Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

A proposta do Sporting a Ricardinho: 5 M€ por 4 anos

Publicações recomendadas

Eu estava à espera que refutasses o que eu disse explicando qual era a diferença de opinião neste caso em concreto.

Em todo o caso foste buscar um exemplo muito curioso. Um dos poucos assuntos discutidos no fórum nos últimos tempos em que eu estava no lado oposto do Elliot. Eu a atacar uma posição tomada por um funcionário do Sporting alegadamente por orientações do BdC e o Elliot a atenuar a responsabilidades sportinguistas. Passámos 2 ou 3 páginas a discutir opiniões diferentes e ele nunca me chamou idiota. Fê-lo ao kareca e este defendeu-se como muito bem sabe e até acabou por sair por cima (na minha opinião). Interessante que essa saída do Elliot te tenha ficado marcada principalmente porque não encontro nenhum post teu sobre o assunto nessa discussão mas não me surpreenderia que, caso o fizesses, te colocarias do seu lado (não na parte do "idiota" mas da discussão em geral).

Eu concordo a 100% com o Puro, tanto na parte na critica à direcção porque isto são crianças e portanto aí as diferenças clubísticas têm de ser postas de parte mas também quem é pai tem o dever de ter bom senso e precaver uma situação destas, ainda este fim de semana no futsal feminino e dito aqui no fórum enquanto dentro do campo a massagista do Benfica assistia uma atleta do Sporting e demonstrava o que deve ser o desporto havia na bancada quem gritasse "deixem a lagarta morrer" ou coisa do género, o clima entre os dois clubes é mau e isso é de criticar e portanto neste caso as crianças deveriam ter sido protegidas, primeiro não deviam ter sido proibidos de estar com a camisola do Benfica e depois os pais deviam ter tido mais noção por causa do clima que se vive.

Tens razão, estava do lado da ideia dele, não precisei foi de achar ou dizer que alguém era ou estava a ser idiota porque estava a ter uma opinião diferente da minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também acho que eu próprio não merecia resposta nesse tipo de casos :lol:

E sim acho que no fórum devia-se levar com mais desportivismo as piadas o problema com o Elliot e com qualquer outro igual não é esse, é sim o mandar essas larachas e não admitir e por isso é que todos os posts dele sobre o Sporting eu levo como um laracha e portanto não acho que mereçam qualquer tipo de resposta. E ele até tem potencial nesse ramo, porque efectivamente a maioria das coisas que ele diz tem piada, é pena que escolha sempre o caminho da isenção e inocência e estraga isso por completo.

Eu sinceramente gostava de ver esses exemplos, porque como é óbvio não ando em todos os tópicos do fórum, muito menos em tópicos de jogo do Sporting, mas vejo-o muito mais a mandar larachas ao BDC e não ao Sporting e portanto logo daí acho que o pressuposto parte errado.

Quanto ao gozo, que seja então, não apontes é isso como um problema e muito menos arranjes um exemplo daqueles, é que o Descartes resumiu aquilo bastante bem.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como é que ele gozou com o Sporting quando disse que se quisesse ser de um clube vencedor tinha escolhido o Benfica ou o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, estava do lado da ideia dele, não precisei foi de achar ou dizer que alguém era ou estava a ser idiota porque estava a ter uma opinião diferente da minha.

Muito bem. Só falta perceber como é que esse exemplo se aplica aqui. Porque ele não chamou idiota a alguém que estava a ter uma opinião diferente da dele. Quanto muito chamou idiota a alguém que não estava a apresentar qualquer opinião que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas admitir o quê, que não gosto do BdC, que o acho um péssimo gestor, que o acho uma péssima influência no futebol português, que o acho um badalhoco pela forma como trata as pessoas que o rodeiam e os clubes com os quais compete, e que, muito provavelmente, irá guiar o clube que lidera para um buraco semelhante àquele em que o encontrou? Nunca fiz segredo disso, até tenho um avatar que o comprova e tudo :lol:

