Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 12 minutos:

Se o João for mesmo para Madrid fico muito desiludido com o rapaz. Os nossos garotos sabendo da palhaçada que é costume ir para o Patético é quase uma facada nas costas.
O pessoal está todo a cair em cima do Vieira e com razão, então a parte dos 30% para o Mendes é roubar à frente do povo, mas os miúdos também tem de levar um "puxão de orelhas".
Já o Ferro antes da Nations Cup ao record veio com a conversa de ficar no Benfica "pelo menos mais 1 ano" o que já sabemos significa "4 meses este ano não deu. Faço agora uma época inteira a grande nível e ponho-me ao fresco".
Fica complicado replicar uma época como a do Ajax quando os dois lados, LFV e jogadores, não estão interessados em remar contra a maré.
Eu entendo que para os jogadores o dinheiro e fama lá fora acabe por pesar muito mas esta pressa em sair é difícil de não me deixar desiludido enquanto benfiquista.

Tens toda a razão. E o que me custa no meio disto tudo, é que estamos a falar de malta que já é paga a peso de ouro. Não estamos a falar de pessoal que ganha 5k ou 10k por mês, e precisa de um pé de meia para a velhice. É ser puramente ganancioso. Claro que existe a vertente de querer jogar lá fora, mas f*dasse.... uma coisa séria terem 25/26 anos, e não 18/19/20....

Temos uma enorme falta de cultura cá em Portugal, e os clubes portugueses em vez de tentarem valorizar o nosso campeonato, estão constantemente a o meter na lama.... Queremos sair da cepatorta mas NADA fazemos ou tentamos para sair de lá. Se o Félix quer sair, cláusula. Se ninguém pagar isso, que fique cá durante o seu contrato contrariado e a desvalorizar. Urge a classe dirigista meter um pé nisto....

Citação de What, há 3 minutos:

Não que nos faça muuuuita diferença na prática, mas essa notícia é enganadora. Já me mandaram o áudio e o que dizem os espanhóis é que o Mendes vai comprar 30% do passe do Félix para auxiliar o Atlético no negócio.

Então mas a FIFA não proíbe partilha de passes com agentes? Não queres partilhar isso por MP? 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Tens toda a razão. E o que me custa no meio disto tudo, é que estamos a falar de malta que já é paga a peso de ouro. Não estamos a falar de pessoal que ganha 5k ou 10k por mês, e precisa de um pé de meia para a velhice. É ser puramente ganancioso.

Os jogadores de futebol são trabalhadores assalariados. Não há nada de ganancioso em querer receber uma maior parte do valor que geram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix fica no Benfica para nos treinos marcar golos ao Navas e ao Cillessen, e ir ao Dragão meter a contar no fundo das redes defendidas pelo Buffon. 😎

Ainda não saiu comunicados da CMVM, o resto é só para encher chouriços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já saiu desmentido 

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Citação de Che, há 14 minutos:

Os jogadores de futebol são trabalhadores assalariados. Não há nada de ganancioso em querer receber uma maior parte do valor que geram.

Claro que não existe, mas mesmo assim, eu enquanto pessoa sentiria-me bem melhor jogando num clube em Portugal capaz de ganhar títulos durante 2 anitos a jogar, do que me meter num clube onde não sei sequer sei tenho hipóteses de calçar., quanto mais de ganhar títulos.... Mas pronto, eu valorizo determinadas coisas que eventualmente eles não valorizam. Acho igualmente estranho TODOS pensarem da mesma forma. Pelo menos aqui no Benfica parece ser esse o critério.... o que me leva a crer que existe algo de errado na gestão de balneário e de mentalidades  no clube . 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a escalar para algo simplesmente histérico, que obriga o Benfica a emitir um comunicado para desmentir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Isto está a escalar para algo simplesmente histérico, que obriga o Benfica a emitir um comunicado para desmentir tudo.

O que não é mau de todo. Acima de tudo há que manter o Vieira com o cú apertado e mostrar que não vale tudo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Parece que já saiu desmentido 

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

Claro que não existe, mas mesmo assim, eu enquanto pessoa sentiria-me bem melhor jogando num clube em Portugal capaz de ganhar títulos durante 2 anitos a jogar, do que me meter num clube onde não sei sequer sei tenho hipóteses de calçar., quanto mais de ganhar títulos.... Mas pronto, eu valorizo determinadas coisas que eventualmente eles não valorizam. Acho igualmente estranho TODOS pensarem da mesma forma. Pelo menos aqui no Benfica parece ser esse o critério.... o que me leva a crer que existe algo de errado na gestão de balneário e de mentalidades  no clube . 

