Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 25 minutos:

Não fico de forma nenhuma importado com as saídas até agora.

Daqui a nada diz que a conta foi hackeada. 😄

Não querias o Militão? 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém der 22M pelo Soares pode muito bem oferecer 10M pelo André Pereira e o Andrade:8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de dispensar o Soares já é boa quanto mais vendê-lo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 34 minutos:

Não querias o Militão? 😢

Queria, mas esse foi vendido por um valor justo, mas é único que considerava indispensável, mas já todos nós sabíamos que ia ser vendido em pouco tempo 😞

Compartilhar este post

Link para o post

A malta aqui não consegue mesmo ter meia medida nas opiniões e avaliações. Eu também o acho limitado, mas porra, o homem tem 45 golos em 92 jogos e fazem dele um jogador de distrital.

• Like 3
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que a gestão do Porto é má. Antes cobrávamos caro por talento bruto, agora conseguimos vender caro cepos como o Soares e o Marega (que sejam verdade essas especulações). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

A malta aqui não consegue mesmo ter meia medida nas opiniões e avaliações. Eu também o acho limitado, mas porra, o homem tem 45 golos em 92 jogos e fazem dele um jogador de distrital.

estava a ler e a pensar a mesma coisa. Deus queria que tenhamos muitos cepos como o Soares. Acho que por 22M é um super-negocio mas era um jogador super capaz de jogar no FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi bom enquanto cá esteve, ia fazer sentido vir agora... A ser verdade é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 10 horas:

Citação de Alonso., há 9 horas:

estava a ler e a pensar a mesma coisa. Deus queria que tenhamos muitos cepos como o Soares. Acho que por 22M é um super-negocio mas era um jogador super capaz de jogar no FC Porto

O que leva a isso foi o FC Porto precisar tanto dele. O Soares não tem qualidade para ser titular numa equipa que luta pelo título, não obstante ser um bom jogador. É imaginar qual seria a nossa opinião sobre o Farías ou o Jankauskas se fossem titulares.

Também não faz muito sentido pensar que agora pode passar a suplente de luxo depois de ter jogado uma época inteira a titular. Posto isto, acho que deveria ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 5 horas:

Ricardo Costa a caminho :4_joy:

Provavelmente para a equipa B, espero eu. Entre ele e o João Afonso, para esse papel, até o prefiro a ele.

Já agora, as declarações do Galeno que vêm na capa d'O Jogo são tudo o que está mal. "É pela velocidade e força que posso ganhar a confiança do Sérgio", f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Soares: O OJogo diz que o clube não tem nenhuma proposta (neste momento) pelo Soares.

O Brahimi, em fim de contrato, rejeitou as propostas do Bétis e do Fenerbahçe. Tem uma proposta do Everton, mas para já não está inclinado a aceitar.

Como já se sabia, o Romário Baró, Fábio Silva, Fábio Vieira e o Tomás Esteves vão fazer a pré-época com a equipa principal. Depois devem ir para os "b".

Dos juniores vão subir para a equipa b: Tiago Lopes, Mor Ndiaye ( o senegalês ainda será júnior), Vitor Ferreira, Angel Torres, Afonso Sousa e o Pedro Justiniano(já lá andou e treinava com estes)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava oportunidades já ao Baro e se calhar ao Tomás. Arriscam-se ao nível competitivo ser tão baixo para a qualidade deles que vão estagnar

Edit só reparei agora que o Tomás só fez 17 anos este ano, mas mantenho a minha opinião no Baró.

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 5 horas:

Ricardo Costa a caminho :4_joy:

Velho, decadente e já devia estar fora do futebol. E não estou a falar do Ricardo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Velho, decadente e já devia estar fora do futebol. E não estou a falar do Ricardo Costa.

