Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Quanto vem ganhar o Gaspar, Fajo?

Não sei valores, mas é óbvio que é um gajo mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei valores, mas é óbvio que é um gajo mais barato.

Não sei o que há de óbvio nisso. Estamos a falar de um tipo proveniente da Fiorentina em comparação com alguém que vem de um Bétis recentemente promovido...

Compartilhar este post

Link para o post

ACF Fiorentina comunica di aver ceduto, a titolo definitivo, i diritti alle prestazioni sportive del calciatore Bruno Miguel Boialvo Gaspar allo Sporting Clube de Portugal.

O Bruno Gaspar já é oficial.

DfGiHRqXcAAbBxw.jpg

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

bom lateral, gosto muito dele na vertente ofensiva. Acho é que chegou a ter alguns problemas físicos, não sei se entretanto já estão superados.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações sem o aval de nenhum técnico. Óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação. Elliot entretanto no final do mercado é capaz de haver algo sobre valores de vencimentos, depois comparamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Elliot, o que achas do João Queiroz, que o Colónia vos foi buscar no ano passado? Supostamente vem para cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações sem o aval de nenhum técnico. Óptimo.

Errado, está la o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Elliot, o que achas do João Queiroz, que o Colónia vos foi buscar no ano passado? Supostamente vem para cá...

DfHDPRvXUAEEUwo.jpg

Oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que seja trabalho do Inácio. Quem é esse men?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que aquela conta do twitter que apareceu há uns dias sabe mesmo umas cenas. Têm acertado em tudo até agora, e anteciparam este negócio do João Queirós (não revelaram o nome mas confirmaram a um gajo que perguntou se era ele) antes de se falar onde quer que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bruno Gaspar custou entre os 4,5M e os 5M; Piccini perto de sair por 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

bom lateral, gosto muito dele na vertente ofensiva. Acho é que chegou a ter alguns problemas físicos, não sei se entretanto já estão superados.

"O Varandas toma conta dele". Oh wait.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castaignos é pretendido pelo Excelsior e por clubes belgas. Tem mais um ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Queirós é bom?

Lembro-me dele no Mundial Sub 20 e até gostei. Era titular, no meio da rapaziada toda do Porto, Sporting e Benfica. Depois o Salvador decidiu fazer uns trocos e vendeu-o permaturamente. Nem jogou lá no Colónia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o Sporting? Custou 3M ao Köln e só jogou pela equipa II deles, não sei como é que acaba nos sub-23 do Sporting. De qualquer forma, só vi meia dúzia de jogos dele entre Braga e selecções, e achei que teria algum potencial, mas não sou capaz de enumerar as características em que se destaca este tempo todo depois. Ele estava cogitado para ir entrando na equipa principal aos poucos, mas as boas exibições pela selecção (sub19 ou sub20, não me recordo) levaram a que desse o salto antes disso, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting? Custou 3M ao Köln e só jogou pela equipa II deles, não sei como é que acaba nos sub-23 do Sporting. De qualquer forma, só vi meia dúzia de jogos dele entre Braga e selecções, e achei que teria algum potencial, mas não sou capaz de enumerar as características em que se destaca este tempo todo depois. Ele estava cogitado para ir entrando na equipa principal aos poucos, mas as boas exibições pela selecção (sub19 ou sub20, não me recordo) levaram a que desse o salto antes disso, é pena.

Obrigado :) E sim, também acho um bocado estranho vir para cá a um preço aparentemente baixo, mas já é oficial e duvido que fossem gastar muito num gajo para os sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente o Piccini já tem tudo acertado para ir para o Inter. 15M + objectivos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...