Augusto Publicado 9 Julho 2019 Não gasto mais um tostão com o Porto, caso isso aconteça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2019 (editado) Que ruinoso que isto será, não consigo acreditar em negócio tão desastroso como esse. Editado 9 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2019 Comprar por comprar não haverá um crl dum central no mundo por 5M que seja melhor e com potencial de venda futura? p*ta que os pariu LOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Julho 2019 Conseguiram bater o absurdo da contratação do Maxi, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2019 Os €5M são valores avançados em Itália, não foi nada que alguém me tinha dito. Eu nem sou contra a contratação dele e nem acho os €5M muito desfasados da qualidade que considero ele ter, mas gastar isso numa posição em que temos ativos jovens, com qualidade e prontos a valorizar parece-me uma decisão absurda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2019 Gastar 5M no Marcano fdx... Fosse a falta de centrais Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2019 Se ao menos o Porto tivesse nos seus quadros um central esquerdino, relativamente rápido, capaz de jogar na antecipação, sagaz no desarme, inteligente na ocupação dos espaços, competente em termos técnicos naquilo que são a maioria das acções defensivas, razoável nos duelos aéreos e confortável na saída de bola e com qualidade de passe e visão suficientes para quebrar linhas através do passe... Certamente que, nesse caso, gastar 5M€ no Marcano depois deste ter saído do clube a custo zero há um ano atrás não seria necessário. Infelizmente, não me ocorre ninguém com esse perfil no plantel actual... 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2019 Não era mais fácil dizer apenas "se ao menos o Porto tivesse um bom central esquerdino"? 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Julho 2019 se assinam o marcano é o fim da macacada mesmo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: O Sérgio não tem culpa nenhuma neste aspecto. Uma renovação de contrato não é algo que tenha de passar pela cabeça de um treinador no dia-a-dia. Menos uma dor de cabeça para nós, o Greif renovou com o Slovan Bratislava. A parte de o querer de volta. Ou é imposto pela direcção? Era de rir ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2019 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/corriere-dello-sport-marcano-esta-em-portugal-e-negocio-tem-valor-definido-11093182.html Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Julho 2019 Citação de Mica, há 2 horas: Vem acrescentar qualidade à defesa a custo zero (edit:vamos ver), e 32 anos para um central não é muito. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Julho 2019 Gastar 5M num gajo que saiu livre há um ano. Já me começo a fartar do Conceição para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Julho 2019 (editado) Mas de onde é que saiu esse valor dos 5 milhões? Na notícia não refere nenhum valor, mas como foi actualizada, é possível que tenham apagado. Edit: já vi que na notícia d'O Jogo refere esse valor. Editado 9 Julho 2019 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2019 Citação de Mica, há 23 minutos: Não era mais fácil dizer apenas "se ao menos o Porto tivesse um bom central esquerdino"? Não, porque assim não se perceberia tão bem o quão parecido com o Marcano é o central esquerdino que já lá têm e que não custa nada ao clube. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Julho 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Não, porque assim não se perceberia tão bem o quão parecido com o Marcano é o central esquerdino que já lá têm e que não custa nada ao clube. Cheira a leite ainda. O Queiros é melhor, mas prefiro um que cheire a leite do que o Marcano de volta. há valores que eu gostava que o meu clube mostrasse não perder de vez. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2019 (editado) Citação de johan, há 9 minutos: Citação de Mica, há 2 horas: Quanto aos moldes do negócio, se é um ano ou três, empréstimo ou definitivo, esperem um pouco até ser oficializado. É que nesta silly season até agora só se espalharam com os valores dos negócios. Calma... Ainda pode ser mais Editado 9 Julho 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2019 Citação de JP_, há 2 minutos: Cheira a leite ainda. O Queiros é melhor, mas prefiro um que cheire a leite do que o Marcano de volta. há valores que eu gostava que o meu clube mostrasse não perder de vez. A menos que mude de nome, vai cheirar sempre. E o potencial dele é muito superior ao do Queirós. Arrisca mais, daí errar mais. Mas é um grande talento que, provavelmente, vai perder um ano de desenvolvimento porque preferem apostar forte no regresso de um jogador de 32 anos que, sendo bom, não é nenhum fenómeno e que tem... exactamente o mesmo perfil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2019 Citação de JP_, há 19 minutos: A parte de o querer de volta. Ou é imposto pela direcção? Era de rir ainda mais. Pensa comigo. O Marcano era utilizado pelo SC, por culpa de alguém saiu a custo zero. Esse alguém não foi certamente o SC. Se há a possibilidade do SC ter um jogador que gosta porque raio ele tem de pensar na forma como saiu? Por mim, o Marcano não voltava mas se o SC acha que pode ser uma mais-valia, só depende da direcção achar que deve contratar um jogador que não quis renovar ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Julho 2019 Não faz sentido o regresso do Marcano. Ainda por cima tendo em conta os moldes do negócio. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Julho 2019 Citação de Poeira, há 28 minutos: A menos que mude de nome, vai cheirar sempre. E o potencial dele é muito superior ao do Queirós. Arrisca mais, daí errar mais. Mas é um grande talento que, provavelmente, vai perder um ano de desenvolvimento porque preferem apostar forte no regresso de um jogador de 32 anos que, sendo bom, não é nenhum fenómeno e que tem... exactamente o mesmo perfil. Completamente de acordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2019 epá um clube que tem dois talentos como os Diogos, e vai buscar o Marcano de volta, tem de estar muito perdido quanto às prioridades. Se eu fosse o manda-chuva do FCP despedia na hora o gajo que sequer tivesse sugerido isso, fosse ele quem fosse. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos: Pensa comigo. O Marcano era utilizado pelo SC, por culpa de alguém saiu a custo zero. Esse alguém não foi certamente o SC. Se há a possibilidade do SC ter um jogador que gosta porque raio ele tem de pensar na forma como saiu? Por mim, o Marcano não voltava mas se o SC acha que pode ser uma mais-valia, só depende da direcção achar que deve contratar um jogador que não quis renovar ou não. Sim, visto por ai concordo. Quem tem culpa de um jogador titular, capitão de sair a custo zero é da direção. Mas o SC como antigo jogador desta casa sabe, ou penso que sabe como está contratação vai ser encarada pela maioria dos sócios, mas no fim se houver campeão tudo se esquece. Compartilhar este post Link para o post