Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Eu ficaria com o Pizzi pelo menos até janeiro, para ver o rendimento dele. Depois ia por empréstimo para o Wolves com opção de compra de 20M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rumor do Laxalt tem fundamento? :o

Não conheço muito do gajo ofensivamente, mas fisicamente é um animal, um bicho a defender

Compartilhar este post

Link para o post

"Ah e tal ponderamos não contratar ou emprestar mais jogadores em Portugal..."

Pêpê Rodrigues emprestado ao Vitória SC, Alfa Semedo contratado ao Moreirense, Murillo provavelmente vendido ao Tondela, Dálcio emprestado ao Belenenses, João Teixeira vendido ao Chaves...

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero defender o orelhas, mas ele disse "excepto da formação"

Compartilhar este post

Link para o post

Fui enganado pela manchete das notícias, pensava que ele estava a referir-se a todos sem excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma está interessada no Gedson Fernandes. O Benfica não aceita negociar abaixo dos 20M.

O Amiens quer o Ola John a custo zero, O Benfica pretende o pagamento de uma determinada verba e quer ficar com 50% do passe.

O Mato Milos está perto de ser emprestado ao Hajduk Split

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e o facto de jogar os minutos quase todos. Era para o post do BDani

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero defender o orelhas, mas ele disse "excepto da formação"

o dalcio e o murillo nao sao da formaçao

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV disse na altura que não se aplicava nesta temporada, apenas para as próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O Pizzi teve uma época francamente sofrível, muito me enervei com ele e achei francamente chocante em certa fases da época o RV continuar com ele a titular, muito me chorei a pessoal aqui do fórum sobre isto icon_mrgreen.gif

Na "boa época" que o Osbourne mencionou, em que o Pizzi jogou na direita, ele foi uma peça fulcral de um título com recorde de pontos, sem ele o sistema não funcionava... e essa nem sequer foi a melhor época dele no Benfica.

Ele foi com alguma distância o melhor jogador do campeonato em 2016/17 (em que não jogou na direita), só no campeonato assistiu ou marcou directamente em 18 golos e foi o MVP da partida em um terço dos jogos, UM TERÇO! Isso é de loucos, ele foi estatisticamente um dos melhores médios criativos da Europa.

Continuo a achar que a situação do Pizzi é mais uma questão de falta de concorrência / o RV exigir demasiado dele, a queda de forma entre as duas últimas épocas e esta transacta é demasiada, e não me parece uma questão de táctica porque ele já estava sofrível antes de passarmos a jogar com um avançado.

Curiosamente, os seus melhores jogos foram no fim da época, quando jogava sobre a direita e onde apareceu mais nas zonas de decisão, junto à área. Só não foi mais óbvio porque a confiança não era a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rumor do Laxalt tem fundamento? :o

Não conheço muito do gajo ofensivamente, mas fisicamente é um animal, um bicho a defender

Ofensivamente é ainda melhor, aliás ele era extremo só agora é que baixou para lateral/ala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Júnior foi emprestado por uma época ao Farense

O extremo-direito ganês Bernard Tekpetey, jogador do Schalke, interessa ao Benfica.

Parece que está quase certo o empréstimo do Arango ao Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os responsáveis têm a lata de pedir um valor maior a 10 milhões? :lol: Só tiros nos pés, estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

O César Boaventura esteve na luz com o empresário do Bernard, e agora anda no facebook a mandar dicas que o Bernard vem para o Benfica.

O gajo é um attention whore do crl, mas pode ser que saiba de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé pode estar a caminho do Mónaco. O Rio Ave detém 50%, a outra metade pertence ao Benfica.

Parece que vai mesmo para o Mónaco.Ontem no Mais Transferências falavam em 10M

Pelé ruma ao Mónaco e Benfica e Rio Ave dividem verba

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/pele-ruma-ao-monaco-e-benfica-e-rio-ave-dividem-verba-9560327.html

A BOLA - Benny, ex-Belenenses, é reforço (Benfica)

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/739013

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o LFV deve ser o Bernard Mensah, ex-Vitória SC e actual jogador do Atlético de Madrid que vai assinar pelo Benfica por 12M de euros por 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...