Phil Publicado 24 Junho 2019 esse koubek é bom? Não conheço nada do gajo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: esse koubek é bom? Não conheço nada do gajo Vou falar do pouco que vi, jogos contra OM e uns que vou apanhando do Rennes. É bastante jeitoso sim e se o valor for o de 5/6M parece ser um excelente negócio 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Junho 2019 Citação de Alonso., há 22 minutos: Vou falar do pouco que vi, jogos contra OM e uns que vou apanhando do Rennes. É bastante jeitoso sim e se o valor for o de 5/6M parece ser um excelente negócio Eu não conheço o redes, uns dizem que não vale grande coisa, outros que é jeitoso... nem sei em que acreditar Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Junho 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 19 minutos: Eu não conheço o redes, uns dizem que não vale grande coisa, outros que é jeitoso... nem sei em que acreditar É esperar para ver quando cá chegar e só aí tirar as primeiras ilações. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Junho 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 59 minutos: Eu não conheço o redes, uns dizem que não vale grande coisa, outros que é jeitoso... nem sei em que acreditar Por isso é que referi do que vi dele, parece bastante jeitoso. Aliás o Rennes tem uma boa tradição no que toca a bons guarda redes. Citação de Mo Salah, há 40 minutos: É esperar para ver quando cá chegar e só aí tirar as primeiras ilações. Exacto. O Imbula no OM era super-craque aqui foi um flop Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2019 Citação de Alonso., há 8 minutos: Por isso é que referi do que vi dele, parece bastante jeitoso. Aliás o Rennes tem uma boa tradição no que toca a bons guarda redes. Nomeadamente o Petr Cech. Responsável por recomendar a contração do Kubek para o Rennes. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Junho 2019 Se realmente chegar esse tal Koubek, não percebo a lógica da contratação do Buffon. Com tantas posições a precisar de ser reforçadas, não é nada boa opção estar a fazer um investimento em dois guarda-redes. Confirmadas as contratações do Koubek e do Bruma, diria que as próximas prioridades deviam passar por um médio (com um perfil mais parecido ao do Herrera, podendo funcionar como alternativa ao Óliver ou complemento deste quando optarmos pelo 4-3-3), mais um extremo (este aceitaria perfeitamente um jogador mais jovem com potencial para nos vir a render uma boa transferência) e dois avançados (um mais móvel e o outro um finalizador). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2019 A contratação do Buffon é grande idiotice. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2019 O Buffon nunca viria par ser suplente. Esse checo barato não é por isso para o banco também não vem. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Junho 2019 O Koubek é bom GR,sim... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Junho 2019 (editado) Olhando ao plantel atual, imaginando que não sai mais ninguém (claro que sai, mas enquanto não sair...) as duas maiores prioridades só podem ser um guarda-redes e um avançado. O resto são extras, que claro que fazem falta (p.e. um extremo e um médio-centro) mas que melhor ou pior seriam resolvidos com remendos de dentro de casa. Só mesmo se o Telles sair é que ficamos a precisar claramente de ir buscar fora. Editado 24 Junho 2019 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2019 Champions League garantida. Liverpool aqui vamos nós. Porto Canal garante que Bruno Costa vai fazer a pré-época com o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2019 Citação de Quan Chi, há 14 minutos: Olhando ao plantel atual, imaginando que não sai mais ninguém (claro que sai, mas enquanto não sair...) as duas maiores prioridades só podem ser um guarda-redes e um avançado. O resto são extras, que claro que fazem falta (p.e. um extremo e um médio-centro) mas que melhor ou pior seriam resolvidos com remendos de dentro de casa. Só mesmo se o Telles sair é que ficamos a precisar claramente de ir buscar fora. Porra, como é que remendarias as vagas para extremo só com atuais jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Junho 2019 Calma que eu estou a contar com o Brahimi, ainda. Não perdi totalmente a esperança. Acho que se fosse para ir para um West Ham já tinha ido há muito tempo, pode ser que valorize mais a Champions do que a vertente financeira. E também não me parece que seja o tipo de jogador a sair para um campeonato de terceira linha como por exemplo o Reyes foi para o Fenerbahçe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2019 Dia 1 é tudo oficializado nos novos clubes. O brahimi ainda vai acabar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2019 O Marcano foi anunciado na Roma a 30 de maio, por exemplo. De qualquer forma, não acredito que ninguém fique. E mais, sendo Brahimi a exceção, não quero que nenhum fique. Herrera, Hernâni, Adrián López, Maxi, Fabiano... credo, espero que não haja surpresas desagradáveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2019 Citação de Quan Chi, há 39 minutos: Calma que eu estou a contar com o Brahimi, ainda. Não perdi totalmente a esperança. Acho que se fosse para ir para um West Ham já tinha ido há muito tempo, pode ser que valorize mais a Champions do que a vertente financeira. E também não me parece que seja o tipo de jogador a sair para um campeonato de terceira linha como por exemplo o Reyes foi para o Fenerbahçe. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/brahimi-e-o-futuro-tenho-que-estudar-as-opcoes-que-tenho Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Junho 2019 Citação de UnReal, há 8 horas: O Marcano foi anunciado na Roma a 30 de maio, por exemplo. De qualquer forma, não acredito que ninguém fique. E mais, sendo Brahimi a exceção, não quero que nenhum fique. Herrera, Hernâni, Adrián López, Maxi, Fabiano... credo, espero que não haja surpresas desagradáveis. Concordo. Mas deixem-me lá sonhar mais 5 ou 6 dias. E repara, se há 15M€ para gastar no Bruma, o que é que nos garante que não há 8 ou 9M€ para o Brahimi (já estou a juntar o que aparentemente teríamos que pagar à Doyen com o prémio de assinatura)? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2019 at 11:09: Dragões perto de garantir dupla colombiana O FC Porto pode estar para anunciar a contratação de dois futebolistas colombianos, segundo notícias divulgadas naquele país. Um dos potenciais reforços azuis e brancos é Luiz Díaz, de 22 anos, extremo e atualmente ao serviço da seleção da Colômbia, na Copa América, treinada pelo português Carlos Queiroz e já apurada para os quartos de final da competição, após fase de grupos imaculada (três jogos, três vitórias, frente a Argentina, Catar e Paraguai). O outro futebolista que a SAD portista estará a negociar é Víctor Cantillo, médio de 25 anos que chegou a constar na pré-convocatória colombiana para a prova que se joga no Brasil. Os dois jogadores pertencem aos quadros do Junior Barranquilla e desempenharam papel decisivo na conquista do título de campeões da Colômbia. Para assegurar a contratação da dupla, os azuis e brancos estarão prontos a investir 15,5 milhões de euros: 9 pelo passe de Luiz Díaz, 6,5 pelo de Victor Cantillo. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794373 O OJogo diz que não entram nos planos do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2019 Citação de Quan Chi, há 3 horas: Concordo. Mas deixem-me lá sonhar mais 5 ou 6 dias. E repara, se há 15M€ para gastar no Bruma, o que é que nos garante que não há 8 ou 9M€ para o Brahimi (já estou a juntar o que aparentemente teríamos que pagar à Doyen com o prémio de assinatura)? Se calhar por haver esses 15M€ é que não há os 8 ou 9. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O OJogo diz que não entram nos planos do FC Porto. Ah m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Junho 2019 CONTRATAÇÃO DE BRUMA NÃO ‘RISCA’ PAVÓN DA AGENDA PORTISTA A contratação de Bruma não inviabiliza a aposta do FC Porto em Christian Pavón, um atacante argentino de 23 anos que faz furor no Boca Juniors. E isso também se deve às saídas confirmadas de Hernâni (vai jogar para o Levante, de Espanha), Adrián (tem convite do Bétis para regressar à liga espanhola) e Brahimi (também em final de contrato, ao serviço da seleção argelina no CAN e que recentemente anunciou que se encontra a analisar propostas recebidas). Ainda por cima, o ataque dos dragões poderá perder mais dois elementos: Soares (tem oferta milionária da China) e Marega (quer jogar na Premier League). Na Argentina, Pavón participa, nesta altura, nos trabalhos de pré-época do Boca Juniors, mas todas as conjeturas feitas do outro lado do Atlântico apontam para venda dos seus direitos desportivos e económicos. O FC Porto já fez uma investida junto do clube de Buenos Aires, na tentativa de assegurar o empréstimo do internacional argentino pelo período de um ano, a troco de um milhão de euros, e a acionar, mais tarde, uma cláusula de compra de metade do passe de Pavón, por sete milhões de euros. A ilusão de vir jogar para a Europa nunca foi escondida pelo futebolista, durante o contacto com os jornalistas locais, mas o Boca Juniors adia um comprometimento com os azuis e brancos, na esperança de ver a SAD subir a parada. Os americanos do LA Galaxy também fazem mira a Pavón, acenando com uma proposta de 12 milhões de euros. O facto de terem o argentino Guillermo Barros Schelotto como treinador pode ser-lhes muito útil no leilão pelo extremo, é cenário desenhado pela imprensa do país das pampas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2019 O Reine-Adelaide é um craque. Espero que não se confirme. Compartilhar este post Link para o post