Casual 1904 Publicado 14 Maio 2018 E o Pizzi também, desde a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Maio 2018 Cheira-me que o Fernando Santos lhe disse que não ia ser convocado e lhe deu a opção de se auto-excluir publicamente E quem é o Coentrão para merecer essa "atenção"? Estou como o DB, o Coentrão era sequer opção?! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2018 Não sei até que ponto não tenha fechado, em definitivo, a porta da Selecção com esta atitude. Independentemente de ainda ser uma opção válida ou não. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2018 Não me parece que o Coentrão ser chamado fosse assim tão surpreendente. Aliás, a vaga de lateral em falta estaria entre ele e o Mário Rui, e não sei se a balança pendia de forma tão declarada assim. Basta olhar à última convocatória... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Maio 2018 Sem o Guerreiro e o Coentrão quem vai ser o titular? Mário Rui? Ricardo? AA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2018 Nunca entendi bem a opinião geral em relação ao Coentrão nos últimos tempos. Continua a ser o segundo melhor lateral esquerdo português, atrás do Raphael. Se a ideia fosse levar dois para cada lado, ele tinha mais do que lugar nos 23. Bem mais que o coitado do Mário Rui que, em sentido contrário, tem um hype completamente despropositado. Quanto ao Antunes e a opções semelhantes, não brinquemos com coisas sérias. Se o Raphael não estiver em condições, estamos tramados. Mesmo estando, e sem o Coentrão, prefiro levar 3 laterais direitos, e em caso de necessidade joga lá o Cédric ou o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 14 Maio 2018 Tanto o Ricardo como o Nélson Semedo são bem melhores ofensivamente que o Cédric. Danilo, William, João Mário, Bruno Fernandes, Ruben Neves, Manuel Fernandes. Destes 6, qual tiravas para meter o Sérgio? E ainda tens Adrien, Moutinho, Pizzi e André Gomes que imagino que partam à frente do Sérgio Aposto na chamada dos que estão a bold. Bem sei que o Ruben Neves marcou belos golos esta época mas o teste que fez na selecção correu francamente mal. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Maio 2018 Guerreiro e Mário Rui, não é difícil escolher. O lado direito é naquela...mas o Cédric cheira-me que já assegurou um lugar e por isso sobra mais um. O Santos tem muito amor pelo Cancelo, por isso estou para ver o que vai sar daí. Nélson Semedo e Ricardo parecem-me as melhores escolhas. São mais equilibrados do que os outros dois (ou no caso do Cédric, adicionam mais) . Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2018 O Cedric é tão fraquinho. Exemplo perfeito dum Marco silvaball. Bola na linha e cruzar. Que se f*da se está lá alguém. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2018 O Cancelo ou Ricardo Pereira na esquerda deixariam-me tranquilo, sinceramente. Sei que eles não gostam de jogar lá, mas é o Mundial e a direita é do Cédric, tenho a certeza que dariam tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2018 malta, o Danilo tá lesionado... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Maio 2018 Agora faz todo o sentido o Eliseu não ter realizado bombas esta época. Estava a conter-se para o Mundial. Ui, isto vai sabbbeeer tão bem, tou já a imaginaaaaar!!!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2018 Se nem aqui aguenta 90', ia empatar no mundial Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Maio 2018 Faz bem em não ir. Ainda se arriscava a ser vendido para a Turquia ou outro desterro qualquer. Assim sempre fica em Madrid despercebido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2018 Tanto o Ricardo como o Nélson Semedo são bem melhores ofensivamente que o Cédric. Aposto na chamada dos que estão a bold. Bem sei que o Ruben Neves marcou belos golos esta época mas o teste que fez na selecção correu francamente mal. Usar esse argumento e depois escolher o Sonsinho Gomes :[ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2018 Levava o Ricardo ou Cancelo para a esquerda como suplentes do Guerreiro, fácil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2018 Mas como assim o Coentrão não seria opção? Ainda para mais com o Raphael nas couves. Para os mais distraídos, o rapaz tem 200 e poucos minutos de jogo neste ano civil, contando com jogos da selecção, onde fez 90' no único onde calçou. Sai de uma lesão directamente para a seguinte. Em condições normais seria Coentrão + Mário Rui, não vejo onde está a dúvida. Assim, deve ser Mário Rui + 3 laterais que costumem actuar mais à direita. Ou, pelo menos, assim o espero. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2018 O Coentrão também está lesionado dos pulmões. Provavelmente não aguentaria, sendo opção titular, os 90 minutos neste tipo de torneio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2018 Se nem aqui aguenta 90', ia empatar no mundial deu jeito no último Europeu 8-) Fez bem. Possivelmente não passaria nos testes antidoping Compartilhar este post Link para o post