Valorizas porque estás aqui a falar descontraidamente e nem percebes bem a situação em que ele está. Se me acenassem com 6 milhões de euros por ano até a p*cha do vieira eu ch*pava.

O pior que pode acontecer ao Félix é ser flop, enriquecer no tempo em que lá anda e voltar a Portugal daqui a 2 ou 3 anos. Sei bem o que fazia se estivesse no lugar dele.

Editado por Syn
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Valorizas porque estás aqui a falar descontraidamente e nem percebes bem a situação em que ele está. Se me acenassem com 6 milhões de euros por ano até a p*cha do vieira eu ch*pava.

O pior que pode acontecer ao Félix é ser flop, enriquecer no tempo em que lá anda e voltar a Portugal daqui a 2 ou 3 anos. Sei bem o que fazia se estivesse no lugar dele.

O Felix teria que andar por aqui 3 anos para ganhar os 6m líquidos. No Atleti faz uma temporada e depois vê a vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Eu sentiria-me bem melhor se, no caso de uma lesão grave, tivesse dinheiro para tomar conta de mim e da minha familia para os próximos 30 ou 40 anos. É muito bonito vir com a cena toda de amor ao clube e lealdade, mas por 6M de euros por ano (que é o que se está a falar) não há muita lealdade que resista lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 55 minutos:

Estás errado. Falo porque acho que existem coisas que ultrapassam o dinheiro e o bem material. E não estamos a falar de estar a ganhar 1.5k e me oferecerem 10k noutro lado, embora prefira trabalhar no sítio onde me pagam os 1.5k. Estamos a falar em Milhões de Euros. Com um contrato de 2M limpos por ano durante 5 anos, que acredito que o Félix fosse capaz de ganhar aqui (equivale a 10M limpos), tinha vida mais que orientada. Para não falar que provavelmente me tornaria um ídolo aqui e teria possibilidade de ficar na estrutura no fim da carreira...

Eu percebo que existem pessoas que pensem o oposto de mim, e não os julgo de forma alguma, pois cada um sabe de si, mas acho “estranho” todos terem a mesma mentalidade. Não peço que coloquem todos o Benfica acima do dinheiro, mas porra.... temos mesmo “azar” nesse aspeto. Quer tudo dinheiro, segundo a missa dada pela nossa Direção....não existe um único jogador que aqui esteja pelo Benfica ou pelo seu projeto.... é que nem estou a dizer ficar aqui a vida inteira. Só peço 2/3 anos....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos todos mandar bitaites e na verdade não existem confirmações de nada, só rumores contraditórios.

Mas já agora mando a minha posta também.

Vou assumir que o Félix aqui ganha 2M e no Madrid 6M.

Eu nao trocava o meu emprego em Portugal por um no estrangeiro a ganhar o triplo. Isto porque os meus objectivos profissionais a longo prazo neste momento serão mais facilmente atingidos se ficar por cá. Penso que para o Félix será o mesmo, pelo menos mais uma época.

Ah e os valores são incomparáveis.

O Félix se fechar um contrato de 5 anos com 2M limpos fica com 166k e por ano para gastar durante os próximos 60 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Estás errado. Falo porque acho que existem coisas que ultrapassam o dinheiro e o bem material. E não estamos a falar de estar a ganhar 1.5k e me oferecerem 10k noutro lado, embora prefira trabalhar no sítio onde me pagam os 1.5k. Estamos a falar em Milhões de Euros. Com um contrato de 2M limpos por ano durante 5 anos, que acredito que o Félix fosse capaz de ganhar aqui (equivale a 10M limpos), tinha vida mais que orientada. Para não falar que provavelmente me tornaria um ídolo aqui e teria possibilidade de ficar na estrutura no fim da carreira...

Eu percebo que existem pessoas que pensem o oposto de mim, e não os julgo de forma alguma, pois cada um sabe de si, mas acho “estranho” todos terem a mesma mentalidade. Não peço que coloquem todos o Benfica acima do dinheiro, mas porra.... temos mesmo “azar” nesse aspeto. Quer tudo dinheiro, segundo a missa dada pela nossa Direção....não existe um único jogador que aqui esteja pelo Benfica ou pelo seu projeto.... é que nem estou a dizer ficar aqui a vida inteira. Só peço 2/3 anos....