Diria que o meu "problema" aos olhos de muita gente aqui no fórum passa pelo seguinte - primeiro, achar-se que eu só quero saber do Sporting... só que os portistas e benfiquistas estão conscientes do descalabro que foi a gestão feita dos clubes pelos actuais presidentes (a nível financeiro), pelo que nada do que eu possa escrever sobre isso possa ser minimamente polémico (e além disso, o w0 e Tio Hans fazem-no bem melhor do que eu); depois, a tal militância junto do presidente, em que qualquer crítica que é feita a ele próprio ou à forma como gere o clube, é vista como um ataque contra o Sporting. É errado e é de uma pequenez que não compatibiliza muito bem com aquilo que é a dimensão do Sporting. E por falar em dimensão do Sporting, essa é mais pequena do que a do Porto ou do Benfica, há-que lidar com isso com naturalidade e aceitar. Da mesma forma que eu não levo a mal quando dizem que o Braga é pequeno, que não ganha nada, que não tem adeptos, etc, também os sportinguistas deveriam aceitar quando dizem que não ganham nada há 16 anos, que o presidente faz o seu melhor para que o clube seja alvo de chacota geral, que não há plano desportivo, que a comunicação do clube vive obcecada pelo Benfica, etc. Gostava mesmo de ver se os sportinguistas estariam satisfeitos com o actual estado do clube se não tivesse havido Godinhos ou Bettencourt a servir como desculpa para tudo o que vai de mal dentro do clube. Parecendo que não, 5 anos e várias dezenas de milhões de euros depois, começa a ser curto justificar o apoio a um presidente apenas em contraposição com aquilo que foram os presidentes anteriores.

Se o teu problema fosse só com o BdC acredita que eu não tinha os problemas que tenho em relação a alguns dos teus posts até porque aqui no fórum mesmo quando defendia o BdC entre os Sportinguistas estava praticamente sempre sozinho e posso-me ter chateado com um outro por causa disso mas foi tudo passageiro, como eu não me acredito que tu o faças só pelo BdC íamos estar sempre nesta roda de argumentos em que tu dizias que era só do BdC que não gostavas, eu dizia que não e como é óbvio não tenho como provar que tu faças o contrário porque pelos vistos ainda há pessoas que acreditam ou acham que aquilo que disseste ao Axadrezado não era uma bicada também ao Sporting, e isso para mim é mais um dos factos do porquê de eu achar isto de ti.

Eu sinceramente gostava de ver esses exemplos, porque como é óbvio não ando em todos os tópicos do fórum, muito menos em tópicos de jogo do Sporting, mas vejo-o muito mais a mandar larachas ao BDC e não ao Sporting e portanto logo daí acho que o pressuposto parte errado.

Quanto ao gozo, que seja então, não apontes é isso como um problema e muito menos arranjes um exemplo daqueles, é que o Descartes resumiu aquilo bastante bem.. :lol:

Eu aponto, a ele, só por causa do que acho dele, a maioria das outras pessoas aqui no fórum a dizer uma coisa daquelas eu até era capaz de me ir lá meter e mandar uma também mas com ele não vale a pena, porque a "isenção" está sempre presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Passámos de tentar discutir um assunto potencialmente relevante para esta m*rda de conversa porque um user não sabe mais do que ficar ofendido porque acha que gozaram com o Sporting. Pior que as crianças.

E qual é o mal de gozar com o Sporting? Eu fiz disso carreira no CMPT, crl.

Força, Elliot!

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentido faria alguém responder a um boavisteiro que se quisesse ser adepto de vitórias seria do Sporting quando o Sporting não ganha um campeonato nacional há quase tanto tempo como o Boavista?

Ainda se fosse para me responder a mim ou ao Diogo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Só falta perceber como é que esse exemplo se aplica aqui. Porque ele não chamou idiota a alguém que estava a ter uma opinião diferente da dele. Quanto muito chamou idiota a alguém que não estava a apresentar qualquer opinião que fosse.

