Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Takezo, há 8 minutos:

Para feitios de m*rda já basta o do NGT.

giphy.gif

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 jornais associam o Loum, médio que está no Moreirense emprestado pelo Braga, ao FC Porto.

Tem sido noticiado que ele tem bastante mercado em França. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Os 3 jornais associam o Loum, médio que está no Moreirense emprestado pelo Braga, ao FC Porto.

Tem sido noticiado que ele tem bastante mercado em França. 

Não desgosto dele, mas caramba isto é coisa para sermos enrabados e bem enrabados.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Rui Pedro Braz, estamos interessados no Pelé do Monaco por empréstimo com opção de compra e que o Loum é o plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

"

O médio que o Braga cedeu ao Moreirense é caro para o imediato, mas está no topo da lista do FC Porto para 2019/20.

Loum tem dado nas vistas no Moreirense e o FC Porto elegeu-o como alternativa principal a Danilo, até porque lhe reconhece um perfil em tudo idêntico ao do Comendador (ver texto abaixo). A notícia do dia é o interesse real dos dragões e a forma como estes fizeram o Braga saber da pretensão em mais do que uma ocasião esta temporada. O problema é o preço: António Salvador exige entre sete a oito milhões de euros para o Braga, o que obrigaria o FC Porto a avançar com dez milhões de euros no mínimo, tendo em conta que o Moreirense tem direito a 30% do valor se a transferência se concretizar nesta janela de transferências."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Xau Sérgio, Xau Cristianinha. 

Pode estar de saída para um clube da Championship.

Como o Bueno foi emprestado ao Boavista, o André Pereira já não pode ser cedido ao Santa Clara. O FC Porto já tem 6 emprestados na 1ª Liga (é o máximo, e 1 por clube)

Só podia ir a titulo definitivo ou se um dos emprestados saísse para o estrangeiro como foi o caso do Ewerton. O mesmo se aplica ao Bruno Costa, tinha sido apontado ao Marítimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Loum não é jogador para um grande. Falta-lhe qualidade com a bolinha nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 minutos:

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi não tem. Pode ter entretanto evoluido, tenho visto menos futebol nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 10 minutos:

Do que vi não tem. Pode ter entretanto evoluido, tenho visto menos futebol nos últimos meses.

Acho que não me percebeste.

Quando é que isso foi um impeditivo para jogar com o Sergio?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

se se confirmar o Loum no Dragão, temos de atribuir o título de "Grande Potenciador de Trincos" ao Ivo Vieira. Num ano 'meteu' o Alfa no Benfica e o Loum no Porto, quando nem um nem outro eram vistos como potenciais alvos dos grandes antes de lhe chegarem às mãos.

E uma palavra para a situação do André Pereira que é sintomática do quão desnorteadas são as administrações profissionais e bem pagas dos nossos grandes clubes. Foram gastar uma vaga de empréstimo num gajo de 28 anos, perpétuo flop e que está em final de contrato, deixando o puto de 21 anos, com potencial e necessidade de crescer apeado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se se confirmar o Loum no Dragão, temos de atribuir o título de "Grande Potenciador de Trincos" ao Ivo Vieira. Num ano 'meteu' o Alfa no Benfica e o Loum no Porto, quando nem um nem outro eram vistos como potenciais alvos dos grandes antes de lhe chegarem às mãos.

E uma palavra para a situação do André Pereira que é sintomática do quão desnorteadas são as administrações profissionais e bem pagas dos nossos grandes clubes. Foram gastar uma vaga de empréstimo num gajo de 28 anos, perpétuo flop e que está em final de contrato, deixando o puto de 21 anos, com potencial e necessidade de crescer apeado.

23. Mas não é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Loum muito mais jogador que o Alfa Semedo. Apesar de não fazer o meu estilo, acho até que é um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 41 minutos:

Sabe bater longo? Então está bom. Desde que tenha o dobro de ombros da minha pessoa e mais melanina na pele tem características para jogar na equipa do Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Loum é um bom trinco. Gostava de o ver no Sporting, mas não deve ser fácil tirá-lo de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

É preto e médio defensivo logo para muitos tem automaticamente troncos nos pés. Eu dos jogos que vi sempre achei craque. Muita compostura a sair a jogar. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

É preto e médio defensivo logo para muitos tem automaticamente troncos nos pés. Eu dos jogos que vi sempre achei craque. Muita compostura a sair a jogar. 

Tal e qual. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comentário é só triste. Estou-me a cagar para a cor de pele das pessoas, quanto mais dos jogadores.

Para mim não é craque nenhum. É forte defensivamente e mostrou bem isso nos jogos com os grandes. Com bola não é o tipo de médio-defensivo que gosto mas reconheço que para o Sérgio quer e para aquilo que o Danilo faz é uma boa alternativa.

Já para não falar do custo do jogador, que é demasiado alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comentário é só triste. Estou-me a cagar para a cor de pele das pessoas, quanto mais dos jogadores.

Não leves tão a sério malta na internet. C'mon. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia. Gostava é de perceber o porquê de jogar-mos em 4-4-2, o Oliver e o Herrera fazerem do Danilo dispensável neste sistema, mas ainda assim vamos arranjar outro ao estilo Danilo.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 3 minutos:

Não me chateia. Gostava é de perceber o porquê de jogar-mos em 4-4-2, o Oliver e o Herrera fazerem do Danilo dispensável neste sistema, mas ainda assim vamos arranjar outro ao estilo Danilo.

Não para o Sérgio..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

Não leves tão a sério malta na internet. C'mon. 

Completamente.

Nem é do meu estilo ser uma virgem ofendida da internet, mas estou um bocado fdd com a vida e exaltei-me, não havia necessidade.

@Harry Kane Peço desculpa amigo. Gosto muito de vocês, são os meus portistas favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente.

Nem é do meu estilo ser uma virgem ofendida da internet, mas estou um bocado fdd com a vida e exaltei-me, não havia necessidade.

@Harry Kane Peço desculpa amigo. Gosto muito de vocês, são os meus portistas favoritos.

Não te preocupes! Não quis referir ninguém em concreto também. E discutir com portistas dá-se sempre aquele desconto extra. Todos queremos o melhor para o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...