Gonzalo Teixeira Publicado 3 Junho 2019 O Hulk só se for no final do contrato, já que manifestou interesse em acabar a carreira cá. Na altura já terá 34 anos, não sei como estará fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Junho 2019 Citação de Augusto, há 17 minutos: Apesar do Tio ter dito aquilo na brincadeira eu acredito que o Hulk vai voltar este ano. Já viste o salário dele... Já agora, do 1616 do portal: Citação O objectivo deste post é só esclarecer e moderar as expectativas existentes . Nenhum dos jogadores que vou falar está certo e alguns apesar do interesse , estão ainda longe de acontecer . Roger Guedes tem um pré acordo com o Porto mas falta concluir negociações com o clube que detém o passe . Está em aberto poder ser empréstimo ou compra . Para substituir o Brahimi . ( um dos 3 que falei noutro dia ) Existe interesse pelo Luan e vão existir negociações . Impossível nesta altura saber qual o desfecho . O mesmo pelo Pedro do Fluminense , é objectivo do Porto para avançado ,mas ainda cedo para conclusões . Pedrinho que eu saiba não é hipótese . O Marega é intenção deixar sair de acordo com o prometido ano passado. Na altura renovou e a clausula de rescisão baixou 5M , se não me engano de 40 para 35 . Não faço ideia de quem é o novo alvo após o falhanço do Mangala . Existia mais um jogador com pré acordo parara além de Mangala e RG , vem de Espanha . Mais não posso adiantar . E para já fico-me por aqui , acredito que ainda esta semana ou na próxima possam haver desenvolvimentos significativos em alguns destes temas e noutros que aqui não abordei . Citação E esqueçam o Skov ... Não vou responder a perguntas porque não sei de mais nada , ou não posso responder . Citação Tens razão caro Apo , mas não estamos em situação de fechar sem negociar e muito menos temos fulgor financeiro que nos permita ser tão rápidos como queríamos . Muitas vezes o principal problema nem é o valor em si mas as condições de pagamento .Nos últimos anos várias contratações falharam depois de já termos fechados com os jogadores , e quando chegava a altura de negociar com os clubes falhamos . Citação Acredito que iremos ter cerca de 50M para compras atendendo ás receitas previstas e á necessidade imperiosa de nos qualificarmos para a CL . Ainda vamos ter umas vendas mais pequenas que não estamos á espera e isso também vai ajudar . O Telles estava destinado a sair , mas se não chegar uma boa proposta pode mesmo ficar ( eu acho que sai ). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2019 É assim, um ataque com Corona, Roguer Guedes, Luan e Pedro já era uma coisa bem jeitosa. Duvido é que o SC tenha unhas para isto. Estes não gostam de andar em modo pedreiro. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Junho 2019 No jornal O JOGO diz que tamos perto de contratar o Saravia do Racing. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 O que diz esse user, tal como outros, é o que qualquer um de nós lê na imprensa desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Junho 2019 O Roger Guedes além de seguir o insta do Porto também já mete like nos posts. Que seja bom presságio! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 Trio inglês na corrida por Marega O avançado Moussa Marega está na agenda do Leicester, Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, e West Ham. De acordo com a «CM Sport», o FC Porto pretende receber a cláusula de rescisão, avaliada em 40 milhões, mas nenhum dos clubes ainda chegou perto desse valor, mas essa situação poderá mudar nos próximos dias. Marega, de 28 anos, somou 21 golos no somatório de todas competições. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791374 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: O que diz esse user, tal como outros, é o que qualquer um de nós lê na imprensa desportiva. Mais ou menos. Há coisas que ele desmente logo e assim. É dos poucos ou único com credibilidade lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 O que ele desmente também os jornais o fazem, companheiro. Eu dou credibilidade se ele, ou qualquer outro, disser que vem um jogador (mesmo que falhem a sua contratação) que ainda não tinha sido aflorado pela CS. É o mesmo que pensarem que tenho "insides" (o que posto nos núcleos….grande parte concretiza-se). Eu apenas limito-me a transcrever ou postar o que leio no jornal OJogo. Até podem ter conhecimentos com alguém na estrutura, mas não me lembro de ver acertarem muitos nomes (os que não saíram na imprensa) E olha que eu gosto de ler esses post (os que metem do 1616 e