Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Lisbon 2018

Publicações recomendadas

wut

o salvador cantou a música certa no momento certo. havia uma saturação na eurovisão e o que ele cantou foi uma lufada de ar fresco. não havia ali mensagem nenhuma, ao contrário da música da netta que encaixa na perfeição no público que vê isto

nem faço parte do grupo de pessoas que odeia completamente a música de israel, até porque fica no ouvido, mas não consigo ignorar que ganhou mais por razões políticas do que por razões musicais

mas é eurovisão, por isso o pessoal já devia tar habituado lul

?

não tou a perceber o que é que isso tem a ver com o que eu disse :lol: aliás, onde é o que o que eu disse invalida isso ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador sem metade das entrevistas que deu sobre os problemas de saúde não tinha ganho. Ele ganhou mais por isso do que pela prestação. Aliás, se fosse por mérito da musica, ia a irmã dele. Eles não são burros.

Isso é um bocado mais subjectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado mais subjectivo.

Eles não tinham a necessidade de "gritarem" que ele precisava de um coração urgentemente e que era quase um milagre estar no festival a actuar.

Se fosse pela música, mensagem e prestação do artista, nem mencionavam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

?

não tou a perceber o que é que isso tem a ver com o que eu disse :lol: aliás, onde é o que o que eu disse invalida isso ou assim

fiquei triggered de meteres os dois no mesmo saco :s

Compartilhar este post

Link para o post

continua a ser música, servem propósitos diferentes, portanto cada um ouve o que quer e toda a gente é feliz

felizmente (ainda) temos essa liberdade! :D

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: há quanto tempo já se via a vitória de israel mesmo?

pascoal :lol: :lol: enorme resultado! :lol:

as unicas musicas de jeito nesta final foram a da sérvia, ucrania, dinamarca, hungria e austria. fiquei parvo pelos juris não terem dado mais pontos à da ucrania mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

ganham isto o ano passado sem saber como , e hje ficam em ultimo . :handclap: :funny:

as unicas musicas de jeito nesta final foram a da sérvia, ucrania, dinamarca, hungria e austria. fiquei parvo pelos juris não terem dado mais pontos à da ucrania mas pronto.

achas que a "musica" da Hungria era boa para vencer isto?? mais rápido ganhava a da Ucrania\Sérvia do que a dos hungaros. :biggrin:

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não tinham a necessidade de "gritarem" que ele precisava de um coração urgentemente e que era quase um milagre estar no festival a actuar.

Talvez sim, talvez não. O Salvador não tem necessidade de dizer metade da verborreia que diz, mas sai-lhe da boca na mesma.

continua a ser música, servem propósitos diferentes, portanto cada um ouve o que quer e toda a gente é feliz

felizmente (ainda) temos essa liberdade! :D

só gostava de saber qual é o significado das galinhas

Compartilhar este post

Link para o post

A música de Portugal para mim é superior à do Israel. Merecia tudo menos o último lugar na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias que faltassem aos ensaios em Kiev sem justificação?

Muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganaram-me, então no final não iam inverter a tabela e o vencedor seria o "último"? E assim a suceder a Portugal seria ... Portugal?

Bom, parabéns ao Israel pela vitória, embora a música não fosse lá boa o suficiente, mas devem de ter ficado hipnotizados pelas mudanças de olhar da Neta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de pensar que isto deve dar ganda pedra de se dançar todo bêbado às 5 da manhã num qualquer despedida de solteiro. :lol:

E pronto, é assim que me sinto após a vitória de Israel! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da música de Israel. Detestei a nossa música, a Isaura estraga o que há de bom ali.

Menção honrosa para pernas e mamas da Catarina Furtado e para a boa comunicação da mena.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer o que disse na altura do Festival da Canção: a música, para além de ser fraquinha, é bastante castradora da Pascoal, que consegue dar bem mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais aziado por ganhar a Pörk que Portugal ter ficado em último

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já leram a letra da música portuguesa? Coisa mais clichê é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio da final já nem me lembrava da música de Portugal, tão medianinha no meio das outras :-| quando davam o compilado para se votar lá me recordava que estavamos em prova. A melhor parte do voto do publico para mim foi terem colocado a musica Italiana no lado certo da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Clichê e nonsense.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa de qualidade na nossa música é a Pascoal, que é boa todos os dias. De resto não passa de mais uma música na senda da do Sobral, que ia dar m*rda em manter um registo musical semelhante e sem grande evolução.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...