Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Lisbon 2018

Publicações recomendadas

Pessoal a dizer que a música da Netta ganhou por razões políticas, expliquem lá isso sff? É que Israel não é assim muito bem visto na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer o que disse na altura do Festival da Canção: a música, para além de ser fraquinha, é bastante castradora da Pascoal, que consegue dar bem mais que isto.

e depois ainda para la a voz da isaura no meio, aquilo threw me off completely, ate tava a curtir a actuaçao depois oiço a voz dela e fiquei wat

Vocês já leram a letra da música portuguesa? Coisa mais clichê é difícil.

além de ser cliche é "igual" à do ano passado, ficaríamos muito melhor representados com algo diferente como a música da catarina miranda que tinha um ritmo completamente diferente de tudo o que esteve nesta final, por exemplo, ou com o estilo marialva e característico do peu

posto isto, f*da-se, não era para ficarmos em último

Compartilhar este post

Link para o post

A música portuguesa era razoavel, mas não passava disso, não passava a emoção/sentimento necessário(a), a Isaura lá estragou mais do que beneficiou, mas sinceramente não esperava um último lugar, esperava algo a rondar o meio da tabela.

Pensava que a Hungria ia fazer top10, mas num ano em que ganha esta música de Israel, era esperar demasiado

Compartilhar este post

Link para o post

Italia merecia um lugar melhor, a musica tem uma letra muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu estava a voltar a gostar da Eurovisão, muito mau. A versão ao vivo de Israel é pior do que a versão estúdio, da qual eu já não morria de amores...

Ainda por cima ficamos em último. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o pessoal do Bloco de Esquerda andou a distribuir panfletos, no exterior do recinto do Festival da Eurovisão, apelando ao boicote à canção de Israel, não por a canção ser uma m*rda, apenas por motivos políticos.

Quando pensava que já nada mais me faria rir esta noite... :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me chateou por termos ficado em último foi que ficámos atrás da Espanha (a quem o público português deu 12 pontos, claro...)

De resto foi a Eurovisão a ser Eurovisão. Tudo normal... E para o ano que vem só espero que levemos o Carlos Costa a Tel-Aviv. O "rapaz" é o nosso artista mais adequado ao Festival e ainda não teve a sua oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que nós demos os 12 pontos à Estónia.

o juri sim. o publico, se foi aquela tabela que apareceu em rodapé quando ela ia pro palco, ai apareceu 12 a espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

o juri sim. o publico, se foi aquela tabela que apareceu em rodapé quando ela ia pro palco, ai apareceu 12 a espanha.

Foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os Ronins desta vida que se coçam todos com os motivos políticos da música e para o anti-semitismo dos próximos dias já estou vacinado. Não estava era à espera - tão cedo - de ler que o Salvador também o é pela forma como entregou o prémio à mulher :lol:

Acho que atuar só uma vez é mais prejudicial do que benéfico.

Também acho. Principalmente se a musica depois é uma coisinha sem sem sal como a nossa e não cria um bom impacto.

Já alguma vez o país anfitrião venceu o ESC?

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha ganhou duas vezes seguidas. Mas não sei se era anfitrião na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os Ronins desta vida que se coçam todos com os motivos políticos da música e para o anti-semitismo dos próximos dias já estou vacinado.

quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador sem metade das entrevistas que deu sobre os problemas de saúde não tinha ganho. Ele ganhou mais por isso do que pela prestação. Aliás, se fosse por mérito da musica, ia a irmã dele. Eles não são burros.

Wtf. Antes da eurovisao ele nunca confirmou que tinha uma doença nas entrevistas que deu.

EDIT.

Já agora a música da Luísa e do Salvador nada tem a ver com esta da Isaura. E o facto de ter ido o Salvador pela Luísa é a razão pela qual nenhum cantor com a carreira estável no Mundo da música se vai meter nesta parvoíce que é a Eurovisão como cantor principal. A Luisa Sobral tinha bem mais a perder que o irmão se as coisas corressem mal.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadas das raparigas, logo no ano em que organizamos isto conseguem um estrondoso último lugar a jogar em casa :lol: Ficaram na história :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não estou surpreendido com o último lugar, isto é mais ou menos aquilo que aconteceu com a Áustria, outro país com resultados pouco relevantes: mandam um outlier que saca uma vitória e depois no ano seguinte regressam à normalidade. Sempre achei esta música muita parecida à do Salvador Sobral logo as probabilidades de serem corridas para último eram bastante elevadas.

A única coisa positiva é que pode cortar uma eventual tendência de mandar mais canções do mesmo género, cópias de fraca qualidade face à original. A do Salvador foi uma pedra forte mandada ao charco (e que só venceu devido ao voto do júri) talvez num futuro não muito longínquo apareça uma diferente mas com o mesmo efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não estou surpreendido com o último lugar, isto é mais ou menos aquilo que aconteceu com a Áustria, outro país com resultados pouco relevantes: mandam um outlier que saca uma vitória e depois no ano seguinte regressam à normalidade. Sempre achei esta música muita parecida à do Salvador Sobral logo as probabilidades de serem corridas para último eram bastante elevadas.

A única coisa positiva é que pode cortar uma eventual tendência de mandar mais canções do mesmo género, cópias de fraca qualidade face à original. A do Salvador foi uma pedra forte mandada ao charco (e que só venceu devido ao voto do júri) talvez num futuro não muito longínquo apareça uma diferente mas com o mesmo efeito.

O Salvador também ganhou no público.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar do Festival da Canção onde o Salvador Sobral venceu o Júri e ficou em 2º no televoto atrás dos Viva la Vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok que a música não era grande coisa, mas não acho que merecesse o último lugar. Há lá músicas piores. Mas lá está, a Eurovisão não é só ir para o palco e cantar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador sem metade das entrevistas que deu sobre os problemas de saúde não tinha ganho. Ele ganhou mais por isso do que pela prestação. Aliás, se fosse por mérito da musica, ia a irmã dele. Eles não são burros.

fds, tudo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...