companhia) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2019 (editado) Já não ligo há bastante tempo aos posts desse ou de outro user qualquer, porque simplesmente não vale a pena. O clube até pode estar efetivamente a sondá-los, mas daí a ser confirmado vai sempre uma boa distância que parecem querer ignorar ano após ano. Também não espero que o plantel esteja fechado antes de agosto, aliás não será surpresa nenhuma se nas pré-eliminatórias ainda faltar um ou outro jogador. O que peço é que vendam já o que tem a vender para não acontecer como há uns anos com o Hulk. Editado 4 Junho 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2019 Como disse um gajo no Portal. Isto tem de ser como no metro. Deixar sair primeiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2019 O Hulk pode regressar mas não depende de dinheiros, chineses ou portistas. Ele a voltar será pela cidade em si e pelo líder da igreja dele, IP Shalom. Se o pastor dele lhe disse que é tempo de regressar, ele vem até para jogar por um salário simbólico. Quem diz Hulk diz Falcao, James e Guarin. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2019 Citação de fns, há 5 minutos: Como disse um gajo no Portal. Isto tem de ser como no metro. Deixar sair primeiro. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 Tal como já se sabia, o Capixaba não vai ser reforço do Porto. Os argentinos queriam 8M pelo Saravia, parece que aceitam baixar para os 5,5M e ficam com uma % numa futura transferência. O A. Madrid o ano passado ofereceu 5M por ele, mas a proposta foi recusada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2019 Eu sei que de nada vale porque não há "confirmações" de nada mas fico contente por aparentemente estarmos a voltar a virar-nos para mercados sul-americanos. Já não era sem tempo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2019 É preciso ler os "insiders" sempre com moderação. Eu já tive acesso a muita coisa também, e isso só serviu para confirmar uma noção que já tinha de quem está "de fora": isto são pessoas a negociar e, como tal, as coisas podem ir do 8 ao 80 num par de horas. Ou em minutos, quando chegamos à parte do contacto pessoal entre ambas as partes. Não dá para ir muito mais além do que informar sobre sondagens, interesses e propostas/contactos concretos. Garantir que determinado jogador vem ou não... só se estiveres directamente envolvido nas negociações, e mesmo assim não é certo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2019 Esse Saravia é bom jogador. Um upgrade ao Maxi e ao Manafá (não é grande elogio, massas) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2019 Eu também soube de uma reunião do Óliver para negociar a saída do FC Porto (reunião que ocorreu mesmo) mas a realidade é que nada se falou desde então, nem sequer está na lista de vendas mais provável. Naquele momento o jogador estava a negociar uma saída e agora se calhar está seguro para a próxima época. É exatamente isso, ler os insiders com moderação. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Junho 2019 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791485 Minha carreira no FM agradece 😄 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Junho 2019 (editado) Citação de fns, há 2 minutos: Afinal é o Pedro ou o Pedrinho? Pedrinho -> Corinthians, Extremo, 21 anos Pedro -> Fluminense, Avançado Centro, 21 anos O Porto quer ambos aparentemente. Só faltava o Paulinho do Leverkusen e o Paulinho da China para ser um terror para os comentadores Editado 4 Junho 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2019 Lá em cima o dragao1616 do Portal fala do Pedro. Agora a BOLA fala do Pedrinho. No Brasil (twitter) sempre ouvi falar do Pedro. Tá giro isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: Pedrinho -> Corinthians, Extremo, 21 anos Pedro -> Fluminense, Avançado Centro, 21 anos O Porto quer ambos aparentemente. Só faltava o Paulinho do Leverkusen e o Paulinho da China para ser um terror para os comentadores Este já esteve para ingressar no FC Porto. Quando estava no Vasco da Gama Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Junho 2019 Pedrão - > Ipatinga, defesa central, 21 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Junho 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Lá em cima o dragao1616 do Portal fala do Pedro. Agora a BOLA fala do Pedrinho. No Brasil (twitter) sempre ouvi falar do Pedro. Tá giro isto. Vai ser brutal quando for o Pedrinho do Paços a assinar, vai ser a azia brutal na imprensa muahahahha Viva o NGL 2 Compartilhar este post Link para o post