Snytram97 Publicado 19 Junho 2019 É basicamente a confirmação da contratação do Zé Luís. Acho que não seriam estúpidos para admitir isso publicamente se as negociações não tivessem muito bem encaminhadas Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Junho 2019 Que p*ta de casa arder, nem quero imaginar quando começar a época. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Junho 2019 É triste e muito baixo o presidente vir a público criticar um jogador que além de ainda ser jogador do Porto, sempre foi profissional e nunca desrespeitou o clube. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Junho 2019 A vontade de acompanhar isto está em minimos históricos. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2019 Só tenho pena do Ádrian. Não precisavam de insultar o homem enquanto faziam o circo que fizeram. Que triste imagem estão a passar do clube. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2019 Cada dia que passa tenho menos vontade de renovar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Cada dia que passa tenho menos vontade de renovar o lugar. Eu é a vontade de sequer ver os jogos e acompanhar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2019 Opah ya same, mas em agosto é mais forte que eu. Não consigo simplesmente cagar. É como estar chateado com os meus irmãos. Hoje estou possesso amanhã já meto de lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Junho 2019 Citação de FabioK, há 8 minutos: O Adrián vai sair do Porto ? Acaba contrato no fim de Junho. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2019 infelizmente o senil só baza quando bater a bota Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2019 Que vergonha. Nem consigo exprimir por palavras a vergonha que sinto ao ler isso que aconteceu. Que coisa. Parece saído duma qualquer novela mexicana, mãe do céu. Nem sei mais o que dizer, simplesmente que espero que esse gajo saia do cargo o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Junho 2019 (editado) PINTO DA COSTA DESMENTE PROBLEMAS, FALA DE ZÉ LUÍS E OSORIO Pinto da Costa falou em direto no Porto Canal para desmentir qualquer problema com Sérgio Conceições no que diz respeito à construção do plantel para a nova época. O presidente dos dragões começou por falar do avançado Zé Luís, deixando a garantia: «Foi um jogador que o Sérgio Conceição, desde a primeira hora, disse que queria, gostava de ter, e nós estamos a negociar para ver se podemos trazê-lo. Naturalmente quem escolhe os jogadores no FC Porto é o treinador, seja ele qual for. É por isso que já gramámos com jogadores como o Adrián López, que esteve aqui cinco anos a ganhar uma fortuna por ter feito a vontade a um treinador. Esse jogador é pedido do Sérgio Conceição, como todos os que vierem a seguir. Quem quer lançar confusão e criar mal ambiente entre nós, é impossível.» Pinto da Costa fez ainda questão de falar sobre de Osorio, defesa venezuelano que na última época esteve emprestado ao V. Guimarães e se encontra atualmente a representar a seleção do seu país na Copa América. «O Osorio não vem para o FC Porto por ter feito um grande jogo com o Brasil, mas sim porque faz parte da lista que o Sérgio Conceição deu dos jogadores que quer na pré-época. O Sérgio Conceição não quer o Osorio porque ele jogou bem contra o Brasil, mas sim porque sabe o que ele vale», garantiu. Editado 20 Junho 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2019 vergonha imensa, tou sem palavras Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Junho 2019 Vir falar do Zé Luís, pronto. Eu não o trazia, mas eles percebem mais disto do que eu. Agora desnecessariamente mandar a bicada ao Adrián careceu de qualquer tipo de elegância. Não conheço os jogadores pessoalmente, mas sempre me pareceu um tipo profissional. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2019 Fiquei contente com este episódio. Ainda estamos a 20 de junho e foi possível esclarecer o rumo do clube e da equipa, tanto dentro como fora do campo. Não me engano mais e melhor, nem me preocupo mais. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Junho 2019 E posso estar a ser só pessimista , mas acho que isto atingirá maiores níveis de vergonha alheia quando o negócio pelo Zé Luis cair por terra depois do Presidente e o Mister virem para a TV dizer que estão a negociar... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Junho 2019 Não quero o Osorio porque ele jogou bem contra o Brasil, aqui só queremos jogadores fracos, que não rivalizem com o deus Pepe. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2019 Citação de Augusto, há 38 minutos: Não quero o Osorio porque ele jogou bem contra o Brasil, aqui só queremos jogadores fracos, que não rivalizem com o deus Pepe. Ele disse que não o quer apenas com base no jogo do Brasil, ele já fazia parte do plano para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2019 Isto é já o PdC a retirar as responsabilidades se o Zé Luís for uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2019 (editado) A bicada do Adrian embora tenha razão no que diz não faz o mínimo de sentido, até porque ainda é nosso jogador. Esteve muito mal nesse aspecto. Agora o do Zé Luís... Se é um pedido do Sérgio, a SAD vai tentar realizar o pedido do treinador. Não podemos condenar a SAD por não dar os jogadores que o Sérgio quer e por dar os jogadores que o Sérgio quer. Editado 20 Junho 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2019 O Adrian é talvez o pior jogador rendimento/preço que já tivemos mas estar sempre a bater nesta tecla só mostra a falta de classe e discernimento do velho. É a segunda ou a terceira vez pelo menos que fala do Adrian nestes moldes. Compartilhar este post Link para o post