IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: O OJogo diz que contactou fonte conhecedora do processo e que esse valor de 42M (MIlitão) é pura ficção. é... Citação de Quintero, há 10 horas: Também pelo portal andam a dizer que a clausula do Militão afinal são 75M mas são 50M. Não protege muito o Porto. Mas também quem iria adivinhar que esse chaval que vinha do São Paulo por 6M (acho eu) era um dos melhores centrais que o mercado por aceder? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Não protege muito o Porto. Mas também quem iria adivinhar que esse chaval que vinha do São Paulo por 6M (acho eu) era um dos melhores centrais que o mercado por aceder? Qualquer um que o conhecesse. O que está a acontecer era mais do que previsível. Já acho a cláusula um pouco baixa desde o início. Importa relembrar que o Militão podia ter assinado pelo Manchester City, só veio para cá porque o rapaz tem realmente muita cabeça e preferiu não dar um passo maior que a perna. Foi nesta situação que o Porto conseguiu fazer o negócio, portanto não me admira que tenha sido o próprio empresário a estabelecer o limite da cláusula. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2019 Sim, o Adrien vem mesmo para aqui ... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2019 Guarda-redes do São Paulo sondado por FC Porto e Benfica, escrevem no Brasil https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/guarda-redes-do-sao-paulo-sondado-por-fc-porto-e-benfica-escrevem-no-brasil-10414247.html Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 12 minutos: Qualquer um que o conhecesse. O que está a acontecer era mais do que previsível. Já acho a cláusula um pouco baixa desde o início. Importa relembrar que o Militão podia ter assinado pelo Manchester City, só veio para cá porque o rapaz tem realmente muita cabeça e preferiu não dar um passo maior que a perna. Foi nesta situação que o Porto conseguiu fazer o negócio, portanto não me admira que tenha sido o próprio empresário a estabelecer o limite da cláusula. Epá, eu estava meio distraído com o Militão, confesso. Até porque tinha sensação de já ouvir falar dele há tanto tempo que achava que já tinha uns 24, 25 anos. Só há pouco tempo (um par de meses) é que descobri que tem 20 anos. Ou seja, tudo aquilo de bom que quando ele aterrou e começou a jogar eu vi, ganhou toda uma nova dimensão. Por isso é que eu acho que a Europa do futebol se não o leva agora, por 50, irá ter de levar por muito mais no futuro. Citação de La Flame, há 9 minutos: Sim, o Adrien vem mesmo para aqui ... Acho que faz mais falta ao Porto do que ao Sporting, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Janeiro 2019 Bem, pelo menos em rumores isto está bastante animado. Pessoalmente, não acredito que entre mais ninguém sem haver saídas. E se o Tio diz isto ainda vai mexer em entradas... A agitação acaba por ser natural tendo em conta que temos vários jogadores na calha para sair, sobretudo na defesa. Entre Militão, Diogo Leite, Chidozie e João Pedro têm que sair dois, eventualmente três caso o Militão seja vendido e se queira comprar um lateral de jeito. Na esquerda também não acho nada descabido (não significa que concorde) devolver o Jorge para ir buscar o Manafá. Até era da maneira que se faziam as pazes com os amiguinhos do Portimonense após a rábula do Ewerthon e do Paulinho. Nas restantes posições a coisa está mais estabilizada, com exceção dos casos do Herrera e do Brahimi. A saída de qualquer um dos dois obrigaria à contratação imediata de um substituto direto, e se ganharmos em Alvalade acredito que pelo menos o primeiro seja vendido. Vamos lá ver. Neste momento estou num ponto em que quase que torço para que o Militão seja vendido, na esperança utópica de que esse dinheiro permita a renovação do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2019 O Adrien é melhor que o herrera, mas sendo ele sportinguista ferrenho não sei se viria Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: O Adrien é melhor que o herrera, mas sendo ele sportinguista ferrenho não sei se viria Ehehe. "Sportinguista ferrenho". É melhor não estragar as ilusões dos sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2019 Eu tenho ideia que o Adrien já foi falado para ir para o Porto, quando ainda estava no Sporting. Já vão uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 2 horas: O Adrien é melhor que o herrera, mas sendo ele sportinguista ferrenho não sei se viria Sempre correu o rumor que ele era adepto do Porto Mas isso vale o que vale Editado 9 Janeiro 2019 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2019 O Adrien é daqui da zona e sempre ouvi dizer que ele era Portista Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 9 Janeiro 2019 Trocava na hora o Herrera pelo Adrien... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Preferia o Oliver a jogar. Quando regressa o Otávio? Editado 9 Janeiro 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2019 Cláusula de Militão em janeiro é de 75 milhões de euros https://rr.sapo.pt/noticia/136752/clausula-de-militao-em-janeiro-e-de-75-milhoes-de-euros Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Se o Pepe for para substituir o Militão ainda esta época, vamos passar mal. Se for para jogar com 3 centrais, o Felipe tem que jogar no meio. Não tem habilidade suficiente naqueles tijolos para jogar tendencialmente a pender para o pé esquerdo. Editado 9 Janeiro 2019 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2019 O Adrien não é sportinguista. Até pode ter um carinho especial pelo clube por ter lá passado tantos anos, mas já por várias vezes me chegou aos ouvidos que não é adepto do Sporting. Mas nunca percebi bem se isso é daquelas coisas que as pessoas sabem mas não querem assumir, ou se simplesmente desconhecem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Próxima época: Casillas / Vaná / Diogo Costa x / João Pedro (?) Pepe / Felipe / Mbemba / Diogo Queirós x / x (Jorge?) Danilo / x x / Óliver / Sérgio Oliveira / x Otávio / x x / Corona / x / Fernando Aboubakar / Soares / x / André Pereira Dos que estão fora, só o Galeno tem hipóteses. Vendas: Militão, Alex Telles e Marega. Saídas: Fabiano, Maxi, Herrera, Brahimi, Hernâni, Adrián Lopéz. Editado 9 Janeiro 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Tenho sérias dúvidas, para não dizer que é impossível, que apareça alguém a pagar pelo Danilo aquilo que nós achamos que ele vale (uns €30M). Ainda por cima nem vem jogando nada por aí além. Também convém dedicar alguma atenção à situação do Corona, dado que o contrato termina no final da próxima época, 2020. Não podemos deixar que seja mais um começar a época nessas condições. Editado 9 Janeiro 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Janeiro 2019 O Maxi vai renovar e ainda ser titular mais uma época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2019 De qualquer forma, eu também partilho da opinião de que vamos ficar sem treinador, portanto podemos sempre divertir-nos a lançar nomes. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de bengala, há 4 minutos: O Maxi vai renovar e ainda ser titular mais uma época :mrgreen: Só se quiserem matar do coração aquele cromo que jogo após jogo vai ao facebook do Porto criticar o Maxi Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 12 minutos: Tenho sérias dúvidas, para não dizer que é impossível, que apareça alguém a pagar pelo Danilo aquilo que nós achamos que ele vale (uns €30M). Ainda por cima nem vem jogando nada por aí além. Também convém dedicar alguma atenção à situação do Corona, dado que o contrato termina no final da próxima época, 2020. Não podemos deixar que seja mais um começar a época nessas condições. Estou de acordo contigo. Lá fora não andam a dormir. E o Danilo regrediu bastante. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Activate, há 19 horas: Fala-se no Danilo do City. Caso venha, só podemos fazer mais 3 alterações na lista da Champions... Tiquinho , Pepe e...? Fernando Compartilhar este post Link para o post