Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Não da para trazer o Bruno Alves e termos um trio de MMA no centro da defesa? 

Hey. É deixar o Bruno Alves estar onde está, que faz muita falta ao Parma!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 hora:

Já que quem me largou a info parece que estava certo sobre o Pepe, deixo aqui a segunda que ele também me falou:

Hulk.

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Para quê se temos o Hernâni?

Tão true.

Citação de UnReal, há 1 hora:

Hulk? f*da-se. Um Pepe ainda tudo bem, agora outro com a carreira terminada vir encher chouriços.

Só falta o Quaresma.

Banido!

Citação de Mo Salah, há 6 minutos:

Vão dar o cu para a serra para pagarem o salário ao Hulk. 

Onde tiro senha para dar o meu? Também quero contribuir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Para mim seria a surpresa do mercado, se em Fevereiro o Militão ainda estivesse no Porto. Há muito tempo que eu não era completamente avassalado pela qualidade de um jogador. De tal maneira que eu até achava que ele tinha uns 25 anos. 50M é uma pechincha por um jovem de 20 anos (já internacional A pelo Brasil) e que já é um dos melhores centrais do mundo.

Pelo tanto, o Pepe se vier (parece que está mais perto de engrossar o contingente tuga do Wolves) é, naturalmente, para substituir o Militão (e é um óptima substituição, também).

Quem é o clube que, com o FPF, ainda tem margem para estourar 50M a pronto em janeiro por um central? É que o último a fazer essa brincadeira em janeiro está em vias de ser banido das competições europeias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 8 minutos:

Quem é o clube que, com o FPF, ainda tem margem para estourar 50M a pronto em janeiro por um central? É que o último a fazer essa brincadeira em janeiro está em vias de ser banido das competições europeias. 

United; Madrid; Bayern. Só três que tenho a certeza absoluta. Os demais também não estou a ver que não possam gastar 50M (salvo o City, o PSG que já estão debaixo de olho da UEFA e os italianos que não dão dinheiro por ninguém)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 13 minutos:

o Liverpool há precisamente um ano fê-lo com o Virgil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

United; Madrid; Bayern. Só três que tenho a certeza absoluta. Os demais também não estou a ver que não possam gastar 50M (salvo o City, o PSG que já estão debaixo de olho da UEFA e os italianos que não dão dinheiro por ninguém)

O Real não está carente de defesas centrais e não sei como estão de extra comunitários. O United tem 60M negativos no balanço de transferências, no ano passado teve 120M de saldo negativo. Eu não sou profissional nenhum no FPF nem sei muito sobre, mas custa-me acreditar que estes clubes que andam a ter diferenças negativas de quase 100M por ano possam fazer mais contratações destes valores. O que normalmente fazem é empréstimos com opções de compra, mas isso está muito longe de ser o modus operandi do Porto. Principalmente numa altura que ou batem a nota na hora ou ele não vai para lado nenhum.

Citação de Gambuzino, há 3 minutos:

o Liverpool há precisamente um ano fê-lo com o Virgil

Contexto diferente, tinham acabado de vender o Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 5 minutos:

O Real não está carente de defesas centrais e não sei como estão de extra comunitários. O United tem 60M negativos no balanço de transferências, no ano passado teve 120M de saldo negativo. Eu não sou profissional nenhum no FPF nem sei muito sobre, mas custa-me acreditar que estes clubes que andam a ter diferenças negativas de quase 100M por ano possam fazer mais contratações destes valores. O que normalmente fazem é empréstimos com opções de compra, mas isso está muito longe de ser o modus operandi do Porto. Principalmente numa altura que ou batem a nota na hora ou ele não vai para lado nenhum.

Mas tu sabes que o FPF não é uma mera balança comercial do mercado de transferências, não sabes? Não é vende 100, só pode comprar até 100. Tem a ver com as receitas do clube. E o United é o Maior/2º Maior clube do mundo, tem receitas gigantescas. Pode ir ao mercado cinco anos seguidos comprar 5 Eders Militões em cada defeso sem vender ninguém.

