Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Fábio Coentrão não vai o Mundial por vontade própria

Publicações recomendadas

Cheira-me que o Fernando Santos lhe disse que não ia ser convocado e lhe deu a opção de se auto-excluir publicamente

E quem é o Coentrão para merecer essa "atenção"?

Estou como o DB, o Coentrão era sequer opção?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não tenha fechado, em definitivo, a porta da Selecção com esta atitude. Independentemente de ainda ser uma opção válida ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Coentrão ser chamado fosse assim tão surpreendente. Aliás, a vaga de lateral em falta estaria entre ele e o Mário Rui, e não sei se a balança pendia de forma tão declarada assim. Basta olhar à última convocatória...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Guerreiro e o Coentrão quem vai ser o titular?

Mário Rui? Ricardo?

AA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca entendi bem a opinião geral em relação ao Coentrão nos últimos tempos. Continua a ser o segundo melhor lateral esquerdo português, atrás do Raphael. Se a ideia fosse levar dois para cada lado, ele tinha mais do que lugar nos 23. Bem mais que o coitado do Mário Rui que, em sentido contrário, tem um hype completamente despropositado.

Quanto ao Antunes e a opções semelhantes, não brinquemos com coisas sérias. Se o Raphael não estiver em condições, estamos tramados. Mesmo estando, e sem o Coentrão, prefiro levar 3 laterais direitos, e em caso de necessidade joga lá o Cédric ou o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Ricardo como o Nélson Semedo são bem melhores ofensivamente que o Cédric.

Danilo, William, João Mário, Bruno Fernandes, Ruben Neves, Manuel Fernandes. Destes 6, qual tiravas para meter o Sérgio?

E ainda tens Adrien, Moutinho, Pizzi e André Gomes que imagino que partam à frente do Sérgio

Aposto na chamada dos que estão a bold. Bem sei que o Ruben Neves marcou belos golos esta época mas o teste que fez na selecção correu francamente mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerreiro e Mário Rui, não é difícil escolher.

O lado direito é naquela...mas o Cédric cheira-me que já assegurou um lugar e por isso sobra mais um. O Santos tem muito amor pelo Cancelo, por isso estou para ver o que vai sar daí. Nélson Semedo e Ricardo parecem-me as melhores escolhas. São mais equilibrados do que os outros dois (ou no caso do Cédric, adicionam mais) .

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric é tão fraquinho. Exemplo perfeito dum Marco silvaball. Bola na linha e cruzar. Que se f*da se está lá alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Cancelo ou Ricardo Pereira na esquerda deixariam-me tranquilo, sinceramente. Sei que eles não gostam de jogar lá, mas é o Mundial e a direita é do Cédric, tenho a certeza que dariam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora faz todo o sentido o Eliseu não ter realizado bombas esta época. Estava a conter-se para o Mundial. Ui, isto vai sabbbeeer tão bem, tou já a imaginaaaaar!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz bem em não ir. Ainda se arriscava a ser vendido para a Turquia ou outro desterro qualquer. Assim sempre fica em Madrid despercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Ricardo como o Nélson Semedo são bem melhores ofensivamente que o Cédric.

Aposto na chamada dos que estão a bold. Bem sei que o Ruben Neves marcou belos golos esta época mas o teste que fez na selecção correu francamente mal.

Usar esse argumento e depois escolher o Sonsinho Gomes :[

Compartilhar este post

Link para o post

Levava o Ricardo ou Cancelo para a esquerda como suplentes do Guerreiro, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como assim o Coentrão não seria opção? Ainda para mais com o Raphael nas couves. Para os mais distraídos, o rapaz tem 200 e poucos minutos de jogo neste ano civil, contando com jogos da selecção, onde fez 90' no único onde calçou. Sai de uma lesão directamente para a seguinte.

Em condições normais seria Coentrão + Mário Rui, não vejo onde está a dúvida. Assim, deve ser Mário Rui + 3 laterais que costumem actuar mais à direita. Ou, pelo menos, assim o espero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão também está lesionado dos pulmões. Provavelmente não aguentaria, sendo opção titular, os 90 minutos neste tipo de torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem aqui aguenta 90', ia empatar no mundial

deu jeito no último Europeu

8-)

Fez bem.

Possivelmente não passaria nos testes antidoping

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...