La Flame Publicado 14 Junho 2019 Não sei, mas acho que coloco a CMTV ainda mais abaixo do RPB em termos de fidedignidade. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Junho 2019 a CMTV ainda ontem disse que o Brahimi estava a caminho do Benfica. Hoje disseram que podia rumar ao Marselha afinal 😄 Ainda são piores que o RPB Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: A CMTV fala do Fransérgio lmaoooooo LOL isso era lindo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Junho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 21 minutos: LOL isso era lindo Era? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2019 O Pavón tem um hype absolutamente desmesurado. Faz-me lembrar o que acontecia com o Gelson, no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Junho 2019 Alguma vez não fomos comidos pelo Braga numa compra? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Junho 2019 Pavon, Vargas e este: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793043 E ja me poupam umas compras no save do Porto 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2019 Citação de toze2, há 48 minutos: Era? 😞 eu ja tou por tudo, ja vi q nao vamos ter um plantel competitivo portanto vamos pos lulz 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Junho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos: eu ja tou por tudo, ja vi q nao vamos ter um plantel competitivo portanto vamos pos lulz Ir buscar o Fransergio era coisa para me fazer deixar de ver os jogos do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Junho 2019 Prémio desmentido do dia vai para o Anthony Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2019 Citação de Poeira, há 3 horas: O Pavón tem um hype absolutamente desmesurado. Faz-me lembrar o que acontecia com o Gelson, no Sporting. Isso é verdade, mas em Portugal fazia estragos. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Junho 2019 (editado) Citação de Fajo, há 12 minutos: Isso é verdade, mas em Portugal fazia estragos. E sinceramente, se for tao bom como no FM era a porta para o porto ganhar uns trocos mais tarde xD Editado 14 Junho 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Junho 2019 O Pavón não estagnou? Já se fala dele há 2 ou 3 anos e ainda continua sem dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Junho 2019 O Pavón é bom, mas não é o jogador que se imaginava que pudesse vir a ser há 2/3 anos atrás. Não tem tido uma grande evolução, necessita de novos estímulos a ver se dá de vez o salto. Tanto o Matías Vargas como o Zaracho seriam duas opções a ter muito em conta. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Junho 2019 Citação de treinadordebancada, há 18 minutos: O Pavón não estagnou? Já se fala dele há 2 ou 3 anos e ainda continua sem dar o salto. Na altura li que o Real Madrid andava atras dele mas ele nao quis assinar pelo Real, mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2019 cada vez que venho a este tópico 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Junho 2019 Citação de Poeira, há 4 horas: O Pavón tem um hype absolutamente desmesurado. Faz-me lembrar o que acontecia com o Gelson, no Sporting. Então? Já ouço falar dele há muito tempo e continua sem sair da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2019 Citação de Robe, há 16 minutos: Então? Já ouço falar dele há muito tempo e continua sem sair da Argentina. Porque o Boca quer 20 a 25M€ por ele. E ele não vale esse dinheiro todo. É um Tello glorificado, se assim lhe quiserem chamar. Mas como tem uma velocidade acima da média e faz alguns golos, ganhou a dimensão toda que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Junho 2019 Citação de treinadordebancada, há 1 hora: O Pavón não estagnou? Já se fala dele há 2 ou 3 anos e ainda continua sem dar o salto. Estagnou. Desde a caminhada da Libertadores que baixou bastante de rendimento. E por isso é que se fala que o Boca não se importa de o empacotar agora. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Estagnou. Desde a caminhada da Libertadores que baixou bastante de rendimento. E por isso é que se fala que o Boca não se importa de o empacotar agora. Não lhe sigo muito as pisadas, mas do jeito que ta não vinha dar jeito ao porto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Junho 2019 É um Tello mas com mais técnica e maior facilidade de desequilibrar com pouco espaço ao contrário do Tello. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 15 Junho 2019 Preferia um dos infantis B do que o Fernando Andrade Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Junho 2019 Venha ele. E se der para no mesmo pack trazer também o Thiago Almada, é favor. Compartilhar este post Link para o post