Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O OJogo diz que o Félix "risca" o A. Madrid. (não chegaram aos números pretendidos pelo Benfica e não conseguiram convencer o jogador)

Vem na versão papel, as coisas até podem ter mudado nas ultimas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim li isso de manhã Diogo. O pessoal aqui tem de levar as notícias e os rumores menos a sério e é como disse, por mim pode ir jogar para o Nepal, quero é os 120.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

O Felix foi hoje a Madrid assinar com o Patético. A menos que tenha havido alguma hetacombe, já é jogador do Patético de Madrid.

Aquilo que li no SB é que o Jorge Mendes e o LFV estão a fazer-lhe a cabeça para bazar do Benfica já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos:

O OJogo diz que o Félix "risca" o A. Madrid. (não chegaram aos números pretendidos pelo Benfica e não conseguiram convencer o jogador)

Vem na versão papel, as coisas até podem ter mudado nas ultimas horas.

Acho que só o Record diz mesmo que ele sai já é logo na capa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo essa conversa do "isto são tudo conversas de jornais, não liguem". O problema é que, não obstante ainda serem conversas de jornais, também já sabemos bem o que a casa gasta, infelizmente. E é isso que nos assusta. Todos temos olhos na cara. Todos sabemos que a probabilidade do João sair é maior do que a de ficar. Todos sabemos que ao Benfica de Vieira não basta ganhar em campo. Há que ganhar nos jornais, na guerra das maiores transferências etc. Quando misturamos isso, com a vontade que o jogador já demonstrou em dar o salto e nomes como Atlético de Madrid e Jorge Mendes, é normal que a nação benfiquista, dos atentos e dos que não comem palha, fique em sobressalto. Portanto deixem-nos lá sofrer antecipadamente.

O João Félix merecia, com as devidas distâncias, uma intervenção dos sócios à la JVP.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está entregue aos bichos e não é de hoje, fala-se em manter os jogadores da formação para apostar num projeto mais ambicioso, mas isso não passa de conversa para entreter as hostes.

Mais um negócio com o Atlético de Madrid onde vamos ser comidos de cebolada, quem não se recorda dos dois jogadores que devíamos receber em troca pelo Simão Sabrosa?

Avé Nosso Grande Líder! 

Estava na cara que isto ia acontecer desde declarações como:

- "Os jogadores gostam do Benfica, mas também gostam de dinheiro"

- "Como é alguém vai negociar com um jogador que tem uma proposta de seis milhões de euros de salário limpo?"

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o SB, é mesmo verdade que o puto está a “forçar” a saída, não tendo aceite renovar novamente com aumento de cláusula. Malta que supostamente tem fontes seguras e que, tanto quanto sei, tem elevada consideração por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Segundo o SB, é mesmo verdade que o puto está a “forçar” a saída, não tendo aceite renovar novamente com aumento de cláusula. Malta que supostamente tem fontes seguras e que, tanto quanto sei, tem elevada consideração por lá.

Isso vai ser sempre o diz-que-disse, uns dirão que ele forçou a saída outros que foi o Benfica a empurrá-lo... Pessoalmente, acho que se juntou a fome com a vontade de comer.

E, sejamos realistas, se baterem a cláusula, o João Félix sai. Outra coisa também, se ele quer mesmo sair, o Benfica não pode estar dependente de ninguém, neste caso, de qualquer jogador.

Editado por Vaart10
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava eu que os Shettines eram a pior notícia desta semana lol

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sim.... será sempre impossível de saber a não ser que o jogador diga que efetivamente queria sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Pensava eu que os Shettines eram a pior notícia desta semana lol

Mas isso tem, sequer, algum fundo de verdade? Se tiver, é mais uma vieirada. Já nem dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Mas isso tem, sequer, algum fundo de verdade? Se tiver, é mais uma vieirada. Já nem dá vontade de rir.

Do Shettine? Pelos vistos. Acho muito fumo para não haver nada. O Cádiz também começou assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Mitroglou teve proposta de 45M+5M da China para depois assinar pelo Marselha por 15M para dar a comissão ao Jorge Mendes tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem mesmo os 30%, que eu acredito que sejam pagos com gajos random SUPER valorizados, é caso de PJ....

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira sempre nos vendeu que o Jorge Mendes tinha 10% sobre o valor da transferência por ele mediada. Vamos aguardar. 

Outra coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha, o Sporting afastou o Jorge Mendes da transferência do Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo uma vaga de fundo de indignação caso os contornos da venda, a acontecer, sejam os que se falam. Pode ser que seja desta que o Vieira apanha um susto.

E que burro o Félix, provavelmente a não dar ouvidos à família, que o queria mais um ano no Benfica.  Mais uma época tinha tudo para ser positivo para todas as partes, considerando o acréscimo de experiência agora enquanto titular indiscutível e a presença no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

O taxi anda a sair caro... ver se mudamos para a Uber

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...