roy kent Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Kanye, há 2 horas: O Fellaini representar os dois clubes que sigo mais atentamente era coisa para me deixar chateado com o futebol durante bastante tempo Se já o ver jogar no United é o que é, quanto mais ver o gajo no meu clube do coração Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2019 O Carlos Vinícius é pretendido para o verão. Alguns clubes alemães ofereceram mais de 10M, mas o Nápoles exigia 30M. Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: O Carlos Vinícius é pretendido para o verão. Alguns clubes alemães ofereceram mais de 10M, mas o Nápoles exigia 30M. Exigem 30M ficam la com ele para mobilia, que o gajo é jeitoso mas nunca na vida vale 30M.É isso e o os spurs pedirem 250M pelo Ericksen e 350M pelo Kane! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2019 Mas o jornal diz que, a ser vendido, sairá certamente por um valor mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Citação de theocrattt, há 8 minutos: Exigem 30M ficam la com ele para mobilia, que o gajo é jeitoso mas nunca na vida vale 30M.É isso e o os spurs pedirem 250M pelo Ericksen e 350M pelo Kane! Existe uma coisa que se chama: necessidade de vender. Quer o Nápoles quer o Tottenham não tem. Os outros exemplos que deste então... O Kane tem contrato até 2024, porquê é que eles iriam querer vender o seu melhor jogador ? Por o preço que o vendiam (assumindo que estás a falar em 100M ou coisa parecida) não iam contratar ninguém que quisesse jogar lá com a qualidade que o Kane tem. Editado 15 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2019 O Vinicius nunca vai ser opção no Napoles. Se o contrato dele for longo são é capazes de o emprestarem para uma liga top5/equipa de LC para ver se pinta uma cláusula de compra de 20-30M€. Xau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2019 Se é para continuar a insistir no 4-4-2 venha de lá um avançado que a dupla que jogou hoje nem sei se no Tourizense vingava. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de theocrattt, Em 15/01/2019 at 12:23: Exigem 30M ficam la com ele para mobilia, que o gajo é jeitoso mas nunca na vida vale 30M.É isso e o os spurs pedirem 250M pelo Ericksen e 350M pelo Kane! Se houve quem pagasse mais ou menos isso pelo Neymar... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 15/01/2019 at 12:12: O Carlos Vinícius é pretendido para o verão. Alguns clubes alemães ofereceram mais de 10M, mas o Nápoles exigia 30M. Exigir 30M por um jogador que não entra nas contas para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2019 Hernâni é para renovar https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/hernani-e-para-renovar?ref=Mercado_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2019 Por 3 ou 4 épocas (OJogo) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2019 Ja fizemos coisas piores. Ainda pode dar para enganar uns árabes ou chinocas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Ja fizemos coisas piores. Ainda pode dar para enganar uns árabes ou chinocas. Ou um português com cargo na equipa técnica da secção de futebol do FCP. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Janeiro 2019 O que é triste é que se o substituto do Brahimi for apenas e só o Galeno, o Hernani continua a ter mesmo lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Janeiro 2019 Militão é do Real a partir de Junho. 50M€. Negócio feito. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2019 Ver a renovação do Hernani não é assim tão descabida. Alguém meteu bastante dinheiro ao bolso ao vender-nos este barrete (não é como se os vimaranenses todos não tivessem dito que ele fosse uma m*rda), eu pelo menos não estava à espera que a direção deixasse 2 ou 3 milhões irem à vida. O que me chateia e muito é a vergonha na cara do O JOGO para fazer felácios a este gajo quando rende sempre zero, é como se não vissem um jogo que fosse dele. E também me chateia que o Porto possa fazer esta renovação com o intuito de o recompensar ou aumentar o estatuto a um cepo que só está bem em campo a perder bolas e contribuir zero. Eu borrava a cara com m*rda se fizesse aquela capa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 23 minutos: Fonte ? Jorge Nicola, o jornalista brasileiro que avançou que ele vinha para cá em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 55 minutos: Ver a renovação do Hernani não é assim tão descabida. Alguém meteu bastante dinheiro ao bolso ao vender-nos este barrete (não é como se os vimaranenses todos não tivessem dito que ele fosse uma m*rda), eu pelo menos não estava à espera que a direção deixasse 2 ou 3 milhões irem à vida. O que me chateia e muito é a vergonha na cara do O JOGO para fazer felácios a este gajo quando rende sempre zero, é como se não vissem um jogo que fosse dele. E também me chateia que o Porto possa fazer esta renovação com o intuito de o recompensar ou aumentar o estatuto a um cepo que só está bem em campo a perder bolas e contribuir zero. Eu borrava a cara com m*rda se fizesse aquela capa. Não vás ao médico, não... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 5 minutos: Aparentemente o Porto está a recusar assinar já o pré acordo. Assinará apenas se o Real pagar já a cláusula. Compartilhar este post Link para o post