Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

É basicamente a confirmação da contratação do Zé Luís.

Acho que não seriam estúpidos para admitir isso publicamente se as negociações não tivessem muito bem encaminhadas

Compartilhar este post

Link para o post

É triste e muito baixo o presidente vir a público criticar um jogador que além de ainda ser jogador do Porto, sempre foi profissional e nunca desrespeitou o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade de acompanhar isto está em minimos históricos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena do Ádrian. Não precisavam de insultar o homem enquanto faziam o circo que fizeram. Que triste imagem estão a passar do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que passa tenho menos vontade de renovar o lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Cada dia que passa tenho menos vontade de renovar o lugar. 

Eu é a vontade de sequer ver os jogos e acompanhar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah ya same, mas em agosto é mais forte que eu. Não consigo simplesmente cagar. É como estar chateado com os meus irmãos. Hoje estou possesso amanhã já meto de lado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

O Adrián vai sair do Porto ?

Acaba contrato no fim de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Nem consigo exprimir por palavras a vergonha que sinto ao ler isso que aconteceu. Que coisa. Parece saído duma qualquer novela mexicana, mãe do céu.

Nem sei mais o que dizer, simplesmente que espero que esse gajo saia do cargo o mais rapidamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

PINTO DA COSTA DESMENTE PROBLEMAS, FALA DE ZÉ LUÍS E OSORIO

Pinto da Costa falou em direto no Porto Canal para desmentir qualquer problema com Sérgio Conceições no que diz respeito à construção do plantel para a nova época.

O presidente dos dragões começou por falar do avançado Zé Luís, deixando a garantia: «Foi um jogador que o Sérgio Conceição, desde a primeira hora, disse que queria, gostava de ter, e nós estamos a negociar para ver se podemos trazê-lo. Naturalmente quem escolhe os jogadores no FC Porto é o treinador, seja ele qual for. É por isso que já gramámos com jogadores como o Adrián López, que  esteve aqui cinco anos a ganhar uma fortuna por ter feito a vontade a um treinador. Esse jogador é pedido do Sérgio Conceição, como todos os que vierem a seguir. Quem quer lançar confusão e criar mal ambiente entre nós, é impossível.»

Pinto da Costa fez ainda questão de falar sobre de Osorio, defesa venezuelano que na última época esteve emprestado ao V. Guimarães e se encontra atualmente a representar a seleção do seu país na Copa América.

«O Osorio não vem para o FC Porto  por ter feito um grande jogo com o Brasil, mas sim porque faz parte da lista que o Sérgio Conceição deu dos jogadores que quer na pré-época. O Sérgio Conceição não quer o Osorio porque ele jogou bem contra o Brasil, mas sim porque sabe o que ele vale», garantiu.

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Vir falar do Zé Luís, pronto. Eu não o trazia, mas eles percebem mais disto do que eu. Agora desnecessariamente mandar a bicada ao Adrián careceu de qualquer tipo de elegância. Não conheço os jogadores pessoalmente, mas sempre me pareceu um tipo profissional. Não percebo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei contente com este episódio. 

Ainda estamos a 20 de junho e foi possível esclarecer o rumo do clube e da equipa, tanto dentro como fora do campo.

Não me engano mais e melhor, nem me preocupo mais. 

• Like 4
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

E posso estar a ser só pessimista , mas acho que isto atingirá maiores níveis de vergonha alheia quando o negócio pelo Zé Luis cair por terra depois do Presidente e o Mister virem para a TV dizer que estão a negociar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o Osorio porque ele jogou bem contra o Brasil, aqui só queremos jogadores fracos, que não rivalizem com o deus Pepe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 38 minutos:

Não quero o Osorio porque ele jogou bem contra o Brasil, aqui só queremos jogadores fracos, que não rivalizem com o deus Pepe. 

Ele disse que não o quer apenas com base no jogo do Brasil, ele já fazia parte do plano para a próxima época 

Compartilhar este post

Link para o post

A bicada do Adrian embora tenha razão no que diz não faz o mínimo de sentido, até porque ainda é nosso jogador. Esteve muito mal nesse aspecto.

Agora o do Zé Luís... Se é um pedido do Sérgio, a SAD vai tentar realizar o pedido do treinador. Não podemos condenar a SAD por não dar os jogadores que o Sérgio quer e por dar os jogadores que o Sérgio quer.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrian é talvez o pior jogador rendimento/preço que já tivemos mas estar sempre a bater nesta tecla só mostra a falta de classe e discernimento do velho. É a segunda ou a terceira vez pelo menos que fala do Adrian nestes moldes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...