Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

A proposta do Sporting a Ricardinho: 5 M€ por 4 anos

Publicações recomendadas

Acho que neste momento a decisão do Ricardinho é bastante fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Forcing final para ainda ir a jogo ao Jamor, segundo se ouve por aí.

E o Buffon só não vem logo porque tem a festa de despedida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardinho disse à Eurosport ES que ia ficar no Inter.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

O modus operandi é sempre o mesmo: mete a boca no trombone a dizer que tem propostas daqui e dali a ver se alguém se chega à frente com mais dinheiro. Um autêntico palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O modus operandi é sempre o mesmo: mete a boca no trombone a dizer que tem propostas daqui e dali a ver se alguém se chega à frente com mais dinheiro. Um autêntico palhaço.

Então mas.. não deve? Se tem ferramentas para melhorar as condições contratuais.. Os clubes também metem m*rda cá fora para melhorar a posição. Porque é que os ateltas não o devem fazer? Não me faz confusão, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem querer mais dinheiro... realmente, onde já se viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ricardinho: «Proposta do Sporting era cinco vezes o meu salário»

'Mágico' assume em entrevista ao CM que problemas em Alvalade também pesaram na decisão de optar pelo Inter Movistar

Ricardinho voltou este sábado a abordar, em entrevista ao Correio da Manhã, a proposta apresentada pelo Sporting. O internacional português assumiu que os problemas em Alvalade também pesaram na decisão de optar pelo Inter Movistar, sublinhando igualmente que familiares receberam ameaças de morte quando recebeu a proposta dos leões.

"Depois da UEFA Futsal Cup o presidente honorário foi abordado pelo diretor do Sporting, no dia seguinte o meu antigo agente falou comigo, mas eu disse que não queria especulações. Abordaram o Inter Movistar, que não quis negociar, então avançaram com a cláusula. Foi uma proposta incrível! Fez-me balança. Tenho filhos, família. Estamos a falar de muito dinheiro, quase cinco vezes mais do que o meu salário. Adoro o meu trabalho, estar no Inter, ganhar pelo Inter. Mas quando és profissional... Estando fora estou em qualquer lugar. O Sporting tem uma estrutura fantástica no futsal, tem demonstrado que quer ser uma potência na Europa, como já é em Portugal. Toda a gente sabe o carinho que tenho pelo Benfica e o meu desejo é regressar ao Benfica. Mas se o Benfica não avança... O Sporting avançou, mostrou interesse e eu tenho de ouvir. Ouvi, balancei, falei com o presidente, a minha família. Houve ameças de morte à minha família, mas não são os adeptos do desporto que o fazem, são doentes. Mas também recebi mensagens de apoio. Foi muito bom para o futsal", afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 25/11/2019 at 22:14:

É agora Sporting! 412592370471796736.png?v=1

Agora mais a sério, fala-se no Acces FC, um clube milionário francês.

Confirma-se. Segundo me disseram é anunciado Quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Vai fazer bases de dados.

fdç q forçada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Em 30/12/2019 at 17:56:

Vai fazer bases de dados.

Obrigado ao Braga por tentar contratar o Ricardinho, fez-me ler isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Está praticamente certo

Praticamente certo que não vai para o Braga. 

O Braga deixou cair a transferência 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...