Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 4 minutos:

Que raio de resposta. Lol. 

Então mas também querem que um gajo diga o quê? Sim ou não? 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Então mas também querem que um gajo diga o quê? Sim ou não? 

Em virtude da ausência de Félix, abre-se uma vaga que poderá ser preenchida por Jota ou outro elemento do plantel encarnado. Lage nunca ousou arriscar 2 avançados declarados como bandeira de guerra, o que leva a crer que procurará recriar as dinâmicas da temporada transacta com outro jogador de perfil semelhante ao de Félix em determinadas ações do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto ter uma discussão sobre quem conhece o RdT e se as suas características encaixam no modelo de dois pontas de lança do Lage. 

Não és obrigado a responder, ou és?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

Era suposto ter uma discussão sobre quem conhece o RdT e se as suas características encaixam no modelo de dois pontas de lança do Lage. 

Não és obrigado a responder, ou és?

Sendo o Sef mais pinheiro e o Félix mais móvel e criativo, o RdT é um misto dos dois. Eu sentava o Sef e jogava com o RdT e o Jota na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Rayo ou o Valladolid que o RdT tava emprestado? Mas também não interessa muito qual era o clube. Em que sistema jogavam? 

Está o Jota, vem o Chiquinho - não se esqueçam - e estão apalavrados com o Pinamonti. Qualquer destes 3 pode jogar no apoio ao ponta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 21 minutos:

Sentar o Seferovic depois da época que fez, era mesmo dizer-lhe na cara "és um cagalhão".

Compreendo e acho mesmo que a luta do spot de nmr 9 será entre ele e RdT. E vai ser uma luta de engates. Quem engatar bem na pré época, entra no 11. E vai ser assim ao longo da época. Se a qualidade se se confirmar, o RdT senta o Sef. Fácil.

Era cada golo cantado que este falhou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Sendo o Sef mais pinheiro e o Félix mais móvel e criativo, o RdT é um misto dos dois. Eu sentava o Sef e jogava com o RdT e o Jota na frente.

Não sei, não. Não tenho gostado nada do Jota na A, mas se corresponder na pré época é uma boa ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Não sei, não. Não tenho gostado nada do Jota na A, mas se corresponder na pré época é uma boa ideia

O que ele precisa é de uma aposta consistente. Se levar o mesmo tratamento que o Félix levou, são outros 120M :mrgreen:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O RdT é um 9. Vem para competir com o Seferovic, apenas.

Atrás deles jogará outro tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais rapidamente vemos o Taraabat no lugar do Félix que o Jota lol.

Muito curioso para ver o que vale esse RdT. Apesar da grande época do Seferovic continuo a achar que não chega para titular do Benfica. Mas por mim, se continuar a marcar e no final formos campeões, pode continuar a calar-me lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 5 horas:

960

oi

Fun fact - Esse João Borges era jogador do Berço FC, que é gerido pela MNM Management, que tem como sócios Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes. Equipa esta que acho que vai subir este ano ao CNS.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Fun fact - Esse João Borges era jogador do Berço FC, que é gerido pela MNM Management, que tem como sócios Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes. Equipa esta que acho que vai subir este ano ao CNS.

E é agenciado pelo Paulo Gonçalves, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Encaixa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

E é agenciado pelo Paulo Gonçalves, pelos vistos.

A sério? LOL 

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do de Tomás a vir vem sempre para jogar a PL, e nunca a segundo avançado no modelo do lage. 

Para aí, se a saída do Félix se confirmar, temos Jota (já jogou aí com o Lage), Chiquinho, Adel e Rafa. Podemos sempre ir ao mercado também.

Para além disso nada nos garante que o lage vai manter o mesmo esquema

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rapidamente vejo o Rafa a render ali, apesar de perder aquilo que mais gosto nele e que acho mais útil (queimar linhas), do que o Jota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

A sério? LOL 

Afinal a fonte onde tinha lido isso não era a mais credível, sorry. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...