Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 21 minutos:

O que é que queres? Volta para o teu baú  que ninguém falou para ti.

Fixed 😁

Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Resultado de imagem para não sou racista mas

Já eu acho que a sociedade anda muito sensível em relação a certas coisas.... ele já explicou o que queria dizer, mas caiu logo tudo em cima.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

desculpa, não era para ficares ofendido, eu até tenho muitos amigos portistas

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 30 minutos:

desculpa, não era para ficares ofendido, eu até tenho muitos amigos portistas

Olha aí, c*brão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Já eu acho que a sociedade anda muito sensível em relação a certas coisas.... ele já explicou o que queria dizer, mas caiu logo tudo em cima.

Os pretos só fazem m*rda
Então? És racista?
Eu? Até tenho amigos pretos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Os pretos só fazem m*rda
Então? És racista?

Mas tu por alguma razão estás a insinuar que estou a ser racista ou xenófobo por acaso? Tu pensa bem na m*rda que debitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Mas tu por alguma razão estás a insinuar que estou a ser racista ou xenófobo por acaso? Tu pensa bem na m*rda que debitas.

Convenhamos que fazeres um post a dizer que 90% dos brasileiros não têm um mínimo de QI é pores-te a jeito para levares com rótulos desses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Se a carapuça serviu..

Mas estás na quarta classe para estares com esse tipo de conversas? 

Citação de Thierry Henry, Agora:

Convenhamos que fazeres um post a dizer que 90% dos brasileiros não têm um mínimo de QI é pores-te a jeito para levares com rótulos desses.

Concordo, por isso depois expliquei-me e referi que tinha vários amigos brasileiros, já sabia que ia levar com ironia em cima por causa disso, mas não foi mentira nenhuma, e julgo que deu para perceber o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Mas estás na quarta classe para estares com esse tipo de conversas? 

Eu nem te quotei a ti, nem disse porra nenhuma do que tu disseste. Por algum motivo ficaste todo picado. Se não tens peito para assumir as m*rda fica no teu canto. Olha que crl.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Eu nem te quotei a ti, nem disse porra nenhuma do que tu disseste. Por algum motivo ficaste todo picado? Se não tens peito para assumir as m*rda fica no teu canto. Olha que crl.

Ahaha vais dizer que agora apenas cuspiste aquilo para o ar sem saber do que se falava não foi? Nem foste ver há pagina anterior o que tinha desencadeado este número de post's recentes pois não? Mas tu pensas mesmo que ninguém viu que aquilo foi uma forma de mandar uma indirecta? Não percebo o porque de fazeres isso, quando podias ter quotado directamente o meu post e perguntar-me se eu tinha algum tipo de xenofobia com o povo brasileiro, que eu respondia-te na boa, agora estares a quotar post's de outros user's para estar com indiretas à pitas no Instragram... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Os pretos só fazem m*rda
Então? És racista?

Man, todos nós somos preconceituosos, ponto. Sejamos brancos, azuis, amarelos, magros, gordos, portugueses, chineses, não dizemos os Rs, ou outra m*rda qualquer. Mas tb é preciso ter o bom senso de enquadrar as m*rda que são ditas....e não levar logo tudo a extremos como estás a fazer. Quem diz tu, diz muito boa gente. Mente aberta, tentar enquadrar as cenas e tentar perceber o que a pessoa quis dizer....

e com isro nao estou a dizer que o @Activate o foi. Estou meramente a responder ao que disseste. Eu percebi o que ele quis dizer, o Gui não percebeu e ele explicou. Mas não podemos é logo partir para os extremos e sacar da Katana e esquartejar tudo. Relaxa.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a % de portugueses sem o mínimo de QI? E espanhóis, franceses, ingleses e italianos?

Por portugueses, espanhóis, franceses, ingleses e italianos quero, obviamente, dizer os adeptos de futebol das respetivas ligas, obviamente.

Para se fazer um levantamento de dados do tema. É interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Ahaha vais dizer que agora apenas cuspiste aquilo para o ar sem saber do que se falava não foi? Nem foste ver há pagina anterior o que tinha desencadeado este número de post's recentes pois não? Mas tu pensas mesmo que ninguém viu que aquilo foi uma forma de mandar uma indirecta? Não percebo o porque de fazeres isso, quando podias ter quotado directamente o meu post e perguntar-me se eu tinha algum tipo de xenofobia com o povo brasileiro, que eu respondia-te na boa, agora estares a quotar post's de outros user's para estar com indiretas à pitas no Instragram... 

Conta-me mais sobre a mim, tou a gostar.

Eu quotei o HIM porque ele diz que as pessoas ficam todas ofendidas com "nada". Usei um exemplo que oiço dia sim dia sim de pessoal racista que depois também vem com essa de "ai ui são todos muito sensíveis". Para mostrar que uma "coisa de nada" também pode ser ofensiva.

Do nada vens tu toda lançado com 7 pedras na mão "olha ai que eu não sou racista crl!!11" quando eu nem te referi. Se te quisesse perguntar alguma coisa perguntava. Fiquei esclarecido com os teus posts, não tenho dúvida nenhuma, tava a "falar" com o HIM. Deixas-me? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 11 minutos:

agora estares a quotar post's de outros user's para estar com indiretas à pitas no Instragram... 

btw, se não tinha problemas em chamar-te burro e boneco no como conquistar, também não tenho problemas em chamar-te racista.

Por isso respira fundo e bebe um bocado de agua que isso tá complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um comentário bastante infeliz mas não acho que tenha sido com intuito racista. Isto tendo em conta a participação habitual do activate no forum. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não lhe chamei racista, mas o comentário foi. Agora para ele tar todo picado se calhar indica alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Foi um comentário bastante infeliz mas não acho que tenha sido com intuito racista. Isto tendo em conta a participação habitual do activate no forum. 

Concordo, daí também ter logo tentado explicar o que ele quis dizer. 

@Ruas olha que sou de Chelas... deves querer ser roubado....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

olha que sou de Chelas... deves querer ser roubado....

O que que é Chelas ao pé da margem sul?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

O que que é Chelas ao pé da margem sul?

Ahahhaha pseudo thugs contra thugs reais.... a malta de Chelas City já andava a gamar a malta que andava no Valsassina ainda antes dos #DeusNoComando andarem a gamar ailerons para os seus Civics....

Vá, paz e amor. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não era uma comparação. Mas tu disseste "vê lá se queres ser roubado" eu moro na margem sul há mais de 25 anos, achas que nunca fui? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, Chelas. Andei pela famosa zona J há dois anos e foi um passeio bem tranquilo. Onde posso dizer que senti um bocado mais de insegurança foi em Monte Abraão.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que não foi à noite :srverde:

Mas isso é hoje em dia, Chelas já não tá no prime, agora é mais perigoso andares na CP na linha de Sintra do que ir a Chelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Não era uma comparação. Mas tu disseste "vê lá se queres ser roubado" eu moro na margem sul há mais de 25 anos, achas que nunca fui? 😂

Pensei que fosse .... 😁

Citação de Ruas, há 13 minutos:

De certeza que não foi à noite :srverde:

Mas isso é hoje em dia, Chelas já não tá no prime, agora é mais perigoso andares na CP na linha de Sintra do que ir a Chelas.

Chelas agora é quase bairro chique, em comparação com a Linha de Sintra....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...