O que o Kareca disse não é uma opinião? :-k

É uma visão que ele tem das coisas, que pode estar certa ou errada, pode estar com um exagero em relação ao que é real ou não mas eu considero aquilo que ele disse uma opinião, posso é não concordar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, finalmente percebi onde queres chegar. Não é aquilo que eu digo, é a forma como digo. :)

É uma visão que ele tem das coisas, que pode estar certa ou errada, pode estar com um exagero em relação ao que é real ou não mas eu considero aquilo que ele disse uma opinião, posso é não concordar com ela.

Não. Eu já sei que não vale a pena justificar-me perante ti sobre aquilo que eu acho ou deixo de achar de certas coisas, mas vou fazê-lo para quem não acompanhou a discussão da altura. Estava a discutir com o Descartes e o Reverendo sobre o porquê de os pais, antecipando que aquilo pudesse ter acontecido (proibir a entrada da criança na festa por ter a camisola do Benfica), devessem ter poupado a criança à frustração de ser barrada apenas por causa das cores que levava. O kareca, que nem tinha dito nada antes disso, apareceu e disse que eu preferiria não passar valores aos meus filhos e que seria o tipo de pai que daria lhes daria o telefone para eles se calarem à mesa. Agora eu pergunto-te, como é que isto estava relacionado com aquilo que eu estava a discutir? Nada. A alguém ter o direito de se sentir ofendido seria o Reverend, que acabou por ser alvo de alguma frustração minha sobre a forma como a discussão andava em círculos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É. O que não é uma opinião é o que o Ghelthon disse neste tópico e que suscitou a reação do Elliot.

Compartilhar este post

Link para o post

É. O que não é uma opinião é o que o Ghelthon disse neste tópico e que suscitou a reação do Elliot.

Então chegamos aquela conclusão que ele trata por idiota quem tem uma opinião diferente da dele e trata por idiota aquele que tem uma opinião diferente da dele mas que não a demonstra fazendo só um comentário sem nada que demonstre essa sua opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Então chegamos aquela conclusão que ele trata por idiota quem tem uma opinião diferente da dele e trata por idiota aquele que tem uma opinião diferente da dele mas que não a demonstra fazendo só um comentário sem nada que demonstre essa sua opinião...

E além disso também julgo que trata por idiota os próprios idiotas. É um mãos largas, o Elliot.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E além disso também julgo que trata por idiota os próprios idiotas. É um mãos largas, o Elliot.

Estás a gozar, mas antes de experimentar, desconfio que uma pesquisa da palavra "idiota" aqui no fórum iria desenbocar a uma quantidade vergonhosa de posts meus, incluindo aqueles em que me refiro a mim próprio :mrgreen:

Atitude idiota.

acho o tipo um idiota

A página até podia ser manipuladora e idiota

idiota do caraças.

Fora os largos meses que andei a reputar com a assinatura "Se reputei, o teu post foi idiota". 50% de alerta, a moderação anda a dormir :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu já sei que não vale a pena justificar-me perante ti sobre aquilo que eu acho ou deixo de achar de certas coisas, mas vou fazê-lo para quem não acompanhou a discussão da altura. Estava a discutir com o Descartes e o Reverendo sobre o porquê de os pais, antecipando que aquilo pudesse ter acontecido (proibir a entrada da criança na festa por ter a camisola do Benfica), devessem ter poupado a criança à frustração de ser barrada apenas por causa das cores que levava. O kareca, que nem tinha dito nada antes disso, apareceu e disse que eu preferiria não passar valores aos meus filhos e que seria o tipo de pai que daria lhes daria o telefone para eles se calarem à mesa. Agora eu pergunto-te, como é que isto estava relacionado com aquilo que eu estava a discutir? Nada. A alguém ter o direito de se sentir ofendido seria o Reverend, que acabou por ser alvo de alguma frustração minha sobre a forma como a discussão andava em círculos.

Porque ele achava que passar valores era fazer o contrário que tu achavas que os pais deveriam ter feito ou fizeram naquele caso e deu um exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E deixarem-me em paz?

