Ricardo Pinto Publicado 4 Junho 2019 Eu sobre o Porto, há uns anos soube através de pessoas ligadas ao clube que o Alex Sandro ia renovar contrato, já havia acordo entre jogador e direcção para fazer mais uma época, mas uns 2/3 dias depois, tiveram uma boa proposta, que não tinha aparecido até ali, e já não houve a renovação do contrato mas sim a sua venda. São daquelas coisas que muda de um dia para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2019 Citação de fns, há 19 minutos: Lá em cima o dragao1616 do Portal fala do Pedro. Agora a BOLA fala do Pedrinho. No Brasil (twitter) sempre ouvi falar do Pedro. Tá giro isto. O Pedrinho já foi falado para nós no Brasil antes d'A Bola pegar no assunto, eu próprio falei aqui nessa informação. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2019 E fala-se também no Pedrocas do Arrechoucha de Baixo para GR. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 Grémio garante não ter propostas por Luan e lança o preço do avançado Romildo Bolzan nega a O JOGO ter oferta por Juninho Capixaba e Luan. Portistas descartam o lateral-esquerdo. Romildo Bolzan, presidente do Grémio de Porto Alegre, garante não ter qualquer oferta por Luan, avançado de 26 anos que tem contrato até 2020, depois de no Brasil terem insistido na possibilidade de uma oferta dos azuis e brancos poder chegar em breve. O líder gremista pediu-nos que reproduzíssemos na íntegra a sua versão, porque afiançava ser "a pura verdade". "Não temos sondagem, consulta, proposta ou nenhum contacto. Vou dizer o quê? Que temos interesse em vender o jogador? Não é verdade", garantiu o presidente do emblema tricolor. Já esta terça-feira, voltou a falar do assunto, desta vez à Rádio Grenal. "Não há propostas. Não tem consulta sobre Luan. A multa rescisória é o balizador da proposta. Por volta de 18 milhões de euros. Menos que isso, o Grémio não vende", vincou. Recorde-se que Juninho Capixaba foi outro nome associado ao Dragão. Os portistas negaram-no, através do canal do clube, mas, antes, o presidente do Grémio já havia feito o mesmo em conversa com O JOGO. "Está a ligar por causa do Juninho? Ainda não nos avisaram que o FC Porto o contratou", gracejou Romildo Bolzan, em conversa efetuada ao final da tarde de ontem. "Acho que, pelo menos, deveriam falar com o presidente ou o gerente do futebol do clube. Como não falaram com nenhum de nós...", ironizou, entre gargalhadas. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/juninho-ainda-nao-nos-avisaram-que-o-fc-porto-o-contratou-10975736.html Compartilhar este post Link para o post
Grémio garante não ter propostas por Luan e lança o preço do avançado Romildo Bolzan nega a O JOGO ter oferta por Juninho Capixaba e Luan. Portistas descartam o lateral-esquerdo. Romildo Bolzan, presidente do Grémio de Porto Alegre, garante não ter qualquer oferta por Luan, avançado de 26 anos que tem contrato até 2020, depois de no Brasil terem insistido na possibilidade de uma oferta dos azuis e brancos poder chegar em breve. O líder gremista pediu-nos que reproduzíssemos na íntegra a sua versão, porque afiançava ser "a pura verdade". "Não temos sondagem, consulta, proposta ou nenhum contacto. Vou dizer o quê? Que temos interesse em vender o jogador? Não é verdade", garantiu o presidente do emblema tricolor. Já esta terça-feira, voltou a falar do assunto, desta vez à Rádio Grenal. "Não há propostas. Não tem consulta sobre Luan. A multa rescisória é o balizador da proposta. Por volta de 18 milhões de euros. Menos que isso, o Grémio não vende", vincou. Recorde-se que Juninho Capixaba foi outro nome associado ao Dragão. Os portistas negaram-no, através do canal do clube, mas, antes, o presidente do Grémio já havia feito o mesmo em conversa com O JOGO. "Está a ligar por causa do Juninho? Ainda não nos avisaram que o FC Porto o contratou", gracejou Romildo Bolzan, em conversa efetuada ao final da tarde de ontem. "Acho que, pelo menos, deveriam falar com o presidente ou o gerente do futebol do clube. Como não falaram com nenhum de nós...", ironizou, entre gargalhadas.
