Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 13 minutos:

Greif foi descartado no Porto Canal?

Sim, foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que upside down é este onde superamos ofertas salariais de clubes russos ? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

X / Diogo Costa / Vaná

Saravia / Tomás Esteves

Pepe / Mbemba / Osorio / Diogo Queirós (tenho o "feeling" que tem capacidade para se afirmar antes do Diogo Leite e ganhar o lugar já esta época e ao Leite fazia bem uma época a jogar em vez de ficar mais um ano quase sem jogos na equipa principal)

Alex Telles / Manafá

Danilo / Óliver / Loum / Sérgio Oliveira / Romário Baró 

Corona / X / Otávio / Luis Díaz / Galeno

Aboubakar / X / Soares / Zé Luís / Fábio Silva

Ainda gostava de ter mais um médio, mas até já dou de barato. Este plantel já servia para ficar minimamente satisfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um vídeo desse Luís Diaz e cheira a Raphinha. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

PRESIDENTE DO JUNIOR BARRANQUILLA CONFIRMA ACORDO COM O FC PORTO

Antonio Char Chaljub, presidente do Junior Barranquilla, confirmou que está tudo acertado para que o extremo Luiz Díaz possa transferir-se para o FC Porto.

«Há um princípio de acordo entre os clubes, falta assinar apenas depois do processo normal neste tipo de casos, como a viagem e realizar os exames médicos», explicou o responsável, em declarações à Imprensa colombiana.

Com poucas reservas, Antonio Char ainda acrescentou: «Avançámos com o clube [FC Porto], assim como eles com o jogador, por isso esperamos que tudo termine bem a benefício do jogador e também do clube.»

MARCANO PODE CHEGAR POR EMPRÉSTIMO

Depois de ter assinado a custo zero em 2018 pela Roma, Iván Marcano está cada vez mais próximo de abandonar Itália. O espanhol, que chegou ao FC Porto em 2014, pode estar de regresso ao dragão, mas há outro equipa interessada nos serviços do central.

O Valência está também atento à situação do jogador de 32 anos, pelo que os azuis e brancos terão de convencer Marcano a regressar.

A transferência, essa, seja para Espanha ou Portugal, pode nem se concluir a termos definitivos, isto porque, segundo o Corriere Dello Sport, a equipa comandada por Paulo Fonseca considera mesmo emprestar o jogador, que aufere um salário na casa dos 4 milhões de euros anuais.

Depois de perderem Felipe e Éder Militão, a SAD portista procura reforços para o centro da defesa neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Marcano mas temos o jogador por duas vezes, gastamos por duas vezes para o ter e, pelo meio, nunca o conseguimos rentabilizar. É fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos não deu para aferir muito sobre o Luis Diaz, as defesas são bem piores do que vai encontrar na Europa.

Parece ter alguma criatividade ao nível do passe e da finalização. Um bocado trapalhão também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de caráter. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido ir buscar o Marcano, espero que não se concretize. 

Zaracho parece-me bem, vejo muita gente a fazer o seu plantel sem um médio contratado, mas acho que faz falta. Não confio muito no Sérgio Oliveira, portanto para já o rol de opções é curto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 horas:

O OJogo diz que o Zenit avançou com um salário milionário à ultima hora, bem superior ao milhão de euros limpos que ele vai receber no FCP, mas que o extremo recusou.

Isto cheira-me que é para limpar a imagem da cena do Bruma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

O OJogo diz que o Zenit avançou com um salário milionário à ultima hora, bem superior ao milhão de euros limpos que ele vai receber no FCP, mas que o extremo recusou.

Isto cheira-me que é para limpar a imagem da cena do Bruma 

Same. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record hoje fala no Perin. Seria grande contratação. Já não é a primeira vez que se fala dele para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 18 minutos:

O Record hoje fala no Perin. Seria grande contratação. Já não é a primeira vez que se fala dele para nós.

Devem citar a imprensa italiana. Também o associam ao Benfica

E sim, falou-se nele para o FC Porto em 2015 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 horas:

pode não ter sido isso que aconteceu. o tweet apenas diz que o Porto subiu a sua oferta. Não diz que sequer cobriu a do Zenit.

O mais provável é que o Porto estivesse a dar muito menos que o Zenit, mas que tenha subido um pouco a sua oferta ao jogador e que este, aconselhando-se com o seu entorno e pedindo referências tenha percebido que mesmo ganhando um pouco menos era melhor para a sua carreira vir para um clube que muito frequentemente projecta jogadores vindos da América Latina para os grandes tubarões da Europa, em vez de ir para um Campeonato onde isso basicamente não acontece.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, Em 30/06/2019 at 12:00:

Tenho pena do Telles, a par do Danilo mereciam ir para um sítio melhor.

e há sitio melhor do que um em que vai ser titular de caras, jogar todos os anos na Champions (vão sempre quatro de Espanha, e lá não há quatro grandes) o que lhe vai dar, com alguma probabilidade, a titularidade a médio prazo da seleção?

Ele até podia ir para uma equipa mais mediática ou mais tradicional, mas tenho dúvidas que pudesse ir para uma melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Diaz escolheu o Porto e não o dinheiro, já tem o meu apoio total. 

Compartilhar este post

Link para o post

O site calcionews24 diz que o Mendes está a tentar desbloquear o negócio do Almendra para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

e há sitio melhor do que um em que vai ser titular de caras, jogar todos os anos na Champions (vão sempre quatro de Espanha, e lá não há quatro grandes) o que lhe vai dar, com alguma probabilidade, a titularidade a médio prazo da seleção?

Ele até podia ir para uma equipa mais mediática ou mais tradicional, mas tenho dúvidas que pudesse ir para uma melhor.

What, eu falei no caso do Porto.....

O Koubek meteu uma insta story a despedir-se da filha. Muito provavelmente vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

VICTOR CANTILLO MAIS PERTO DO DRAGÃO

Ao mesmo tempo que encerravam as negociações por Luis Díaz, os emissários da SAD portista aceleraram a contratação de Víctor Cantillo, médio colombiano de 25 anos que também atua no Junior Barranquilla. Em cima da mesa está uma proposta de cinco milhões de euros por 80 por cento do passe do centro-campista que soma quatro títulos no currículo, todos colecionados na Colômbia. A transferência pode inclusivamente ficar fechada nas próximas horas.  

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar um ponta de lança, um extremo com potencial, um médio igualmente com um belo futuro e um bom guarda redes, tudo isto em 2 dias ? Bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaz vindo para cá só deve vir a facilitar o Cantillo. Hype.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...