Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos:

já foi despedido?

Calma, ainda é cedo.. 

Em casa espeta 3..

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa estava no lodo, o treinador é despedido, a equipa permanece no lodo nas primeiras semanas, e a culpa é do... treinador novo?

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Quão provável é o JJ ainda ir parar ao Porto esta época se o Conceição decidir bater com a porta? Estou mesmo a ver o filme.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Quão provável é o JJ ainda ir parar ao Porto esta época se o Conceição decidir bater com a porta? Estou mesmo a ver o filme.

Só se correr muito mal ao Jesus.

E estou mesmo a ver ele cheio de basófia quando já tiver treinado os três estarolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

A equipa estava no lodo, o treinador é despedido, a equipa permanece no lodo nas primeiras semanas, e a culpa é do... treinador novo?

São brasileiros... 90% nem o mínimo de QI têm. Quem não acompanha o Brasileirão é que se pode surpreender com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

0 to 100 nigga real quick

Ganhou no campeonato era o maior, perde na Libertadores é uma m*rda, oh well

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, ele tem culpas no cartório neste jogo. Inventou um bocado no 11 e esteve a jogar com mais 10 desde os 50'. Depois disso fez 3 alterações que tiveram 0 impacto no jogo.

De resto, acho que vai encarrilar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 30 minutos:

0 to 100 nigga real quick

Ganhou no campeonato era o maior, perde na Libertadores é uma m*rda, oh well

Ganhou a um Goiás por 6-1 mas empatou 2 jogos com o Paranaense - superior ao Goiás - para a Taça e Corinthians - muito superior ao Goiás -, e perde para um clube de que país mesmo? Argentino, Uruguaio, Colombiano? 

É o prof pardal. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

A novela JJ no Porto começa cedo esta temporada...

Temos treinador e espero que o mantenhamos até ao fim, de preferência devido a bons resultados. Não nos interessa minimamente pensar no JJ ou noutro qualquer, interessa é que o que lá está consiga ganhar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 38 minutos:

Quer dizer, ele tem culpas no cartório neste jogo. Inventou um bocado no 11 e esteve a jogar com mais 10 desde os 50'. Depois disso fez 3 alterações que tiveram 0 impacto no jogo.

De resto, acho que vai encarrilar. 

Com mais 10? :51_scream: :mrgreen:

Citação de Genzo, há 18 minutos:

Ganhou a um Goiás por 6-1 mas empatou 2 jogos com o Paranaense - superior ao Goiás - para a Taça e Corinthians - muito superior ao Goiás -, e perde para um clube de que país mesmo? Argentino, Uruguaio, Colombiano? 

É o prof pardal. 

Hum...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 2 horas:

No caso do jogo com o Emelec, a culpa é do Jesus sim. Inventou Rafinha na ponta, insistiu na titularidade de Arão e Rodinei, a equipe jogou durante 20 minutos com 1 jogador a mais e pouco produziu e fez substituições que não tiveram impacto algum na partida. Ele chegou com pompa de "treinador moderno europeu" e agiu como um clássico professor pardal. Eu ainda acredito bastante no trabalho dele, mas quando ele for o culpado por uma derrota, tem que ser criticado.

Citação de Activate, há 1 hora:

São brasileiros... 90% nem o mínimo de QI têm. 

?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Diego e Arrascaeta, fica quase impossível ganhar alguma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 horas:

No caso do jogo com o Emelec, a culpa é do Jesus sim. Inventou Rafinha na ponta, insistiu na titularidade de Arão e Rodinei, a equipe jogou durante 20 minutos com 1 jogador a mais e pouco produziu e fez substituições que não tiveram impacto algum na partida. Ele chegou com pompa de "treinador moderno europeu" e agiu como um clássico professor pardal. Eu ainda acredito bastante no trabalho dele, mas quando ele for o culpado por uma derrota, tem que ser criticado.

?

O @Activate queria dizer que os adeptos Brasileiros são piores que os de cá em relação a criticar.... O JJ precisa de tempo... e de talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 horas:

?

Citação de HIM, há 2 minutos:

O @Activate queria dizer que os adeptos Brasileiros são piores que os de cá em relação a criticar.... O JJ precisa de tempo... e de talento.

@Gui Fla Não é nada contra o povo brasileiro, nem contra ninguém, até tenho muitos amigos brasileiros, e eles concordam comigo, que 90% dos brasileiros e quando digo a isso estou a falar do adepto de futebol brasileiro e não na população em si. 90% é muito "leigo" ( como vocês costumam dizer ) irracionais diria eu , não têm razão para tais coisas, é do 8 ao 80 em cada jogo que passa , o JJ se no próximo jogo ganhar já vai ser o melhor, se empata/perde o próximo mais uma contestação. É nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

"até tenho muitos amigos [raça/etnia/nacionalidade/or.sex.]" oh activate

O que é que queres? Volta para o teu canto que ninguém falou para ti.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

O que é que queres? Volta para o teu canto que ninguém falou para ti.

desculpa, não era para ficares ofendido, eu até tenho muitos amigos portistas

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...