Qualquer dia dás à costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como, depois da m*rda que fizeram com o João Félix,  cagamos no puto e agora vai ser vendido por uns valentes milhões  no nosso grande rival

Se abrem a p*ta dos olhos aos putos da equipa, uma m*rda de uma equipa que ganha o campeonato e ganha o Europa e nem merecem oportunidades de jogar nos A, mesmo após a equipa levar uma limpeza como vai levar de jogadores? Cada vez mais mete nojo estas decisões de m*rda, que apostem nos putos se perdermos o campeonato tou a me cagar ao menos apostem nos putos em vez de sul americanos que ja enjoa

Editado por Dragao Funchal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Romário Baró, não ficando na 1ª equipa, é capaz de ser emprestado. Não acredito que vá para a equipa b. 

O Ntcham, outrora associado ao FCP, interessa ao Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas, uma pessoa em quem confio nestas coisas (porque anda por dentro deste mundo) disse-me que o Brahimi já tinha clube na próxima temporada e que este seria "surpreendente". Interpretei isso como sendo um clube de relativa nomeada e dimensão no futebol europeu.

De resto, acho que o Tomás Esteves era menino para justificar uma aposta à Rúben Neves. Estou cada vez mais fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não esquecer que há o Europeu de sub-19 de 14 a 27 de Julho e os que forem não poderão fazer a pré-época. Estão convocados o Tiago Lopes, o Vítor Ferreira, o Fábio Vieira, o Romário Baró e o João Mário.

Citação de Poeira, há 1 hora:

De resto, acho que o Tomás Esteves era menino para justificar uma aposta à Rúben Neves. Estou cada vez mais fã.

Acho que ele já está mais preparado que o Rúben estava na altura. A idade é a mesma mas o Tomás já tem uma época de Youth League e nos juniores enquanto que o Rúben ainda estava nos juvenis.

Compartilhar este post

Link para o post

O ricardo costa na equipa b parece me uma ótima decisão imo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

Eu dava oportunidades já ao Baro e se calhar ao Tomás. Arriscam-se ao nível competitivo ser tão baixo para a qualidade deles que vão estagnar

Edit só reparei agora que o Tomás só fez 17 anos este ano, mas mantenho a minha opinião no Baró.

Para mim o Tomás era o lateral substituto e quando não pudesse jogar, jogava na B.

Jogas nas horas e já tem uma maturidade anormal de leitura de jogo para quem tem 17 anos.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Para mim o Tomás era o lateral substituto e quando não pudesse jogar, jogava na B.

Jogas nas horas e já tem uma maturidade anormal de leitura de jogo para quem tem 17 anos.

Para mim ele também já está pronto para ter minutos na A, mas sabendo como o Ceição trata os jovens, não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Para mim ele também já está pronto para ter minutos na A, mas sabendo como o Ceição trata os jovens, não sei não...

A sério, se eu fosse portista e tendo as trutas que vocês têm à disposição...

Um gajo já fica maluco no nosso núcleo com 2 ou 3 jogadores, imagina ter um viveiro cheio de trutas e ter de levar com as p*tas das tainhas da ribeira no prato... Só de estar a escrever esta m*rda fico doente xD

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616 no Portal:

O Ricardo foi convidado mas para a B , no entanto tem 2 convites para 1a liga e ia decidir ...
O Soares para já não é verdade .
Mangala quase , quase .
Tudo o resto para já especulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 2 horas:

Convém não esquecer que há o Europeu de sub-19 de 14 a 27 de Julho e os que forem não poderão fazer a pré-época. Estão convocados o Tiago Lopes, o Vítor Ferreira, o Fábio Vieira, o Romário Baró e o João Mário.

Acho que ele já está mais preparado que o Rúben estava na altura. A idade é a mesma mas o Tomás já tem uma época de Youth League e nos juniores enquanto que o Rúben ainda estava nos juvenis.

Desses todos só o Romário poderá encaixar no plantel principal, portanto não será um grande entrave.

Concordo. E depois, é a maturidade e a inteligência de jogo que ele já possui, com 17 anos e 2 meses. Tem uma variedade de recursos com que muitos laterais seniores só conseguem mesmo sonhar, e já tem a capacidade física e atlética necessária para se aguentar nesse patamar competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...