Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

esse koubek é bom? Não conheço nada do gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

esse koubek é bom? Não conheço nada do gajo

Vou falar do pouco que vi, jogos contra OM e uns que vou apanhando do Rennes. É bastante jeitoso sim e se o valor for o de 5/6M parece ser um excelente negócio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Vou falar do pouco que vi, jogos contra OM e uns que vou apanhando do Rennes. É bastante jeitoso sim e se o valor for o de 5/6M parece ser um excelente negócio

Eu não conheço o redes,  uns dizem que não vale grande coisa, outros que é jeitoso...

nem sei em que acreditar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 19 minutos:

Eu não conheço o redes,  uns dizem que não vale grande coisa, outros que é jeitoso...

nem sei em que acreditar

É esperar para ver quando cá chegar e só aí tirar as primeiras ilações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 59 minutos:

nem sei em que acreditar

Por isso é que referi do que vi dele, parece bastante jeitoso. Aliás o Rennes tem uma boa tradição no que toca a bons guarda redes.

Citação de Mo Salah, há 40 minutos:

É esperar para ver quando cá chegar e só aí tirar as primeiras ilações. 

Exacto. O Imbula no OM era super-craque aqui foi um flop

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Por isso é que referi do que vi dele, parece bastante jeitoso. Aliás o Rennes tem uma boa tradição no que toca a bons guarda redes.

Nomeadamente o Petr Cech. Responsável por recomendar a contração do Kubek para o Rennes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente chegar esse tal Koubek, não percebo a lógica da contratação do Buffon. Com tantas posições a precisar de ser reforçadas, não é nada boa opção estar a fazer um investimento em dois guarda-redes. 

Confirmadas as contratações do Koubek e do Bruma, diria que as próximas prioridades deviam passar por um médio (com um perfil mais parecido ao do Herrera, podendo funcionar como alternativa ao Óliver ou complemento deste quando optarmos pelo 4-3-3), mais um extremo (este aceitaria perfeitamente um jogador mais jovem com potencial para nos vir a render uma boa transferência) e dois avançados (um mais móvel e o outro um finalizador). 

Compartilhar este post

Link para o post

O Buffon nunca viria par ser suplente. Esse checo barato não é por isso para o banco também não vem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando ao plantel atual, imaginando que não sai mais ninguém (claro que sai, mas enquanto não sair...) as duas maiores prioridades só podem ser um guarda-redes e um avançado.

O resto são extras, que claro que fazem falta (p.e. um extremo e um médio-centro) mas que melhor ou pior seriam resolvidos com remendos de dentro de casa. Só mesmo se o Telles sair é que ficamos a precisar claramente de ir buscar fora.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League garantida. Liverpool aqui vamos nós. Porto Canal garante que Bruno Costa vai fazer a pré-época com o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 14 minutos:

Olhando ao plantel atual, imaginando que não sai mais ninguém (claro que sai, mas enquanto não sair...) as duas maiores prioridades só podem ser um guarda-redes e um avançado.

O resto são extras, que claro que fazem falta (p.e. um extremo e um médio-centro) mas que melhor ou pior seriam resolvidos com remendos de dentro de casa. Só mesmo se o Telles sair é que ficamos a precisar claramente de ir buscar fora.

Porra, como é que remendarias as vagas para extremo só com atuais jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que eu estou a contar com o Brahimi, ainda. Não perdi totalmente a esperança. Acho que se fosse para ir para um West Ham já tinha ido há muito tempo, pode ser que valorize mais a Champions do que a vertente financeira. E também não me parece que seja o tipo de jogador a sair para um campeonato de terceira linha como por exemplo o Reyes foi para o Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 1 é tudo oficializado nos novos clubes. O brahimi ainda vai acabar no Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano foi anunciado na Roma a 30 de maio, por exemplo.

De qualquer forma, não acredito que ninguém fique. E mais, sendo Brahimi a exceção, não quero que nenhum fique. Herrera, Hernâni, Adrián López, Maxi, Fabiano... credo, espero que não haja surpresas desagradáveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 39 minutos:

Calma que eu estou a contar com o Brahimi, ainda. Não perdi totalmente a esperança. Acho que se fosse para ir para um West Ham já tinha ido há muito tempo, pode ser que valorize mais a Champions do que a vertente financeira. E também não me parece que seja o tipo de jogador a sair para um campeonato de terceira linha como por exemplo o Reyes foi para o Fenerbahçe.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/brahimi-e-o-futuro-tenho-que-estudar-as-opcoes-que-tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 horas:

O Marcano foi anunciado na Roma a 30 de maio, por exemplo.

