Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Lisbon 2018

Publicações recomendadas

hmm.

Servia, Estónia (Italiano), Italia, França, Hungria, Albânia, Eslovénia e Espanha. Adivinha lá o que é que têm em comum.

Ah e a nossa musica era uma m*rda. Nem aqui em merecia passar quanto mais :lol:

Espanha - 61 pontos

Eslovenia - 64 pontos

Hungria - 93 Pontos

França - 173 Pontos

Albania - 184 pontos

As primeiras 3 são as exceções à regra, tudo o resta teve classificações da treta.

__

Quererem meter a moldávia acima de portugal é para rir. É a Maria leal a lançar aquilo e é um gozo para todos, vem uns moldavos com aquilo para o Festival da canção e já são os maiores.

A suécia é outro exemplo de pop do mais rafeiro que existe, aquilo não tem nada e o homem a cantar nem no top 1000 do mundo fica dentro do estilo.

A da eslovénia tens uma instrumental de caca, não sei se queriam copiar os Jack, se os Major Lazer ou o que é, mas saiu tudo ao lado.

Pelo menos na nossa não andaram a inventar, deram uma instrumental simples mas emotiva, bem produzida e com tudo no sitio, a letra basta lerem aquilo com olhos de ler e conseguem ver qual o significado e a mensagem que está por trás, é simples e funciona. Não é nada que vá ficar na história da música em PT mas merecia muito mais que o 26º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha - 61 pontos

Eslovenia - 64 pontos

Hungria - 93 Pontos

França - 173 Pontos

Albania - 184 pontos

As primeiras 3 são as exceções à regra, tudo o resta teve classificações da treta.

__

Quererem meter a moldávia acima de portugal é para rir. É a Maria leal a lançar aquilo e é um gozo para todos, vem uns moldavos com aquilo para o Festival da canção e já são os maiores.

A suécia é outro exemplo de pop do mais rafeiro que existe, aquilo não tem nada e o homem a cantar nem no top 1000 do mundo fica dentro do estilo.

A da eslovénia tens uma instrumental de caca, não sei se queriam copiar os Jack, se os Major Lazer ou o que é, mas saiu tudo ao lado.

Pelo menos na nossa não andaram a inventar, deram uma instrumental simples mas emotiva, bem produzida e com tudo no sitio, a letra basta lerem aquilo com olhos de ler e conseguem ver qual o significado e a mensagem que está por trás, é simples e funciona. Não é nada que vá ficar na história da música em PT mas merecia muito mais que o 26º lugar.

E cantaram todas sem ser em inglês. Classificações de treta? Engraçado dizeres isso enquanto defendes a nossa musica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

.A questão aqui é que são capazes de dizer que a vitória do israel é injusta mas depois gozam com o facto da Pascoal ter ficado em último na final. Pá, se o primeiro caso não faz sentido o segundo muito menos, a música dele é superior a metade no minimo das que lá estavam. A voz dela é superior a quase todos os que lá estavam e a originalidade da música nem se compara com a maior parte das coisas que estavam tambem em competição. Fosse isto cantado em inglês por exemplo e tinha tido muitos mais pontos mas felizmente elas mantiveram-se firmes às raizes e ao que sentem e gostam de fazer na música.

fdx lol, oh dark, é que nao acertaste nem uma, a música tirando aqueles toques de electronica era a nossa musica do ano passado mas em mau, continuava a ser diferente, mas diferente não equivale a bom. tal como o facto da a voz da pascoal ser diferente e estar sempre ali no limiar da quebra não a torna automaticamente melhor que todos que la estavam, eu nem sou particularmente fã da música, mas a voz da galinha por exemplo é muito melhor, há la uma nota a meio da música que a pascoal nem em sonhos lá chega

Compartilhar este post

Link para o post

Btw ouçam a nova música do Salvador Sobral, a que tocou na final de sábado. Está muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

E cantaram todas sem ser em inglês. Classificações de treta? Engraçado dizeres isso enquanto defendes a nossa musica :lol:

Não disse que a nossa classificação não era da treta, apenas disse que não ficamos em últimos e que mereciamos mais.

fdx lol, oh dark, é que nao acertaste nem uma, a música tirando aqueles toques de electronica era a nossa musica do ano passado mas em mau, continuava a ser diferente, mas diferente não equivale a bom. tal como o facto da a voz da pascoal ser diferente e estar sempre ali no limiar da quebra não a torna automaticamente melhor que todos que la estavam, eu nem sou particularmente fã da música, mas a voz da galinha por exemplo é muito melhor, há la uma nota a meio da música que a pascoal nem em sonhos lá chega

Pois não, a Pascoal não atinge essas notas nem tem um controlo do crl na voz nem nada :)

E além disso, para a música que é não precisava de andar lá em cima com a voz para passar o que tinha que passar com a música.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Btw ouçam a nova música do Salvador Sobral, a que tocou na final de sábado. Está muito fixe.

A música é do Júlio Resende

Compartilhar este post

Link para o post

o problema da pascoal foi ter sido mt discreta

não ouvi falar de nenhuma polémica ou coisa q ela fez q deixou o pessoal da eurovisão parvos

foi lá, cantou e bazou

a musica merecia mt mais q o 26º lugar sim. mas também podia ser mt melhor, pq a pascoal canta mt bem tbm

edit: mas enfim, o conceito do festival já é parvo pa ca7

estou com o rui veloso e não sei pq q as músicas competem umas com as outras

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha - 61 pontos

Eslovenia - 64 pontos

Hungria - 93 Pontos

França - 173 Pontos

Albania - 184 pontos

__

Desculpa lá mas pop rafeiro é a de um Chipre da vida. A da Suécia embora não seja o meu estilo de música ainda tem algum groove.

Compartilhar este post

Link para o post

bem catita por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Não julguem a Pascoal apenas por esta música de merd* que é bem limitadora.

ja conheço a pascoal do curto circuito crl

eu gosto imenso da voz dela, adoro ouvi-la com o ukelele, mas prima por ser fora do comum, nao por ser um prodigio como o dark quis fazer com o post ao qual respondi

e nao dark, nao mudaste a minha opiniao com os videos que meteste ai

Compartilhar este post

Link para o post

A música é do Júlio Resende

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas pop rafeiro é a de um Chipre da vida. A da Suécia embora não seja o meu estilo de música ainda tem algum groove.

giphy_melfest18.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa música não merecia ficar em último mas também não era nada de especial, no meio de tantas ficou ofuscada. Aquele palco foi muito pobrezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cláudia Pascoal canta de crl, era top 3 do The Voice (apesar de não ter chegado à final - lol votos do público).

A música é que era uma m*rda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou no ano passado foi uma raridade. Apostar no mesmo estilo de música no ano seguinte foi um valente tiro no próprio pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...