Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Porque não? Excelente venda, nunca pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Excelente venda, nunca pensei.

Acho que 15 milhões é um valor justo por ele, tudo o que for a menos seria um mau negócio. O Piccini não é nenhum fora-de-série mas é um lateral confiável, até gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que faz as contratações no Inter? Aquilo tem de ser lavagem de dinheiro, os gajos compram os jogadores a valores absurdos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem investimento de chineses penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um jogador como o Piccini? Sim, é caríssimo.

Ser caro ou não é um conceito complicado de definir, mas há coisas que o são independentemente da saúde económica do comprador. Um milionário pode comprar um Fiat Punto de 1995 por 100 mil euros, podem ser tostões para ele, mas não deixa de ser caro.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Por um jogador como o Piccini? Sim, é caríssimo.

Ser caro ou não é um conceito complicado de definir, mas há coisas que o são independentemente da saúde económica do comprador. Um milionário pode comprar um Fiat Punto de 1995 por 100 mil euros, podem ser tostões para ele, mas não deixa de ser caro.

15 milhões por um lateral direito competente, com qualidades defensivas e que é italiano não me parece um preço assim tão elevado neste mercado.

O Boly saiu por 12 milhões, o Mukiele por 15, o Kongolo por 20(!)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda.

Vá pela sombra. De minha parte, não deixa grandes saudades, apesar da boa primeira metade.

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhões por um lateral direito competente, com qualidades defensivas e que é italiano não me parece um preço assim tão elevado neste mercado.

O Boly saiu por 12 milhões, o Mukiele por 15, o Kongolo por 20(!)

Concordo. E tendo em conta o que até fui ouvindo de opiniões de alguns scouts que trabalham para grandes clubes (um deles para o Chelsea), acho que se não fosse o facto desta "ameaça" de rescisão pairar no ar, até podia ter ido por mais. No caso desse do Chelsea em particular, o Piccini devia ser o jogador que ele mais recomendava para eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha impressão é que não há muitos laterais bons, actualmente. Já há alguns anos que me parece haver escassez de jogadores para essas posições, daí o preço inflacionado. Sendo assim, acho um preço justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era à mesma boa venda, mas isto é normal e vai acontecer a todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Balbuena a caminho para o eixo da defesa
Internacional paraguaio de 26 anos deixa o Corinthians a troco de sete milhões de euros. Coates estará de saída do Sporting.

O JOGO apurou que o Sporting está em fase adiantada de negociações para a contratação Fabián Balbuena, central de 26 anos que capitaneia o Corinthians e é internacional pelo Paraguai. A transferência do jogador de 1,88m visa colmatar a iminente saída de Sebastián Coates do clube de Alvalade e estará a ser ultimada por valores a rondar os sete milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nas últimas horas já assinou connosco, com o Celta e com o Al Hilal. Tomara que vá para outro lado qualquer, é um bom jogador e não merece vir para este buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula dele são 4M€ e vão comprar por 7? A única explicação é não terem os 4M€ para pagar a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula dele são 4M€ e vão comprar por 7? A única explicação é não terem os 4M€ para pagar a pronto.

Sim, é essa a explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 7 pelo que li incluem comissoes e premio de assinatura.De qualquer forma a confirmar se é uma boa contratação e até agora estamos a acertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a montar uma equipa sem treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

A acertar no sentido de serem jogadores de qualidade e não jogadores para fazer banco excepto o Marcelo que muito dificilmente será titular.O Bryan foi contratado ainda antes do JJ vir e não foi por isso que deixou de ser uma contratação acertada

Compartilhar este post

Link para o post

O James também é um jogador com uma qualidade fenomenal e não encaixou no sistema de jogo do Real. Cada treinador organiza a equipa à sua maneira e vai procurar jogadores que encaixem no seu modelo de jogo, não é só escolher um jogador de qualidade e, como diz o pensador Scurvy: "siga para bingo"

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mas tenho esperança que estas contratações sejam feitas de modo a enquadrarem se na ideia de treinador que é pretendido

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles? É que já levaram 2 negas e continuam à procura e treinador

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que ataquem o Miguel Cardoso porque é das poucas soluções que ainda há no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...