Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O OJogo diz que contactou fonte conhecedora do processo e que esse valor de 42M (MIlitão) é pura ficção. 

é...

Citação de Quintero, há 10 horas:

Também pelo portal andam a dizer que a clausula do Militão afinal são 75M

mas são 50M.

Não protege muito o Porto. Mas também quem iria adivinhar que esse chaval que vinha do São Paulo por 6M (acho eu) era um dos melhores centrais que o mercado por aceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Não protege muito o Porto. Mas também quem iria adivinhar que esse chaval que vinha do São Paulo por 6M (acho eu) era um dos melhores centrais que o mercado por aceder?

Qualquer um que o conhecesse. O que está a acontecer era mais do que previsível. Já acho a cláusula um pouco baixa desde o início.

Importa relembrar que o Militão podia ter assinado pelo Manchester City, só veio para cá porque o rapaz tem realmente muita cabeça e preferiu não dar um passo maior que a perna. Foi nesta situação que o Porto conseguiu fazer o negócio, portanto não me admira que tenha sido o próprio empresário a estabelecer o limite da cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 12 minutos:

Qualquer um que o conhecesse. O que está a acontecer era mais do que previsível. Já acho a cláusula um pouco baixa desde o início.

Importa relembrar que o Militão podia ter assinado pelo Manchester City, só veio para cá porque o rapaz tem realmente muita cabeça e preferiu não dar um passo maior que a perna. Foi nesta situação que o Porto conseguiu fazer o negócio, portanto não me admira que tenha sido o próprio empresário a estabelecer o limite da cláusula.

Epá, eu estava meio distraído com o Militão, confesso. Até porque tinha sensação de já ouvir falar dele há tanto tempo que achava que já tinha uns 24, 25 anos.

Só há pouco tempo (um par de meses) é que descobri que tem 20 anos. Ou seja, tudo aquilo de bom que quando ele aterrou e começou a jogar eu vi, ganhou toda uma nova dimensão. Por isso é que eu acho que a Europa do futebol se não o leva agora, por 50, irá ter de levar por muito mais no futuro.

Citação de La Flame, há 9 minutos:

Sim, o Adrien vem mesmo para aqui ... 

Acho que faz mais falta ao Porto do que ao Sporting, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos em rumores isto está bastante animado.

Pessoalmente, não acredito que entre mais ninguém sem haver saídas. E se o Tio diz isto ainda vai mexer em entradas...

A agitação acaba por ser natural tendo em conta que temos vários jogadores na calha para sair, sobretudo na defesa. Entre Militão, Diogo Leite, Chidozie e João Pedro têm que sair dois, eventualmente três caso o Militão seja vendido e se queira comprar um lateral de jeito. Na esquerda também não acho nada descabido (não significa que concorde) devolver o Jorge para ir buscar o Manafá. Até era da maneira que se faziam as pazes com os amiguinhos do Portimonense após a rábula do Ewerthon e do Paulinho.

Nas restantes posições a coisa está mais estabilizada, com exceção dos casos do Herrera e do Brahimi. A saída de qualquer um dos dois obrigaria à contratação imediata de um substituto direto, e se ganharmos em Alvalade acredito que pelo menos o primeiro seja vendido. Vamos lá ver. Neste momento estou num ponto em que quase que torço para que o Militão seja vendido, na esperança utópica de que esse dinheiro permita a renovação do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é melhor que o herrera, mas sendo ele sportinguista ferrenho não sei se viria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

O Adrien é melhor que o herrera, mas sendo ele sportinguista ferrenho não sei se viria 

Ehehe. "Sportinguista ferrenho". É melhor não estragar as ilusões dos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que o Adrien já foi falado para ir para o Porto, quando ainda estava no Sporting. Já vão uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Sempre correu o rumor que ele era adepto do Porto

Mas isso vale o que vale 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Oliver a jogar.

Quando regressa o Otávio? 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pepe for para substituir o Militão ainda esta época, vamos passar mal. Se for para jogar com 3 centrais, o Felipe tem que jogar no meio. Não tem habilidade suficiente naqueles tijolos para jogar tendencialmente a pender para o pé esquerdo.

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não é sportinguista. Até pode ter um carinho especial pelo clube por ter lá passado tantos anos, mas já por várias vezes me chegou aos ouvidos que não é adepto do Sporting. Mas nunca percebi bem se isso é daquelas coisas que as pessoas sabem mas não querem assumir, ou se simplesmente desconhecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época:

Casillas / Vaná / Diogo Costa

x / João Pedro (?)

Pepe / Felipe / Mbemba / Diogo Queirós

x / x (Jorge?)

Danilo / x

x / Óliver / Sérgio Oliveira / x

Otávio / x

x / Corona / x / Fernando

Aboubakar / Soares / x / André Pereira

:2_grimacing: :38_worried:

Dos que estão fora, só o Galeno tem hipóteses.

Vendas: Militão, Alex Telles e Marega.

Saídas: Fabiano, Maxi, Herrera, Brahimi, Hernâni, Adrián Lopéz.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas, para não dizer que é impossível, que apareça alguém a pagar pelo Danilo aquilo que nós achamos que ele vale (uns €30M).

Ainda por cima nem vem jogando nada por aí além.

Também convém dedicar alguma atenção à situação do Corona, dado que o contrato termina no final da próxima época, 2020. Não podemos deixar que seja mais um começar a época nessas condições.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi vai renovar e ainda ser titular mais uma época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, eu também partilho da opinião de que vamos ficar sem treinador, portanto podemos sempre divertir-nos a lançar nomes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 4 minutos:

O Maxi vai renovar e ainda ser titular mais uma época :mrgreen:

Só se quiserem matar do coração aquele cromo que jogo após jogo vai ao facebook do Porto criticar o Maxi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 12 minutos:

Tenho sérias dúvidas, para não dizer que é impossível, que apareça alguém a pagar pelo Danilo aquilo que nós achamos que ele vale (uns €30M).

Ainda por cima nem vem jogando nada por aí além.

Também convém dedicar alguma atenção à situação do Corona, dado que o contrato termina no final da próxima época, 2020. Não podemos deixar que seja mais um começar a época nessas condições.

Estou de acordo contigo. Lá fora não andam a dormir. E o Danilo regrediu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 19 horas:

Fala-se no Danilo do City.

Caso venha, só podemos fazer mais  3 alterações na lista da Champions... Tiquinho , Pepe e...?

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...