Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 3 horas:

Qual é a % de portugueses sem o mínimo de QI? E espanhóis, franceses, ingleses e italianos?

Por portugueses, espanhóis, franceses, ingleses e italianos quero, obviamente, dizer os adeptos de futebol das respetivas ligas, obviamente.

Para se fazer um levantamento de dados do tema. É interessante.

@Ticampos

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho aqui dizer:

Depois da apresentação do Jefferson no Sporting, mais um espetacular momento numa apresentação de um jogador brasileiro 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 26/07/2019 at 17:56:

Mas estás na quarta classe para estares com esse tipo de conversas? 

Concordo, por isso depois expliquei-me e referi que tinha vários amigos brasileiros, já sabia que ia levar com ironia em cima por causa disso, mas não foi mentira nenhuma, e julgo que deu para perceber o meu ponto de vista.

Só fiquei na dúvida se os teus amigos brasileiros se incluem nos 10% com QI aceitável ou nos restantes 90%, mas desconfio...

E quanto ao @Ruas, que se mostra tão defensor da luta contra o preconceito, fiquei bastante desiludido pela forma como ele falou da Margem Sul. Já agora, fazia falta também indicar a percentagem de bandidos na Margem Sul. É que eu, com muitos mais anos de residência na Margem Sul, só fui assaltado uma vez. Em Alvalade. E considerando que de Cascais a Sacavém a distância é semelhante à que vai da Trafaria a Alcochete, e que é na Margem Norte que se localizam os bairros mais problemáticos, surpreende-me nunca ouvir dizer que morar na Margem Norte é um perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 26/07/2019 at 18:31:

De certeza que não foi à noite :srverde:

Mas isso é hoje em dia, Chelas já não tá no prime, agora é mais perigoso andares na CP na linha de Sintra do que ir a Chelas.

quando saí de lá era noite. No monte Abraão andei muitas vezes de noite.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

E quanto ao @Ruas, que se mostra tão defensor da luta contra o preconceito, fiquei bastante desiludido pela forma como ele falou da Margem Sul.

Fácil falar quando só foste assaltado uma vez, eu já fui umas 5 ou 6. Mais 2 assaltos à mão armada no trabalho.

Mas era na brincadeira com o HIM que começou a falar de Chelas. Há m*rda pelo pais todo tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Fácil falar quando só foste assaltado uma vez, eu já fui umas 5 ou 6. Mais 2 assaltos à mão armada no trabalho.

Mas era na brincadeira com o HIM que começou a falar de Chelas. Há m*rda pelo pais todo tbh.

Não percebeste. Porque é que contrapões a Margem Sul a Chelas? Como se fossem duas realidades comparáveis. Compara Chelas ao Vale da Amoreira ou ao Picapau Amarelo, se quiseres. E compara a Margem Sul à Margem Norte. Se vives por cá deves saber perfeitamente que a Margem Sul não é propriamente um imenso Bairro Social com problemas de criminalidade. É um território onde existem locais com essas características. Tal como existem em igual ou maior dimensão na Margem Norte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não comparei. Eu só lhe perguntei o que que era Chelas em comparação com a Margem Sul. Chelas é uma zona, na Margem Sul tens montes delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Normalmente não se assaltam lares @Descartes.  :4_joy:

Assaltam-se tanto como Jardins de Infância.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Mas eu não comparei. Eu só lhe perguntei o que que era Chelas em comparação com a Margem Sul. Chelas é uma zona, na Margem Sul tens montes delas.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Tou todo queimado, caga nisso.

Vá people, até amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Assaltam-se tanto como Jardins de Infância.

Conhecimento de causa ? :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Ele anda a gastar demasiado tempo no canal do Strada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Presumo que é tanto como o teu sobre a frequência dos assaltos a lares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 26/07/2019 at 18:28:

Fogo, Chelas. Andei pela famosa zona J há dois anos e foi um passeio bem tranquilo. Onde posso dizer que senti um bocado mais de insegurança foi em Monte Abraão.

linha dji sintra boy

Criado no Cacém, nunca fui assaltado.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

Normalmente não se assaltam lares @Descartes.  :4_joy:

Lares em Azeitão muito menos....

Citação de Almeno, há 8 horas:

linha dji sintra boy

Criado no Cacém, nunca fui assaltado.

Quase que aposto o esquerdo em como tens ar de thug.... e que és amigos dos Dillons de kiza todos do Cacém e de Rio de Mouro...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui muita gente que já me conhece, pergunta.

E sim, sou preto.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Efetivamente é verdade, o Almeno é o Bandido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crescer no Cacém tem que me ter dado skills.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 horas:

Já eu nunca fui assaltada e ainda bem 

E o que faz falta aos assaltantes é umas boas lambadas, aposto que se as avós dessem umas boas palmadas no lombo enquanto menores, eles nunca iriam enveredar por maus caminhos em idade mais sénior, descartando por completo a via do crime. Cambada de malfeitores

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 10 minutos:

E o que faz falta aos assaltantes é umas boas lambadas, aposto que se as avós dessem umas boas palmadas no lombo enquanto menores, eles nunca iriam enveredar por maus caminhos em idade mais sénior, descartando por completo a via do crime. Cambada de malfeitores

Bastava, em crianças, dizerem: quando fazes o bem as pessoas chamam-te Jorge, quando fazes o mal és o filho do Antonio, neto do José. E quem fica mal visto são os homens da casa. 

Dignifica a tua família. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 12 minutos:

f*da-se ficaste mesmo assadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...