Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O Luka Jovic não tem mais um ano de empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que nunca se sabe... Se sair um extremo, pode ser que o Amaral até fique. Já o Chiquinho se for para a B pode ser que até faça um joguinho ou outro. Olha, o Paulinho do Braga veio do Gil, sem ninguém dar muito por ele e pegou de estaca.

Mas sinceramente, creio que não fiquem.

Sim verdade. Os jornais até diziam todos que esse Chiquinho ia fazer pelo menos a pre epoca. Mas não me parece que fiquem, principalmente o Amaral porque temos extremos com fartura. Se o Diogo vai ser emprestado duvido muito que ele tenha uma oportunidade. Até porque depois ainda há o Heri e o Jota na B por ex.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim verdade. Os jornais até diziam todos que esse Chiquinho ia fazer pelo menos a pre epoca. Mas não me parece que fiquem, principalmente o Amaral porque temos extremos com fartura. Se o Diogo vai ser emprestado duvido muito que ele tenha uma oportunidade. Até porque depois ainda há o Heri e o Jota na B por ex.

ah, mas tu estás a crer na conversa do LFV de "para o ano ainda termos mais jogadores do Seixal no plantel"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem devolver o Chiquinho, não me importo de o voltar a ter cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem devolver o Chiquinho, não me importo de o voltar a ter cá :mrgreen:

Eu falei com gente que acompanha a Segundona e toda a gente me diz que é dos melhores que lá anda.

Mas disso a jogar no Benfica é um passo demasiado grande. Nunca se sabe, claro, mas tenho dúvidas.

Agora, uma coisa é certa. Ele que mude de nome que isso de Chiquinho não se coaduna com jogador profissional. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, mas tu estás a crer na conversa do LFV de "para o ano ainda termos mais jogadores do Seixal no plantel"? :mrgreen:

:lol: acreditar em qualquer coisa que o NGL diga é estupidez

mas é mais naquela, se o Amaral ficar devem emprestar o Heri, ou vice versa, não acredito que fique mais um ano na B. o Jota sim, como andou a trocar entre juniores e B ainda deve fazer mais um ano por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: acreditar em qualquer coisa que o NGL diga é estupidez

mas é mais naquela, se o Amaral ficar devem emprestar o Heri, ou vice versa, não acredito que fique mais um ano na B. o Jota sim, como andou a trocar entre juniores e B ainda deve fazer mais um ano por lá.

Isto até pode soar um bocado mal. Mas o Heriberto parece-me jogador de equipa pequena, na medida em que está talhado para o contra-ataque. Num futebol de posse de uma equipa grande não me parece que faça a diferença. Tenho altas dúvidas que triunfe no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei com gente que acompanha a Segundona e toda a gente me diz que é dos melhores que lá anda.

Mas disso a jogar no Benfica é um passo demasiado grande. Nunca se sabe, claro, mas tenho dúvidas.

Agora, uma coisa é certa. Ele que mude de nome que isso de Chiquinho não se coaduna com jogador profissional. :mrgreen: :mrgreen:

Não vi muito dele na Briosa, mas no Leixões jogava muito.

Também não o vejo a jogar no Benfica, mas hey espero que surpreenda se tiver a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Era deste e do Jota que o infinto tinha umas esperanças do crl quando os treinou, não era?

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Atalanta accionou já há algum tempo a opção de compra do Cristante (4.5M)

Ficaram com 30% numa futura transferência.

A imprensa italiana também diz que já foi accionada. Que vai para a Roma (empréstimo de 5M, com opção de compra obrigatória de 25M), mas o processo só será finalizado no próximo mês devido a questões contabilísticas.

Aqui dizem que o Benfica vai lucrar 3.75M (além dos 4M da cláusula) já que ficaram com 15%. (Mais 190m de direitos de formação)

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana também diz que já foi accionada. Que vai para a Roma (empréstimo de 5M, com opção de compra obrigatória de 25M), mas o processo só será finalizado no próximo mês devido a questões contabilísticas.

Aqui dizem que o Benfica vai lucrar 3.75M (além dos 4M da cláusula) já que ficaram com 15%. (Mais 190m de direitos de formação)

Basicamente, no fim disso tudo vamos atingir o break-even apenas. Se bem me recordo ele veio por 8M (mais coisa menos coisa). Agora, sai por 4M, mais quase 4M no próximo verão.

Enfim, a culpa essencial é dele que nunca quis ir à luta, nem demonstrar valor na equipe B. E nos empréstimos anteriores em Itália também foi um fantasma.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, no fim disso tudo vamos atingir o break-even apenas. Se bem me recordo ele veio por 8M (mais coisa menos coisa). Agora, sai por 4M, mais quase 4M no próximo verão.

Enfim, a culpa essencial é dele que nunca quis ir à luta, nem demonstrar valor na equipe B. E nos empréstimos anteriores em Itália também foi um fantasma.

Custou ao Benfica 4.84M.

Vão lucrar cerca de 3.2M

Compartilhar este post

Link para o post

Custou ao Benfica 4.84M.

Vão lucrar cerca de 3.2M

Eu até acredito que seja esse o valor que vem no R&C, mas lembro-me bem que na altura que foi anunciado era por um valor próximo dos 8M de biscas.

Mas já estou habituado a que, quando o jogador flopa, se veicule, a cada ano que passa, um milhão a menos no valor que custou.

O Djuricic quando veio foi 8.5M. Quando saiu para o primeiro empréstimo, já se falou me 6.5M. Quando foi para a Samp à borla, falou-se que tinha custado 4.5M. E não é exemplo único.

Aliás, agora quando o Jimenez for vendido por 20 milhões, preparem-se para a notícia da Bola dizer, a páginas tantas: "O ponta de lança mexicano, que custou aos cofres da Luz 14 Milhões de Euros (6 milhões em 2015, pela primeira parcela do passe, mais 8 milhões em 2016 quando as águias avançaram para a compra total dos direitos económicos do atleta) sai agora para o _______ da Premier League, pela verba de 20 milhões de euros, mais objectivos".

Compartilhar este post

Link para o post

As 17h de hoje já não é..

Não quer dizer que sejam as 17h portuguesas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o Rui Vitória tem mais uma Champions com um golo marcado e um percurso tenebroso nas taças mas desta vez dispondo de uma frente de ataque composta por Jonas, Ferreyra, Castillo e Jimenez pode pedir para cagar e sair. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos a 6 de junho provavelmente com as contratações para a frente e ataque fechadas a este ritmo no inicio da pré epoca temos o plantel fechado :mrgreen: Uma coisa nunca antes vista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...