Edit: Nós cá é que interpretamos o FPF muito nesse sentido de receitas e despesas de transferências de jogadores, porque os nossos clubes não têm outras receitas de jeito, a TV e o merchandising trazem um dinheirito miserável. Por isso é que aqui o FPF é salvaguardado com a venda de um Marega ou de um Talisca aqui e ali.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Mas tu sabes que o FPF não é uma mera balança comercial do mercado de transferências, não sabes? Não é vende 100, só pode comprar até 100. Tem a ver com as receitas do clube. E o United é o Maior/2º Maior clube do mundo, tem receitas gigantescas. Pode ir ao mercado cinco anos seguidos comprar 5 Eders Militões em cada defeso sem vender ninguém.

Sim, eu sei disso, mas ainda assim tinha as minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual seria a diferença em dar 50M em Janeiro ou apenas em Junho? O que custa é dar os 50M, não é o estarmos em Janeiro.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 3 minutos:

E qual seria a diferença em dar 50M em Janeiro ou apenas em Junho? O que custa é dar os 50M, não é o estarmos em Janeiro.

A razão que fez o PSG pedir o Mbappé por empréstimo e na época seguinte pagar a cláusula obrigatória de 180M. Mesmo com o Falcão no United. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Para mim seria a surpresa do mercado, se em Fevereiro o Militão ainda estivesse no Porto. Há muito tempo que eu não era completamente avassalado pela qualidade de um jogador. De tal maneira que eu até achava que ele tinha uns 25 anos. 50M é uma pechincha por um jovem de 20 anos (já internacional A pelo Brasil) e que já é um dos melhores centrais do mundo.

Pelo tanto, o Pepe se vier (parece que está mais perto de engrossar o contingente tuga do Wolves) é, naturalmente, para substituir o Militão (e é um óptima substituição, também).

O Militão não vai a lado nenhum. Aliás, diria que o mais provável é que renove e suba a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 7 minutos:

O Militão não vai a lado nenhum. Aliás, diria que o mais provável é que renove e suba a cláusula.

Exactamente por isso ser provável (se ficar, obviamente) é que eu digo que seria para mim uma surpresa um Man united  ou assim não aproveitar agora e dar já 50M€ por algo que vai ter de dar 70M no verão. Mas que ele sai, seja agora, seja em junho, isso é certíssimo. Está 20 furos acima do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

E o rumor Samaris que anda a circular no Portal?? :4_joy:

É que não me admirava nada. Decisão populista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 15 minutos:

A razão que fez o PSG pedir o Mbappé por empréstimo e na época seguinte pagar a cláusula obrigatória de 180M. Mesmo com o Falcão no United. 

O PSG é um caso diferente por ser um falso rico. Acho que um clube verdadeiramente rico pode dar os 50 quando quiser. Se tiver que vender alguém antes do fim de exercício para cumprir o orçamento, vende. Normalmente, este tipo de clubes não depende de vendas para equilibrar contas. Se esta compra for exepcional podem sempre vender o jogador que ficar excedentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 5 minutos:

É que não me admirava nada. Decisão populista.

"Não faço a menor ideia... 

O que sei é que é uma possibilidade para a próxima época "

@boaventura

Parece me ser um tipo credível 

Compartilhar este post

Link para o post

O Samáris é jogador para tudo menos para o Porto. Seria muito genial andarem a fazer esta m*rda toda com os laterais e depois irem buscar o Samaris porque sim. Um aplauso.

Citação de treinadordebancada, há 18 minutos:

O PSG é um caso diferente por ser um falso rico. Acho que um clube verdadeiramente rico pode dar os 50 quando quiser. Se tiver que vender alguém antes do fim de exercício para cumprir o orçamento, vende. Normalmente, este tipo de clubes não depende de vendas para equilibrar contas. Se esta compra for exepcional podem sempre vender o jogador que ficar excedentário.

Consegues arranjar algum artigo para me inteirar verdadeiramente sobre o FPF?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Pepe, é pedido do SC e há interesse. Não sei mais nada, mas acho um negócio estranho.

Quanto ao Hulk, é a primeira vez que ouço.

Quanto ao Samaris, não me surpreende. O negócio do Samaris foi estranho. Há muitos boatos de parceiros angolanos ou assim, que devem estar a arder. Quem melhor para tentar safar algum guito que o maior rival do SLB sempre ansioso por pagar comissões e dar uma facada ao rival? Ah, e é um 8 cavalão e alto como o SC parece gostar.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Se o Hulk vier peço a minha senhora em casamento 

tás mortinho 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...