Alexis Ren Publicado 5 Julho 2019 Demorou mas sempre veio o homem, ao menos que compense o invesitmento feito nele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Zé Luis, Shoya e o Diaz e fica a faltar apenas um médio, imo. Isto, claro, a contar que não vão haver mais saídas, desde logo Telles à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Julho 2019 O Porto a apagar comentários no post do Zé Luís no insta 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Julho 2019 Creio que o jogador não era muito apreciado pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: Zé Luis, Shoya e o Diaz e fica a faltar apenas um médio, imo. Isto, claro, a contar que não vão haver mais saídas, desde logo Telles à cabeça. Também não há muito mais por cá que interesse aos outros clubes de maiores dimensões. Citação de Porzingis, há 1 minuto: O Porto a apagar comentários no post do Zé Luís no insta 😂 Penso que apagaram o meu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Citação de Augusto, Agora: Também não há muito mais por cá que interesse aos outros clubes de maiores dimensões. Penso que apagaram o meu. Soares, Aboubakar e Oliver. E mesmo os Diogos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2019 A partir do momento que assina pelo clube não vejo outra lógica que não seja apoiar e esperar que seja de facto uma mais valia. Mas isso sou eu. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2019 O Zé Luís encaixa no avançado idealizado pelo Sérgio Conceição. Tem as características que pretende para o 4-4-2. O maior problema deste negócio é mesmo o hipotético preço a pagar. 9/10M€ é exagerado pelo valor dele e pela idade que já tem. Se fosse por metade do preço, penso que nem levantava muitas ondas. Oxalá marque muitos golos. Tecnicamente não o acho um matraquilho como o Marega. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: A partir do momento que assina pelo clube não vejo outra lógica que não seja apoiar e esperar que seja de facto uma mais valia. Mas isso sou eu. Isto. E também concordo que o Zé Luís é superior ao Marega. Pelo menos é mais completo, principalmente ao nível do jogo aéreo, onde o Marega é uma nulidade e nunca disputa uma bola de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2019 Citação de La Flame, Agora: Soares, Aboubakar e Oliver. E mesmo os Diogos. Esses dois pinos interessam a clubes de maior dimensão que o Porto? Vende já. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2019 Prestou declarações ao Porto Canl há 20min. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2019 Acho um erro porque contratámos um avançado que na sua melhor época marcou 14 golos para melhorar a nossa frente de ataque e a confiar nos valores de 8-10M€ que têm sido noticiados ainda piora a coisa. Mas que me cale e marque muitos e nos ajude a ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Citação de Augusto, há 5 minutos: Esses dois pinos interessam a clubes de maior dimensão que o Porto? Vende já. Maior dimensão financeira, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2019 Se marcar 20 golos no campeonato, estou-me bem a cagar para os €10M. Agora que é nosso, que parta tudo aí. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Julho 2019 Citação de fns, há 2 horas: À frente do Nakajima é o Theo Ryuki. Jogador que acabou contrato com o Portimonense e acho que é filho do Theodoro. Ainda vem jogar na B... É a mãe que é japonesa? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Julho 2019 No ZeroZero aparece que esse Ryuki está retirado das competições oficias, estranho. Muito contente pelo Nakajima Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2019 Citação de The Creator, há 1 minuto: No ZeroZero aparece que esse Ryuki está retirado das competições oficias, estranho. Muito contente pelo Nakajima É o Ricardo Regufe do Nakajima. 5 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2019 Não há identificações nenhumas mas um gajo compara dois jovens centrais nossos com dois de outro clube e aparecem que nem tordos... Ban no Pedro! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Não há identificações nenhumas mas um gajo compara dois jovens centrais nossos com dois de outro clube e aparecem que nem tordos... Ban no Pedro! Por alguma razão são conhecidos como toupeiras. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2019 Luis Díaz falou do FC Porto antes de viajar para Portugal O internacional colombiano despediu-se da família antes de viajar para Portugal Os últimos dias de Luis Díaz em Barrancas, localidade colombiana de onde é natural, foram acompanhados pelo jornal El Heraldo, testemunha dos momentos do jogador com a família e amigos do bairro El Cerezo. Poucas palavras do futuro reforço do FC Porto, mas ainda assim um par de frases que revelam o estado de espírito do extremo em vésperas de abraçar a primeira experiência no futebol europeu: "Estou muito contente, agradecido a Deus. É um novo desafio e objetivo na minha carreira", disse quando questionado sobre a transferência para os dragões. Apesar da alegria pela oportunidade de dar um passo na carreira, Luis Díaz assume na reportagem sentir também alguma tristeza. E explica: "Sinto-me algo triste porque vai ser mais difícil estar com eles [família e amigos], mas eles sabem que é para eu poder cumprir um sonho e para continuar a crescer como jogador". https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/luis-diaz-falou-do-fc-porto-antes-de-viajar-para-portugal-11082674.html Compartilhar este post Link para o post
Luis Díaz falou do FC Porto antes de viajar para Portugal O internacional colombiano despediu-se da família antes de viajar para Portugal Os últimos dias de Luis Díaz em Barrancas, localidade colombiana de onde é natural, foram acompanhados pelo jornal El Heraldo, testemunha dos momentos do jogador com a família e amigos do bairro El Cerezo. Poucas palavras do futuro reforço do FC Porto, mas ainda assim um par de frases que revelam o estado de espírito do extremo em vésperas de abraçar a primeira experiência no futebol europeu: "Estou muito contente, agradecido a Deus. É um novo desafio e objetivo na minha carreira", disse quando questionado sobre a transferência para os dragões. Apesar da alegria pela oportunidade de dar um passo na carreira, Luis Díaz assume na reportagem sentir também alguma tristeza. E explica: "Sinto-me algo triste porque vai ser mais difícil estar com eles [família e amigos], mas eles sabem que é para eu poder cumprir um sonho e para continuar a crescer como jogador".
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Nakajima 5 anos, segundo O Jogo. Vai usar o número 8. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Julho 2019 o mais engraçado é que tenho quase a certeza que o SC vai ficar com o Perna de pau e despachar o Galeno, o Oliver vai ser mais do mesmo. Se vai jogar no seu 4-4-2 acredito que o Nakajima rendia bastante como 2º avançado com 1 cavalo a ganhar-lhe as bolas aéreas. Compartilhar este post Link para o post