Augusto Publicado 4 Junho 2019 É aguardar que fique sem contrato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2019 Citação de fns, há 31 minutos: Lá em cima o dragao1616 do Portal fala do Pedro. Agora a BOLA fala do Pedrinho. No Brasil (twitter) sempre ouvi falar do Pedro. Tá giro isto. O 1616 diz que há negociações pelo Pedro e sobre o Pedrinho não sabe de nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2019 Pedro para o ataque, Pedrinho para as alas e Pedrão para central. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Junho 2019 Jean Butez é futuro guarda-redes de grande, mas deve começar como suplente no FC Porto https://rr.sapo.pt/noticia/153672/jean-butez-e-futuro-guarda-redes-de-grande-mas-deve-comecar-como-suplente-no-fc-porto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Junho 2019 Para suplentes já não faltam guarda redes no Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2019 RUMOR DO DIA: Sondamos o Ruben Semedo. O que vale é que é o +Transferências a dizê-lo, por isso estou aliviado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 Citação de La Flame, Agora: RUMOR DO DIA: Sondamos o Ruben Semedo. O que vale é que é o +Transferências a dizê-lo, por isso estou aliviado. O OJogo disse há alguns dias que ele devia ir para o Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: O OJogo disse há alguns dias que ele devia ir para o Olympiakos. Aquele ambiente tem tudo para dar certo para ele. Ou então não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 21/05/2019 at 12:20: Depois de ter sido cedido ao Rio Ave, o Villarreal deve emprestar o central ao Olympiakos. Os gregos devem ficar com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: RUMOR DO DIA: Sondamos o Ruben Semedo. O que vale é que é o +Transferências a dizê-lo, por isso estou aliviado. Mais um tiro no escuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Mais um tiro no escuro. Devias ser preso, racista. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2019 Consta em Espanha que o Herrera deverá ser anunciado no Atlético dentro das próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Junho 2019 (editado) 22:20h, um programa (mercado) que dura 30 minutos e deveria começar às 22:00h, ainda não começou... Hoje não há programa? Editado 4 Junho 2019 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2019 Citação de doncorleone, há 10 minutos: 22:20h, um programa (mercado) que dura 30 minutos e deveria começar às 22:00h, ainda não começou... Hoje não há programa? Aparentemente houve uma falha de energia em Matosinhos. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Junho 2019 Citação de Siul, Agora: Aparentemente houve uma falha de energia em Matosinhos. Vi agora. Esperemos que amanhã não falhe nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2019 Citação de doncorleone, há 11 minutos: 22:20h, um programa (mercado) que dura 30 minutos e deveria começar às 22:00h, ainda não começou... Hoje não há programa? faltou a luz ahah acabei de ligar aos meus pais e a minha cota: "estou há 15 minutos às escuras", a minha casa é a 3 min do Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2019 O "Mundo Deportivo" aponta o Alex Telles ao Barcelona. É apenas um nome num conjunto vasto de laterias associados ao Barça. O Palmeiras queria o Soares, mas a SAD não o quer perder. Só se fosse por um valor a rondar a cláusula de rescisão (40M) O Pedro volta a estar associado ao FC Porto. O Saint-Étienne está interessado no Waris, de acordo com a imprensa francesa. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 5 Junho 2019 Citação de doncorleone, há 18 horas: Jean Butez é futuro guarda-redes de grande, mas deve começar como suplente no FC Porto https://rr.sapo.pt/noticia/153672/jean-butez-e-futuro-guarda-redes-de-grande-mas-deve-comecar-como-suplente-no-fc-porto Até era estranho não vir um redes, é preciso manter a tradição. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 5 Junho 2019 O Fabiano e o Iker nao vao sair do Porto? Compartilhar este post Link para o post