johan Publicado 2 Julho 2019 Um primo meu da frança disse que a ave de rapina estava praticamente fechada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Julho 2019 (editado) Citação de La Flame, há 7 minutos: Em casa, deve ser isso. Dentro de uma arca frigorifica para chegar cá bem conservado 😉 Editado 2 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: De rapina? Ouvi sim sr. Mas é complicado. Andamos mesmo com as mesmas fontes, lol. Também me transmitiram isso, sim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Julho 2019 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Medo. Medo ? isso tem a ver com o Zézito? Ou com alguma possibilidade em relação ao mercado? Editado 2 Julho 2019 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2019 (editado) Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: Medo ? isso tem a ver com o Zézito? Ou com alguma possibilidade em relação ao mercado? Medo do post do acima do meu. Editado 2 Julho 2019 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Medo do post do acima do meu. ah ok, não estava a ler para cima, pensei que fosse com os valor do Zezito ou assim 😉 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2019 Ave? Sdds Ganso e Leandro Damião 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Julho 2019 Não sei se me agradava o Falcao, não acho a solução certa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2019 O Falcao dava 10-0 aos nossos avançados. O que não é difícil, na verdade. Estando bem seria sempre um reforço de qualidade. Acho que ainda terá pernas para mais 2/3 anos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Julho 2019 (editado) Luis Diaz é reforço! Está em toda a CS, assinou hoje por 5 epocas Editado 2 Julho 2019 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2019 O Jackson que fisicamente está pior 10x do que o falcão ainda jogava aqui. Quanto mais o falcão lmao Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2019 Eu só comprava mais um extremo e avançado de grande qualidade. Podia ser Falcao. Diogo, Vaná e Mbaye Saravia, Tomás, Telles e Manafá Pepe, Osório, Queirós e Leite Danilo, Loum, Sérgio, Romário e Óliver Corona, Otávio, Luis Díaz e Galeno Aboubakar, Zé Luís, Falcao e Fábio Silva Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2019 Que Osório? Mbemba. Comprar não comprava o Falcao. Se viesse a custo zero, aceitava na boa. Precisamos de 1 avançado, 1 extremo e 1 redes mínimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2019 Citação de fns, há 3 minutos: Que Diogo Queirós ? Mbemba. Comprar não comprava o Falcao. Se viesse a custo zero, aceitava na boa. Precisamos de 1 avançado, 1 extremo e 1 redes mínimo. * fixed. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Julho 2019 Alguém conhece bem o Luis Diaz? Qual a opinião? Dos videos que há no youtube (que valem o que valem, até do Fernando Andrade era capaz de conseguir fazer um grande video - vá, se calhar não), parece-me um extremo bastante diferente daqueles que temos tido. Mais alto, mais direcionado para o golo e parece ter um remate fácil, mas estilo trapalhão e menos de posse - pelo menos comparativamente com Brahimi, Corona, Otávio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2019 Citação de fns, há 20 minutos: Que Osório? Mbemba. Comprar não comprava o Falcao. Se viesse a custo zero, aceitava na boa. Precisamos de 1 avançado, 1 extremo e 1 redes mínimo. Podia ser o Mbemba. Não comprava GR. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2019 negaram o gk da eslovaquia q o maisfutebol tentou colocar aqui Citação de sd_campeao, há 4 minutos: Alguém conhece bem o Luis Diaz? Qual a opinião? Dos videos que há no youtube (que valem o que valem, até do Fernando Andrade era capaz de conseguir fazer um grande video - vá, se calhar não), parece-me um extremo bastante diferente daqueles que temos tido. Mais alto, mais direcionado para o golo e parece ter um remate fácil, mas estilo trapalhão e menos de posse - pelo menos comparativamente com Brahimi, Corona, Otávio. talisca 2? não vi o videos dele mas fazia sentido para o nosso futebol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2019 Que os reforços não fiquem por aqui. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Julho 2019 (editado) Mais rápido parece-me. Talvez me faça lembrar o Guedes (?). Também posso estar enganado. Só vi 2 videos e assim "na diagonal". Editado 2 Julho 2019 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2019 Na Argentina falam que fizemos proposta de 10M€ por 50% do passe do Zaracho do Racing. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Julho 2019 Eu quero acreditar que o Nakajima ainda vem cá parar depois do anúncio no Porto Canal, se bem que considero um negócio ruinoso pelos números que têm vindo a público. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2019 (editado) Greif foi descartado no Porto Canal? Editado 2 Julho 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 2 Julho 2019 Citação de bengala, há 1 minuto: Eu quero acreditar que o Nakajima ainda vem cá parar depois do anúncio no Porto Canal, se bem que considero um negócio ruinoso pelos números que têm vindo a público. o Zé também disseram que era 12 ~15M e agora fala-se entre 8~9M. Gosto do Nakajima mas + de 15M por 50% é absurdo. com esses 15M não era melhor investir no Pedro ou no R. Martinez? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Julho 2019 Citação de Activate, há 14 minutos: Na Argentina falam que fizemos proposta de 10M€ por 50% do passe do Zaracho do Racing. Prontamente recusada. Pelo que li tem uma cláusula de 18M e querem aumentá-la para os 24M. Compartilhar este post Link para o post