sério. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2018 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou»Ricardinho já confirmou a proposta do Sporting.«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.«Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão…»E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube… E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.» Editado 29 Abril 2018 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2018 Só agora é que ele passou a profissional? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2018 Já cá faltava um idiota a armar-se em engraçadinho. Quando não se tem cabeça para apresentar e defender uma opinião, escreve-se uma parvoíce qualquer e está marcada a presença no tópico. O que vale é que és um borrado e ninguém te leva a sério. :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2018 Já cá faltava um idiota a armar-se em engraçadinho. Quando não se tem cabeça para apresentar e defender uma opinião, escreve-se uma parvoíce qualquer e está marcada a presença no tópico. O que vale é que és um borrado e ninguém te leva a sério. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2018 (editado) Eu ligo muito pouco ao futsal mas esse tipo ficou apresentado quando soltou a célebre "pagam aquele dinheiro todo ao Taarabt e a mim não". De resto acho que faz muito bem em seguir a vida no clube que melhores condições lhe dá, nem entendo porque raio vem dizer que as pessoas do Benfica não estão satisfeitas. Editado 29 Abril 2018 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2018 Citação do jornal "Record" online Divanei e Fortino entre as saídas do SportingDeo também não deve ficar nos leõesRicardinho pode ser primeiro de uma lista de reforços que podem fazer o plantel mais caro de sempre do Sporting. Mas para se concretizarem as faladas entradas, é necessário emagrecer o grupo atual e adivinham-se muitas saídas.Um dos reforços da última época, Divanei, está de saída e vai regressar à Europa de Leste, sendo apontado como aquisição do Ekonomac, da Sérvia. Outro nome sonante que vai abandonar Alvalade é Fortino. O pivô deve regressar a Itália.Recentemente, Deo, em resposta a um seguidor nas redes sociais, assumiu que o Sporting não tinha apresentado qualquer proposta para renovar, fazendo adivinhar que também deve rumar a outras paragens. Marcão e Caio Japa regressam ao Belenenses.As mexidas não vão certamente ficar por aqui, num mercado que se prevê agitado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Abril 2018 Isso de ser benfiquista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2018 Quando o clube rebentar financeiramente é vê-los todos a dizer que também já tinham desconfiado, tal como fizeram com quem andava lá antes do Bruno. Quando chegar a altura, ninguém será culpado. Para já, vai-se assobiando para o lado, sa f*da o futuro financeiro do clube. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2018 Quando o clube rebentar financeiramente é vê-los todos a dizer que também já tinham desconfiado, tal como fizeram com quem andava lá antes do Bruno. Quando chegar a altura, ninguém será culpado. Para já, vai-se assobiando para o lado, sa f*da o futuro financeiro do clube. Isso não vai acontecer porque estão a meter mais gente no estádio e a vender jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 29 Abril 2018 Em 3, 2, 1... :smilie_cmpt: :lolada: Este investimento nas modalidades faz todo o sentido, dados os prémios em variáveis que o Presidente inteligentemente inseriu no seu próprio contrato e que se estendem às vitórias nas modalidades. Que falta de noção. Isto só pode ser dinheiro do Sobrinho injectado directamente no clube com uma ginástica qualquer. Aposto que foi um "engrupado à retaguarda"... Espero que não mas que o Sporting vai pagar a factura deste investimentos loucos. Já não chegava o salário do JJ mais este do Ricardinho ... Razão tinha o outro... Ainda ninguém disse que o Clube vai acabar? :mrgreen: Chamem a polícia Esses já andam demasiado ocupados noutros lados... :funny: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Abril 2018 Diretamente do Forum SCP sem passar pela casa partida? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Abril 2018 (editado) Isso não vai acontecer porque estão a meter mais gente no estádio e a vender jogadores :mrgreen: "Meter mais gente" é ter 'apenas' a 3ª melhor assistência do campeonato. Editado 29 Abril 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 29 Abril 2018 Já alguém disse que o Sporting vai acabar? Ora nem mais. Os outros investem mundos e fundos e aparentemente é tudo normal, aliás, até dizem que é saudável para o desporto português atingir esse tipo de números. Quando se trata do Sporting CP do malvado papagaio Bruno de Carvalho é uma calamidade. Isto principalmente quando não sabem do que falam. Está na moda dizer mal do Clube e da forma como é gerido, tenho pena que esta "moda" tenha chegado com um atraso de 20 anos. Falando finalmente da notícia: A concretizar-se fico satisfeito. Mostra ambição e sobretudo um sinal de renovação de um plantel que apesar de continuar a ganhar necessitava de uma renovação para saltar para o patamar seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Abril 2018 Mas que outros, rapaz? Nunca ninguém investiu estes valores no futsal, nem em Portugal nem na China. