Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, Em 30/11/2019 at 23:03:

o gregorio dudivier disse na prova oral que o jorge jesus é visto como um intelectual no brasil

diz muito sobre o local...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve renovar e ficar a ganhar algo como 6 milhões limpos. 

Provabelmemte vai ter tambem clausula de rescisão mas só quer clubes do atlético de Madrid para cima.

Isto foi falado pelo Pedro Sousa que é muito próximo dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 13 horas:

Deve renovar e ficar a ganhar algo como 6 milhões limpos. 

Provabelmemte vai ter tambem clausula de rescisão mas só quer clubes do atlético de Madrid para cima.

Isto foi falado pelo Pedro Sousa que é muito próximo dele

Por acaso, até o via no Atlético de Madrid. Apesar de não ter um plantel muito à imagem dele, o Simeone deve sair mais tarde ou mais cedo e a ligação Mendes-Atlético devia facilitar e muito a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 58 minutos:

Por acaso, até o via no Atlético de Madrid. Apesar de não ter um plantel muito à imagem dele, o Simeone deve sair mais tarde ou mais cedo e a ligação Mendes-Atlético devia facilitar e muito a coisa.

O plantel do Atlético tem talento suficiente para qualquer imagem de treinador. Com o JJ:

Oblak - Arias - Gimenez - Felipe -  Renan - Thomas - Saul - Koke - Lemar - Felix - Diego Costa

Isto bem carburado chegava perfeitamente para ele, com um banco de luxo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar no Flamengo é um erro.

Ele este ano atingiu o topo, portanto a seguir só pode piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai disputar o campeonato do mundo de clubes -> devia ter ido embora, agora é sempre a descer, só vai piorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Vai disputar o campeonato do mundo de clubes -> devia ter ido embora, agora é sempre a descer, só vai piorar

Quando digo ficar no Flamengo, qualquer pessoa percebe que é após essa competição...

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

O plantel do Atlético tem talento suficiente para qualquer imagem de treinador. Com o JJ:

Oblak - Arias - Gimenez - Felipe -  Renan - Thomas - Saul - Koke - Lemar - Felix - Diego Costa

Isto bem carburado chegava perfeitamente para ele, com um banco de luxo ainda.

Não estava a referir-me propriamente a talento, mas sim ao estilo de jogo que o Atlético tem tido. O Atlético, normalmente, não joga com extremos, ao contrário das equipas treinadas pelo JJ (apesar de, por vezes, haver um João Mário ou Pizzi na ala).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 4 horas:

De acordo. Eu só não vejo isso acontecer antes de Junho. Depois é outra conversa, mas também acho difícil. E mesmo que saia, o atlético vai ter a tentação de ir buscar o Gallardo.

Btw, o Diego Costa deve sair.. para o Flamengo, mas para o seu lugar deve ir o Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Flamengo pode vir fazer a pré temporada no Algarve e que será outro treinador a dirigir o clube no estadual paulista. É o interino que teve entre o Abel Braga e o Jorge Jesus. E não deve ser a equipa base.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 8 horas:

Sinceramente, acho que o plantel do Atlético seria perfeito para o Jesus. Em termos de perfis, não difere assim tanto daquele que tem actualmente no Flamengo.

Talvez faltasse apenas um extremo mais ao seu estilo, mais vertical e veloz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Sinceramente, acho que o plantel do Atlético seria perfeito para o Jesus. Em termos de perfis, não difere assim tanto daquele que tem actualmente no Flamengo.

E tem o Felix, portanto de falta de defesas esquerdos não se poderá queixar.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

Quando digo descer, quero dizer que é impossivel fazer melhor... e por isso acho que podia procurar um novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 34 minutos:

Quem é que achas que ele metia nas alas? Do que vou apanhando de quem tem jogado no Atlético (Koke, Lemar?), acho que em termos téncnicos e a nível de capacidade de desequilibrar são jogadores diferentes do Arrascaeta, do Everton ou até dos jogadores que ele apanhou cá em Portugal (assim de cabeça Gaitan e Gélson que, tal como tu referiste, eram bem mais verticais).

O João Félix já jogou várias vezes na ala, mas depois do trauma que apanhei com os jogos do Rui Vitória, fico sempre com o pé atrás. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece se continuar para 2020 no Flamengo a pre temporada deles terá estágio em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho grandes dúvidas que o Jorge Jesus continua no Flamengo, a menos que o Arsenal pegue nele mas mesmo assim...

Ele já está a planear a pré temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 31 minutos:

Quem é que achas que ele metia nas alas? Do que vou apanhando de quem tem jogado no Atlético (Koke, Lemar?), acho que em termos téncnicos e a nível de capacidade de desequilibrar são jogadores diferentes do Arrascaeta, do Everton ou até dos jogadores que ele apanhou cá em Portugal (assim de cabeça Gaitan e Gélson que, tal como tu referiste, eram bem mais verticais).

O João Félix já jogou várias vezes na ala, mas depois do trauma que apanhei com os jogos do Rui Vitória, fico sempre com o pé atrás. 😅

Koke/Saúl num dos lados e, lá está, esse tal extremo no outro lado.

Félix e Diego Costa na frente. Aliás, diz-se que este último é um dos grandes alvos do Flamengo para a nova época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O homem está a receber principescamente, é idolatrado por lá e tem uma equipa disposta a investir segundo as instruções dele. Se não há um tubarão europeu a querer investir nele, iria sair porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Koke/Saúl num dos lados e, lá está, esse tal extremo no outro lado.

Félix e Diego Costa na frente. Aliás, diz-se que este último é um dos grandes alvos do Flamengo para a nova época.

E Félix/Cavani? O que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

E Félix/Cavani? O que achas?

Ainda melhor, a menos que o Cavani esteja mesmo acabado fisicamente. Adoro o uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

O homem está a receber principescamente, é idolatrado por lá e tem uma equipa disposta a investir segundo as instruções dele. Se não há um tubarão europeu a querer investir nele, iria sair porquê?

É isto. Ele tem o clube e a torcida aos seus pés, tem tudo para fazer história aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...