A culpa é do Rugido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E deixarem-me em paz?

Estamos só a tentar descobrir se és idiota, se és um idiota como o Ghelthon ou se o Elliot é o único idiota. Por isso põe-te fino e aguarda as conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Kareca ta calado, isto não é nada contigo. Senta aqui e toma lá pipocas.

Continuem pf

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou um idiota, mas continuem. Façam de conta que não estou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM QUER SER... SLIMANI?

Islam Slimani poderá não voltar a jogar com a camisola do Newcastle, depois deste sábado os 'magpies' terem perdido frente ao West Bromwich Albion por 0-1.

O argelino cedido pelo Leicester foi apanhado pelas câmaras televisivas a dar um pontapé em Craig Dawson, jogador do West Brom, quando a bola já não estava em disputa.

Esta situação pode valer uma suspensão de três jogos ao avançado ex-Sporting. Dado que o Newcastle só tem mais três partidas por disputar, Slimani poderá não voltar a vestir a camisola dos 'magpies'.

Alan Shearer, histórico avançado do Newcastle, criticou a atitude do internacional argelino.

"“Vai receber um castigo de três jogos, não tenho dúvidas sobre isso. É estúpido. Ainda mal jogou pelo Newcastle e já deve ter sido a última vez que jogou. É simplesmente idiota, estúpido", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Chronicle Live.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma conversa ou discussão estragada, nem sei para que é que ainda tento. Isto está mesmo a ficar igual a outros fóruns na Internet, é pena.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles gajos em contra-mão na autoestrada também é tudo igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma conversa ou discussão estragada, nem sei para que é que ainda tento. Isto está mesmo a ficar igual a outros fóruns na Internet, é pena.

Relaxa, toda a gente tomou nota da tua posição. Daqui em diante, vamos todos ter em conta a tua sensibilidade antes de escrever algum post potencialmente discordante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter lata... :mrgreen:

Um tópico sobre a contratação do Ricardinho pelo Sporting. Tu fazes um post comentando a eventual saída do Nuno Dias e meia dúzia de posts a falar sobre as assistências em Alvalade nos jogos do Futebol de 11.

Depois lanças outro post dizendo que o Elliot insulta outros users e goza com o Sporting. Lançada a conversa, passadas 2 ou 3 páginas, queixas-te que a discussão está estragada. Uma que tu tentaste animar.. E pergunto eu: que discussão? A de que o Elliot é um mal educado e sem caráter porque ofende sportinguistas e goza com o Sporting? Estragou-se essa discussão em que tu tanto investiste? Que pena... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa, toda a gente tomou nota da tua posição. Daqui em diante, vamos todos ter em conta a tua sensibilidade antes de escrever algum post potencialmente discordante :compinchas:

Pronto, os bullies que andam de tópico em tópico já começam a aparecer e mostrar a sua urticaria. Mas eu é que sou reles, pois claro.

Ah, e denunciado, claro. Nem te deste ao esforço de tentar passar isso como uma piada, era o mínimo.

Relaxa tu também, eu prometo nunca te insultar dizendo que és "reles", já vi que isso é das poucas coisas que te ofende por aqui ;)

É preciso ter lata... :mrgreen:

Um tópico sobre a contratação do Ricardinho pelo Sporting. Tu fazes um post comentando a eventual saída do Nuno Dias e meia dúzia de posts a falar sobre as assistências em Alvalade nos jogos do Futebol de 11.

Depois lanças outro post dizendo que o Elliot insulta outros users e goza com o Sporting. Lançada a conversa, passadas 2 ou 3 páginas, queixas-te que a discussão está estragada. Uma que tu tentaste animar.. E pergunto eu: que discussão? A de que o Elliot é um mal educado e sem caráter porque ofende sportinguistas e goza com o Sporting? Estragou-se essa discussão em que tu tanto investiste? Que pena... :(

Ai agora só se pode falar de coisas que tenham 100% a ver com o título do tópico. Desculpa o meu erro então, mas também vou registar isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...