Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Parecem-me negociatas de comprar jogadores para depois os despachar para outros lados. Ou isso ou estamos completamente a perder critério nas contratações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, há 13 horas:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/trio-do-leixoes-mais-longe-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Trio do Leixões mais longe do Benfica

Negociações complicaram-se e estão perto da rutura

O Paulo Lopo disse que faltavam apenas pequenos pormenores para ultimar as transferências. É o que vem no OJogo (é premium, ainda não vi a versão papel) 

Compartilhar este post

Link para o post

"A Tyc Sports adianta que o Boca Juniors estará interessado em Lisandro López, defesa argentino que o Benfica cedeu até final da temporada ao Génova."

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Chatearmo-nos com o Braga para ir buscar três mecos ao Leixões :facepalm:

Quando quisermos ir buscar ao Braga um verdadeiro bom jogador que venha para o plantel principal (coisa que o Leixões não tem), eles esticam-nos o dedo do meio.

É uma gestão muito ponderada a que temos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

E o Rafinha, do Bayern, também está a ser apontado à Luz.

Não acho que ele queira ser banco do André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Parecem-me negociatas de comprar jogadores para depois os despachar para outros lados. Ou isso ou estamos completamente a perder critério nas contratações. 

O Ofori e o Bernardo Martins são bons jogadores, com algum potencial e baratos. É um excelente negócio. O outro não conheço bem, mas do pouco que vi gostei muito. É um negócio de que gosto muito.

E sim, o Braga ia mesmo facilitar a saída de um jogador deles para um adversário directo, viu-se com o Rafa.

Entre os ir buscar por meia dúzia de tostões agora ou depois ir estoirar milhões num deles, a escolha é fácil.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Chatearmo-nos com o Braga para ir buscar três mecos ao Leixões. :facepalm:

Quando quisermos ir buscar ao Braga um verdadeiro bom jogador que venha para o plantel principal (coisa que o Leixões não tem), eles esticam-nos o dedo do meio.

É uma gestão muito ponderada a que temos...

E não tenho dúvidas nenhumas que abandonamos as negociações por tal efeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

O Ofori e o Bernardo Martins são bons jogadores, com algum potencial e baratos. É um excelente negócio. O outro não conheço bem, mas do pouco que vi gostei muito. É um negócio de que gosto muito.

E sim, o Braga ia mesmo facilitar a saída de um jogador deles para um adversário directo, viu-se com o Rafa.

Entre os ir buscar por meia dúzia de tostões agora ou depois ir estoirar milhões num deles, a escolha é fácil.

A questão é: algum dos três vem para o plantel principal? A curto ou médio prazo, sequer?

Se a resposta for não, para quê irmos imiscuir nos no negócio do Braga (para a equipa B até) cortando relações com um clube que de facto pode (e tem-no feito) alimentar a nossa equipa principal de futebol?

É que o Rafa está cá. Eu não estou a falar de facilitar. Estou a falar de nem sequer vender.

Citação de Chazzy Chazz, há 30 minutos:

E não tenho dúvidas nenhumas que abandonamos as negociações por tal efeito. 

Só se foi. Metemo-nos ao barulho, para os "libertarmos" para o Braga, a troco de uma facilidade negocial no futuro com um Ricardo Horta ou assim. De outro modo, "raptarmos" três incógnitas do Leixões só para chatear o Braga seria um algo estranhíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

1.3M para garantirem o Bernardo e o Pedro Henrique, e 700m pelo Ofori.

O Leixões pagará 700m ao Gremio Anápolis para exercer a opção de compra do Pedro Henrique

Isto a confirmar-se que vão para aí.

O Vasco Paciência parece e que já assinou por 5 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Facundo Ferreyra voltou a ficar de fora dos convocados do Benfica e a saída do clube pode acontecer nos próximos dias. Em Itália, o nome do avançado argentino voltou a ser noticiado, desta feita com ligação ao Sassuolo.O site do conceituado jornalista Alfredo Pedulla avançou que o benfiquista é apontado como possível substituto de Kevin-Prince Boateng"

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro falarem em mecos e o crl e ainda há pouco tempo viram que o Chiquinho, afinal não era meco nenhum e até suspiram pelo Vinícius do Rio Ave. Não aprendem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 13 minutos:

Adoro falarem em mecos e o crl e ainda há pouco tempo viram que o Chiquinho, afinal não era meco nenhum e até suspiram pelo Vinícius do Rio Ave. Não aprendem.

Eu podia-te falar do Duarte Duarte e de outros tantos "mega-craques" desse calibre que andamos a arrastar para cá de há uns anos a esta parte, mas sim, podemos tomar só o Chiquinho como exemplo deste tipo de negócio se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer um deles tem potencial para chegar à equipa principal. Ou no pior caso, para dar um bom encaixe financeiro. O Braga que se f*da. Sorry @ElliotReid13

Compartilhar este post

Link para o post

Vi dois (meios) jogos do Leixões e realmente o Pedro henrique não vi. Mas os outros parecem-me do mais normaleco que anda por aí. São maus? Não é isso que estou a dizer. São Benfica-material? Não me parece. Nem melhores que a malta que anda na B são.

Edit: a unica maneira que eu estou a ver isto ter sentido, é que realmente vão promover um avançado, um extremo e um médio da equipa B já em janeiro, e é preciso não descapitalizar a equipa B. Até porque o Keaton Parks já foi despachado para a MLS.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

promover um avançado, um extremo e um médio da equipa B já em janeiro

Avançado duvido porque neste momento temos 4 na equipa principal e só joga 1. Em condições normais será Jonas (Sefero). O Pedro Henrique pode vir porque já ninguém acredita no Zé de poucos golos.

Extremo -> Jota
Médio -> Florentino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, há 36 minutos:

Acho que qualquer um deles tem potencial para chegar à equipa principal. Ou no pior caso, para dar um bom encaixe financeiro. O Braga que se f*da. Sorry @ElliotReid13

Ora essa, até gosto dessa ideia de "negócios, negócios, amigos à parte". O Benfica não deve nada ao Braga e se acha que aqueles jogadores podem vir a dar jeito no futuro, então não têm nada que se deixar ficar. O Salvador que comece a andar da perna e garanta as contratações mais rapidamente. Depois, quando for para vender por mais, que faça o jogo de paciência que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no Mais Transferências, disseram que o Benfica por ter emprestado um GR ao Leixões, ficou com direito de preferência sobre os seus jogadores, até 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...