Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Lisbon 2018

Publicações recomendadas

Os ingleses ofendem-se com pouco, olharam para o nome e ofenderam-se. Acaba mais por ser uma caricatura a Portugal do que ao Attenborough. Que tem pouca piada é verdade, mas de ofensivo tem muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconhecia que esta imitação era antiga, pensava que era algo recente:

Compartilhar este post

Link para o post
Respeito que ela tem idade para ser tua mãe.

Cautela com essas afirmações!

JACQUES HOUDEK

SHAME ON YOU, Salvador Sobral!!! SHAME ON YOU!!! Is this how a winner of the Eurovision Song Contest is supposed to speak out? You tried so hard to portray yourself as a humble man, as a true artist, and you may have tricked the entire Europe, but you did not fool me! Let me tell you something Salvador Sobral - last year, when you missed out on ALL of the ESC rehearsals, and your sister did them for you - the European Broadcasting Union - EBU should have disqualified you! It was unprofessional and extremely unfair to all of us who were there, doing all the hard work! It was also very sad and unfortunate that you were sick, I have to say, but if you are having health issues - YOU DON‘T TAKE ON such a huge project like Eurosong! Even in your own victory speech you were unpleasant to all of us, your fellow Eurosong contestants - but NOW, you are being far more rude by picking on Israel‘s representative Netta Barzilai נטע ברזילי and her song, it is just outrageous! So patronising and completely inappropriate, not gentleman-like of you to do this! You should apologize ASAP!!! You are not just a winner of Esc, you are a host now, as Esc is held in your own country, so this behavior of yours is even worse! If you hate the concept of Eurovision so much, you never should have competed! Now, you even say you want to get as far away from the fact you won the Esc... Come on... The fact that you had to struggle to listen to last year songs and now you are so happy that you don‘t have to listen to any of this year‘s „horrible“ ESC songs just tells us all that you are a very small person! All of these young artists have dreams and they are under enormous pressure at this moment, so who are you to put shade on any of them? You may think you are a true artist, that is your right, but to me you just seem like a poser. Do you really think you are cool by acting so non-interested and distant? Not! Do you really believe that this kind of behaviour makes you a bigger artist in the public eye? It does not! It just shows us all that you are fake, just like you were a year ago when you won the ESC 2017. You may have won the ESC, but to me you are not a winner!

I wish all the best of luck to all the contestants in this year‘s competition. Kisses and hugs from sunny Croatia!

Ficou gatilhado o croata do ano passado. :lol:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse o Salvador?

Ouviu as canções concorrentes à edição deste ano?

Não. Apenas conheço a canção portuguesa e a de Israel, porque o YouTube me obrigou a vê-la. Coisas da tecnologia. De repente, o YouTube achou que eu iria gostar da canção de Israel, e então abri aquilo e saiu-me de lá uma música horrível. Eu pensei: YouTube, muito obrigado, mas não é por aqui. Felizmente, este ano, não tenho de ouvir nada. Não creio que tenha mudado alguma coisa. No ano passado, as pessoas diziam: “Agora que ganhaste, isto vai mudar!” Não creio. Talvez no futuro

Entrevista completa ao Público

Compartilhar este post

Link para o post
De repente, o YouTube achou que eu iria gostar da canção de Israel, e então abri aquilo e saiu-me de lá uma música horrível

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O croata ainda está assado :lol: :lol:

Por acaso quando fui ao YouTube ver a atuação da Beyoncé apareceu logo nas sugestões a música de Israel, ele tem razão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a cena do croata anw? porquê o odio?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá qual é a cena do pessoal dizer que alguém está assado só porque não concorda com o Salvador? Se o Salvador diz que a música de um dos concorrentes é uma m*rda, claro que vai haver gente que se vai sentir insultada com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não concordar, outra é todo aquele rant. Claramente ainda está ali encravado.

Quanto às declarações do Salvador, não filtrou, como de costume. E não disse mentira nenhuma, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo isso do Youtube. A música de Israel está sempre lá batida nos recomendados.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não concordar, outra é todo aquele rant. Claramente ainda está ali encravado.

Quanto às declarações do Salvador, não filtrou, como de costume. E não disse mentira nenhuma, também.

Como é que dizer que uma canção é uma bosta é "verdade" ou "mentira"? Eu também não gosto, mas não é nenhuma verdade absoluta.

E já vi que para o pessoal, essa coisa do não filtrou é muito relativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Argumentos via twitter: "Portugal está a gozar com o David Attenborough? No dia do seu aniversário? Audácia absoluta", "Oh Deus... Isto é mau. Ninguém goza com o David Attenborough", "David Attenburger? Como se atrevem! Indignação absoluta! A que é que acabei de assistir?".

BRITÂNICOS INDIGNADOS COM PORTUGAL E HERMAN JOSÉ.

Já li 4 ou 5 noticiais sobre isto e só são citados estes tweets. Jornalismo Português com estagiários sem nada para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que dizer que uma canção é uma bosta é "verdade" ou "mentira"? Eu também não gosto, mas não é nenhuma verdade absoluta.

Isso é tão óbvio que não equacionei sequer precisar de acrescentar que era a minha opinião. Se o fosse fazer em todas as questões subjectivas, nunca mais saia daqui.

Muito relativa? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o rapaz por acaso falou em nome de alguém? Ou deu a opinião dele?

Compartilhar este post

Link para o post

estou triste de ter aqui entrado e não ter visto uma única foto das únicas coisas que interessam nesta competição

as touras.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aguentei ouvir 20s da música de Israel pqp :lol:

Essa queda tambem :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...