Gonzalo Teixeira Publicado 15 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: "contava" com ele, não iria ser titular, o Sergio Oliveira já devia tar à frente dele na equipa e o Conceição ainda queria outro e sim, provavelmente contava para ele, pa ficar no plantel em caso de lesões ou pa jogar contra o Vila Real, não me custa a acreditar que ele tenha forçado a saida quando apareceu um clube que está a investir a sério com um treinador que sempre andou com o Oliver pela mão O que eu acho estranho é o Conceição ter bloqueado a saída e ficado chocado por o Óliver querer sair. Como se não fosse legítimo Alegadamente, claro. Não tomo a "notícia" como algo completamente certo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Julho 2019 (editado) Quando é que podemos mandar o Sérgio a m*rda? 😄 não consigo entender porque tem adeptos que adoram o Sérgio... Editado 15 Julho 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Julho 2019 O Sergio Conceição além de mediocre como treinador é mau carácter... A forma como tratou um jogador como Oliver desde o início até à sua despedida foi mau demais... O Oliver tenho a certeza que vai ser feliz, o SC tenho as minhas dúvidas que vá ter sucesso!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2019 Acho que estão a exagerar um bocado. Perde-se um jogador que tinha potencial pra dar mais mas não se perde alguém que faça propriamente falta. A necessidade e preocupação do treinador e sad é substituir o herrera e não o Óliver. Não digo que seja o correto mas é o que é. Agora é sacar um oito de grande qualidade e esperar ter uma época de sucessos. Gostando ou não das ideologias do Sérgio que certamente na cabeça dele faz o que acha melhor para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2019 Eu amo o Oliver e por mim ficava cá a carreira, mas isto resume-se a ele não encaixar nas ideias do Sérgio para a equipa. Não tem um raio de acção tão grande como o Herrera e não é propriamente forte a progredir com bola, vulgarmente conhecido por "cavalice". Fazer disto um caso de bullying ou de ser maltratado pelo treinador é esticar a corda lol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Julho 2019 Citação de Dragao Funchal, há 2 horas: Quando é que podemos mandar o Sérgio a m*rda? 😄 não consigo entender porque tem adeptos que adoram o Sérgio... Porque bate com a mão no peito. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Julho 2019 O clube podia, pelo menos, ter a dignidade de anunciar a sua saída e os valores envolvidos. Como alguém já referiu aí para trás, esta transferência está ao nível da venda do Rúben Neves, ainda estou mal disposto desde ontem. Obrigado Pinto, obrigado Sérgio! Estimo que tal como o Rúben, o Óliver mostre todo o seu futebol e seja um abre-olhos para muita gente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2019 Citação de bengala, há 47 minutos: O clube podia, pelo menos, ter a dignidade de anunciar a sua saída e os valores envolvidos. Como alguém já referiu aí para trás, esta transferência está ao nível da venda do Rúben Neves, ainda estou mal disposto desde ontem. Obrigado Pinto, obrigado Sérgio! Estimo que tal como o Rúben, o Óliver mostre todo o seu futebol e seja um abre-olhos para muita gente. 50% disso aqui Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2019 O pior desta m*rda toda é que o Mendes voltou a ter as portas escancaradas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2019 E a Patrícia também ficou triste de deixar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Julho 2019 Citação de Mica, há 8 horas: O Lopetegui acompanhou o miúdo desde muito novo. Na teoria o Sevilla é mesmo a melhor opção para a carreira dele, e o Porto uma das piores. Curiosamente acho que tem feito a análise ao contrário, não é pelo que o Óliver oferece defensivamente que não é opção, mas sim pelo que oferece ofensivamente. Defensivamente ele esteve muito bem, até chegou a bater o recorde de desarmes num jogo desta época e no geral tenho uma boa impressão das suas ações defensivas. É em alguns números, nomeadamente no número de assistências e golos, que não há muitos motivos para sorrir. Verdade, mas se basta rever um jogo qualquer e vês o Oliver a fazer passes e o resto dos mancos ou não consegue dominar a bola, ou não consegue acompanhar o pensamento do Oliver com um movimento adequado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Julho 2019 Citação de Mica, há 8 horas: O Lopetegui acompanhou o miúdo desde muito novo. Na teoria o Sevilla é mesmo a melhor opção para a carreira dele, e o Porto uma das piores. Curiosamente acho que tem feito a análise ao contrário, não é pelo que o Óliver oferece defensivamente que não é opção, mas sim pelo que oferece ofensivamente. Defensivamente ele esteve muito bem, até chegou a bater o recorde de desarmes num jogo desta época e no geral tenho uma boa impressão das suas ações defensivas. É em alguns números, nomeadamente no número de assistências e golos, que não há muitos motivos para sorrir. Sejamos sérios, sff. Ninguém acha realmente que o Oliver a abancou pelo que não deu ofensivamente... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2019 Infelizmente, o sucesso de SC seria o insucesso do clube, mas apetece mesmo que dê com a p*ta dos dentes no chão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2019 O Óliver não é opção porque o Conceição embirrou com ele. Foi o único jogador a sair na primeira parte, fazia uma exibição menos conseguida e estava uma data de tempo sentado no banco. Passava jogos inteiros aquecer, por vezes desde a primeira parte, e nem 10' minutos para consolo. Era humilhante. Se ele fosse opção regular teria sido dos melhores do campeonato. Sempre que jogava trazia sempre algo de diferente, e até para o modelo vigente, onde há uma busca incessante pela profundidade, oferecia imensa qualidade no passe médio e longo. É mais simples adaptar o Óliver ao modelo do Conceição do que pegar agora no Marega e encaixá-lo no Manchester City. Que seja bastante feliz e consiga ter a carreira que ambiciona. Volta a um campeonato onde se dá valor à sua forma de jogar, e, fundamentalmente, volta a encontrar o Lopetegui, que por muitos defeitos que tenha, sabe potencializar o Óliver e será essencial na forma de jogar do Sevilla. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2019 É óbvio que nos vamos arrepender e chorar por ele, como foi com o Rúben Neves. 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 15 Julho 2019 Uns amigos meus ouviram qualquer coisa sobre um empréstimo do André Silva de 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2019 Citação de LordSkaN, há 6 minutos: Uns amigos meus ouviram qualquer coisa sobre um empréstimo do André Silva de 1 ano. Isso, neste momento, é uma mentira pegada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2019 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marcano-regressa-para-ser-um-dos-capitaes-veja-a-lista-completa--11115689.html?fbclid=IwAR3moMvO1smcpDxpsUzVjA6-i5ykL59fApgHehFeJJsbtab3usKOhdXp3DA 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2019 Citação de LordSkaN, há 11 minutos: Uns amigos meus ouviram qualquer coisa sobre um empréstimo do André Silva de 1 ano. Leram o save de um gajo aleatório no Twitter, do qual uma daquelas páginas ridículas de transferências geridas por alguém com menos de um neurónio decidiu fazer uma "notícia". É tanga. Quanto aos guarda-redes, temos o Rulli apalavrado com a Real mas temos o negócio "on hold" à espera da possibilidade de conseguir o Trapp. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Leram o save de um gajo aleatório no Twitter, do qual uma daquelas páginas ridículas de transferências geridas por alguém com menos de um neurónio decidiu fazer uma "notícia". É tanga. Quanto aos guarda-redes, temos o Rulli apalavrado com a Real mas temos o negócio "on hold" à espera da possibilidade de conseguir o Trapp. Ou seja, estamos a posicionar-nos para ficar agarrados. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2019 Como nós somos, não vamos ter nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post