Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Hoje no OJogo

O Tomás Esteves recusou já uma proposta do Barcelona. Mas isto não é de agora, já tinha deixado essa indicação aqui.

Eles batiam a cláusula de rescisão (10M). As negociações para a renovação do contrato estão estagnadas, mas devem ser retomadas em breve.

O FC Porto quer aumentar a cláusula para os 30M

Compartilhar este post

Link para o post

Por 30M qualquer cagalhão passa aí e leva-o. Espero que lhe sejam dadas oportunidades para que não se arrependa de ter cá ficado. 

Compartilhar este post

Link para o post

E também dizem que sempre que não for convocado, tal como o Fábio Silva, desce à equipa b para jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo preocupado com contratar um GR de 31 anos por 7M e que não vai dar retorno 😂 Herrera, Reyes e Brahimi, entre outros, saíram a custo zero. Que belo investimento que foram.

Se pegar de estaca e for bom como ao que parece é, 7M até foi pouco. Só fico com pena é do Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ de cláusula lol, estas decisões dão-me cancro. Aumentem-lhe a m*rda do salário e da cláusula e dêem-lhe tempo de jogo.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ lol

Anda o Benfica a meter cláusulas de 300 mil milhões em putos de 15 anos e nós assim. Ao menos que aprendessem com o vizinho. Especialmente nas coisas boas que se fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que este jogador que já deu provas vai ter uma cláusula de 30 milhões e o David Vinhas que só agora chegou aos juniores já tem uma de 50 milhões? Não faz sentido na minha cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

Maior cláusula, maior salário 

Nós somos uns rotos

Citação de Mica, há 4 minutos:

Porque é que este jogador que já deu provas vai ter uma cláusula de 30 milhões e o David Vinhas que só agora chegou aos juniores já tem uma de 50 milhões? Não faz sentido na minha cabeça...

O Vinhas ganha mais que o Marega? Nada a ver. Em teoria, sim. Mas não faz sentido.

Anw. Questão. O mercado na China já fechou, certo? E o inglês fecha de hoje a 8 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Inglês fecha dia 8, dia a seguir ao 1º jogo da CL

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que o Uribe é para esquecer.

Não faz qualquer sentido, contratar um jogador a um clube, ter interesse noutro e não negociar os dois de uma vez.

É provável que tenha havido interesse da nossa parte, mas parece-me que já partimos para outra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 3 horas:

Inglês fecha dia 8, dia a seguir ao 1º jogo da CL

Será que ainda leva o Deus Maliano? É que o Tiquinho para a China já não vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Avança o @record_mexico que o América está disposto a aceitar a nova oferta do FC Porto por Mateus Uribe.

O negócio pode concretizar-se ainda hoje. Os dragões já terão superado os 10M€ na nova proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

É fechar os olhos e clicar em 'Pagar'. Já fiz isso no Steam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que me fica é que o Uribe está para a SAD/Sérgio Conceição como se fosse a última coca-cola do deserto...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui fã de GR sul-americanos, e de argentinos muito menos, preferia o Koubek. Quanto ao colombiano é médio para render bem por cá, pena mesmo é o valor que se fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a virem que rendam desportivamente, porque financeiramente...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ainda não percebeu que hoje em dia bom e barato já não há. 

Se os maus já são caros, imaginem os bons! 

Compartilhar este post

Link para o post

Casos como o do Militão vão começar a ser ainda mais raros, e mesmo esse custou pouco porque ia entrar no último ano de contrato. Por outro lado, o mesmo Militão saiu por 50M€ quando há 10 anos sairia por 30M€. Para além disso, entrar na Champions dá 40M€, há 10 anos atrás dava menos de 10M€. Certos valores chocam um bocado, mas vieram para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 50 minutos:

O pessoal ainda não percebeu que hoje em dia bom e barato já não há. 

Se os maus já são caros, imaginem os bons! 

O Diogo Costa, Leite, Queirós, Tomás Esteves, Baró e o Fábio Silva foram baratos. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...