Se fazes a conta a 10kk em 5 anos, calcula então com os 6kk por ano e vê a diferença que é xD

Tudo muito bonito mas eles acima de tudo são profissionais, a diferença de valores é abismal e não é tão complicado de entender

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do desmentido é o RPB a dizer que o Benfica não tem poder para negociar nada pois se trata de uma rescisão unilateral paga pelo jogador para a sua saída - comparando com o Griezman -, e o Record a dizer que o puto vai ser apresentado 3f. 

Que comédia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 3 minutos:

Se fazes a conta a 10kk em 5 anos, calcula então com os 6kk por ano e vê a diferença que é xD

Tudo muito bonito mas eles acima de tudo são profissionais, a diferença de valores é abismal e não é tão complicado de entender

Eu sei que são. Mas again, tudo uma questão de projeto e de personalidades. Não julgo quem o faz.

Entretanto, A Bola confirma o De Tomas

logoabola.png

BENFICA E REAL MADRID DE ACORDO E RAÚL DE TOMÁS VAI CHEGAR POR €20 MILHÕES

BENFICA 18:14

Por
Nuno Reis

Raúl de Tomás está muito perto de ser jogador do Benfica, depois de encarnados e Real Madrid terem chegado a acordo para a transferência do jogador.

Luís Filipe Vieira, presidente das águias, esteve na tarde desta segunda-feira na capital espanhola e acertou as condições com os merengues, que vão receber €20 milhões de euros pelo atacante, estando neste momento a ser já ultimados os detalhes do contrato do futebolista com o Benfica, que deverá ser por cinco anos. 

Raúl de Tomás, espanhol de 24 anos, esteve emprestado nas últimas duas épocas ao Rayo Vallecano e chegará à Luz para substituir João Félix, que está a caminho do Atlético de Madrid.

Raúl de Tomás é esperado em Lisboa ainda esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses ainda dizem que o Felix vai para Madrid.

Anyway, acredito que vá mesmo e que não seja por 120M.

Compartilhar este post

Link para o post

O RdT se vier por 20M muito mais bom negócio do que ir espetar 15M no Dyego nem que seja só pela diferença de idade.

Eu tenho evitado comentar aqui sobre o Félix porque todas as noticias que vieram a publico até agora são só rumores e palha para os jornais venderem.

Dizem que o Félix quer sair mais até agora ainda não vi nenhuma indicação nele que me leve a concluir isso. Quanto a vontade do NGL e Mendilhoes SA o querem empurrar para sair já acredito mais pelo histórico de negociatas. 

Isto merecia era um abaixo assinado como quando queriam por o Jonas no crl para o Benfica cortar relações com o Mendilhões SA

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele sair para o Atlético, que tragam o Ángel Correa por um valor decente (coisa que não vai acontecer, mas pronto...)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ángel estagnou pra crl mas se viesse ia partir tudo no tugão mas se isso significar menos 40M da clausula do Félix dispenso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não acredito que ninguém dê 120M pelo Felix.

Isto foi mais uma noticia plantada pelo NGL ou pelo Mendes para ver se alguém se chega a frente.

O Felix vai sair por uns 60/70M, e já tou a ser simpático, num negócio manhoso à la Renato Sanches ou num negócio com outros jogadores envolvidos. Quem sabe, com o próprio Felix aqui emprestado uma temporada.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Mas esses ainda dizem que o Felix vai para Madrid.

Anyway, acredito que vá mesmo e que não seja por 120M.

ABola ainda não disse nada. Só o Record e CM. 

Algo que é engraçado, pois não sei qual dos 2 foi, alguém disse que o Atlético não tem os 120m. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O Ángel estagnou pra crl mas se viesse ia partir tudo no tugão mas se isso significar menos 40M da clausula do Félix dispenso

Era menino para ser o melhor jogador do Tugão. 25M\30M máx e estava ótimo. Ou empréstimo com uma clausula opcional desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto prévio: quero que o Félix fique no Benfica e não o estou a diabolizar.

Toda esta situação está a ultrapassar o ridículo. O Félix hoje já foi vendido para 2 clubes diferentes umas 7 vezes pela imprensa. Já alguém metia mão nisto.

Relativamente à saída dele, parece ser algo inevitável, o clube quer vender (muitos milhões) e ele deve querer ir atrás dos milhões, concordando ou não, temos que aceitar esse facto. Pelo perfil que ele aparenta ter, não serve de nada ter o puto aqui "preso" e amuado.

E acima tudo, se ele quer bazar, que baze. Vai aparecer outro para jogar, mas vamos ficar reféns de um puto de 19 anos?

EDIT: Não sabia que esse mito do Jonas ter sido empurrado para fora do clube ainda perdurava.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...