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2018 Que aceite e se possível peça mais dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 29 Abril 2018 Diretamente do Forum SCP sem passar pela casa partida? Antes do "Forum SCP" do que da casa da hipocrisia e do carneirismo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2018 (editado) "Meter mais gente" é ter 'apenas' a 3ª melhor assistência do campeonato. Fui irónico, só usei os argumentos que puseram aí para trás 8-[ Editado 29 Abril 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2018 O engraçado foi ninguém conseguir responder ao post do Elliot, foi só chutar para canto. Felizmente, nem todos comem gelados com a testa e percebem que algo de estranho se passa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2018 Isso também é verdade. As piadas vieram, mas conseguir refutar o que ele argumentou é que está mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Abril 2018 (editado) Aquele choque semestral quando se descobre que o racional financeiro com que certos clubes de futebol são geridos parece saído de um manual de instruções de uma ditadura africana qualquer. Só novidades. Editado 29 Abril 2018 por whatever Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 29 Abril 2018 O engraçado foi ninguém conseguir responder ao post do Elliot, foi só chutar para canto. Felizmente, nem todos comem gelados com a testa e percebem que algo de estranho se passa. Nem chutar para canto aquilo merecia, são insinuações cheias de nada. Mas que não seja por isso. Este investimento nas modalidades faz todo o sentido, dados os prémios em variáveis que o Presidente inteligentemente inseriu no seu próprio contrato e que se estendem às vitórias nas modalidades. O ordenado do homem nem foi aprovado em Assembleia Geral nem sequer está escarrapachado no Relatório e Contas... Já estou a ver que se trata daqueles do Clube de fãs que dizem que o homem fica com as comissões e gasta tudo em coca e na Quinta Patino... Os 5M são pelos 4 anos ;) Estou super curioso para saber de onde vem o dinheiro. É porque estamos a falar de despesas do clube e não da SAD, e não me digam que as modalidades geram receitas sequer perto dos custos com que operam. Já que ninguém parece ter a preocupação de escrutinar esta situação, fico a aguardar confortavelmente pelo dia em que o clube dá o estouro financeiro e os sócios se indignam por terem sido apanhados de surpresa quanto à gestão danosa que está a ser feita dos recursos do clube :lol: Se estivesses informado saberias de onde vem o dinheiro. Foi devidamente anunciado, explicado e igualmente aprovado pelos Sócios. Mas isso não interessa para nada. Pondo de parte o facto de ele ser um caloteiro da pior espécie, este tipo de pessoal que vem da alta-banca não se mete em nada para perder dinheiro. O mais alarmante deste tipo de investimento nas modalidades é mesmo não se saber o que está em causa para o conseguir em primeiro lugar. Em cima mencionei que ninguém se preocupava com a origem do dinheiro, mas já passei no núcleo e afinal ainda vai havendo gente com os pés na terra :mrgreen: Mas do que vou lendo nos outros cantinhos na net, é surreal a forma como os adeptos em geral se deixam levar por este tipo de operações. :lol: Aposto que o homem hipotecou o Pavilhão e a Estátua... :mrgreen: Mais uma mão cheia de nada de outro profeta da "caloteirice". Vende por mais dinheiro que o Porto ou Benfica? Mete mais gente no estádio que Porto e Benfica? É bonito ver que a malta só quer bola, e o resto que se f*da, que se há de compor :lol: Depois não conseguem pagar empréstimos, mas nada de especial que quem vem a seguir fecha a porta. Fala-se em Estádio e depois que a malta só quer bola... O típico garanhão do carneirismo. Fala-se em Porto e Benfica e em não conseguir pagar empréstimos... A isto sim eu chamo uma ginástica fantástica. :funny: Contam todas as gamebox + bilhetes distribuidos (que incluem os vendidos, os convites aos parceiros, e a totalidade dos camarotes) Aposto que até as Gamebox são distribuídas gratuitamente e que os convites são como no tempo do Godinho... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Abril 2018 Bem, este tópico tá uma violência Vou ter de sair de fininho para não levar porrada Com licença Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Abril 2018 Ele anda por aí a insultar outros users, goza com o Sporting e ainda acham que merece resposta, como diz o outro tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post