De qualquer forma, não acredito que ninguém fique. E mais, sendo Brahimi a exceção, não quero que nenhum fique. Herrera, Hernâni, Adrián López, Maxi, Fabiano... credo, espero que não haja surpresas desagradáveis.

Concordo. Mas deixem-me lá sonhar mais 5 ou 6 dias. E repara, se há 15M€ para gastar no Bruma, o que é que nos garante que não há 8 ou 9M€ para o Brahimi (já estou a juntar o que aparentemente teríamos que pagar à Doyen com o prémio de assinatura)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2019 at 11:09:
logoabola.png

Dragões perto de garantir dupla colombiana

O FC Porto pode estar para anunciar a contratação de dois futebolistas colombianos, segundo notícias divulgadas naquele país. Um dos potenciais reforços azuis e brancos é Luiz Díaz, de 22 anos, extremo e atualmente ao serviço da seleção da Colômbia, na Copa América, treinada pelo português Carlos Queiroz e já apurada para os quartos de final da competição, após fase de grupos imaculada (três jogos, três vitórias, frente a Argentina, Catar e Paraguai). O outro futebolista que a SAD portista estará a negociar é Víctor Cantillo, médio de 25 anos que chegou a constar na pré-convocatória colombiana para a prova que se joga no Brasil.

Os dois jogadores pertencem aos quadros do Junior Barranquilla e desempenharam papel decisivo na conquista do título de campeões da Colômbia. Para assegurar a contratação da dupla, os azuis e brancos estarão prontos a investir 15,5 milhões de euros: 9 pelo passe de Luiz Díaz, 6,5 pelo de Victor Cantillo.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794373

O OJogo diz que não entram nos planos do FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Concordo. Mas deixem-me lá sonhar mais 5 ou 6 dias. E repara, se há 15M€ para gastar no Bruma, o que é que nos garante que não há 8 ou 9M€ para o Brahimi (já estou a juntar o que aparentemente teríamos que pagar à Doyen com o prémio de assinatura)?

Se calhar por haver esses 15M€ é que não há os 8 ou 9.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O OJogo diz que não entram nos planos do FC Porto. 

Ah m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

CONTRATAÇÃO DE BRUMA NÃO ‘RISCA’ PAVÓN DA AGENDA PORTISTA

A contratação de Bruma não inviabiliza a aposta do FC Porto em Christian Pavón, um atacante argentino de 23 anos que faz furor no Boca Juniors. E isso também se deve às saídas confirmadas de Hernâni (vai jogar para o Levante, de Espanha), Adrián (tem convite do Bétis para regressar à liga espanhola) e Brahimi (também em final de contrato, ao serviço da seleção argelina no CAN e que recentemente anunciou que se encontra a analisar propostas recebidas). Ainda por cima, o ataque dos dragões poderá perder mais dois elementos: Soares (tem oferta milionária da China) e Marega (quer jogar na Premier League).

Na Argentina, Pavón participa, nesta altura, nos trabalhos de pré-época do Boca Juniors, mas todas as conjeturas feitas do outro lado do Atlântico apontam para venda dos seus direitos desportivos e económicos.

O FC Porto já fez uma investida junto do clube de Buenos Aires, na tentativa de assegurar o empréstimo do internacional argentino pelo período de um ano, a troco de um milhão de euros, e a acionar, mais tarde, uma cláusula de compra de metade do passe de Pavón, por sete milhões de euros.

A ilusão de vir jogar para a Europa nunca foi escondida pelo futebolista, durante o contacto com os jornalistas locais, mas o Boca Juniors adia um comprometimento com os azuis e brancos, na esperança de ver a SAD subir a parada.

Os americanos do LA Galaxy também fazem mira a Pavón, acenando com uma proposta de 12 milhões de euros. O facto de terem o argentino Guillermo Barros Schelotto como treinador pode ser-lhes muito útil no leilão pelo extremo, é cenário desenhado pela imprensa do país das pampas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...