Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Wincing quer que o Sinisa fique porque é escolha do BdC.

Sim, por isso é que votei contra o BdC que se ficasse poderia fazer mais escolhas do BdC. Também queria que o Carrillo ficasse porque é escolha do Godinho e eu sou um croquete disfarçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por isso é que votei contra o BdC que se ficasse poderia fazer mais escolhas do BdC. Também queria que o Carrillo ficasse porque é escolha do Godinho e eu sou um croquete disfarçado.

És o único sportinguista que quer o Sinisa.

Compartilhar este post

Link para o post

És o único sportinguista que quer o Sinisa.

Resolveste ignorar a explicação que ele deu né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode dizer o que quiser, andou até há bem pouco tempo a idolatrar o BdC, porque haveria de acreditar que votou agora contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode dizer o que quiser, andou até há bem pouco tempo a idolatrar o BdC, porque haveria de acreditar que votou agora contra.

:lol: que risada

Compartilhar este post

Link para o post

excelente mudança de assunto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a malta que anda a flutuar pelos tópicos e a dar aquele toque aqui e ali, têm resposta ao que procuraram, e depois "estão-se a cagar" porque no fundo não tinham nada para dizer :confuso: Perceber até percebo, que é a escapatória mais rápida para uma conversa que no fundo não querias ter, mas não tem grande nexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Wincing, tá sempre do contra. Nada contra, só acho piada e venho cá expressar. Parece o fajo em relação aos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Wincing, tá sempre do contra. Nada contra, só acho piada e venho cá expressar. Parece o fajo em relação aos jogadores

Aí estamos de acordo :mrgreen:

Se bem que o fajo consegue chegar a outro nível que nunca hei de compreender.

Dost? Pino. Gajo random que faz três fintas? Craque.

EDIT: fajo :compinchas:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

São parecidos até mas um é a nível de jogadores.

O Wincing quase consegue ter mais pena do Sinisa do que o Sporting. Nem sei como foi permitido ter apresentado um treinador a dias de poder sair da presidência. Mais, um treinador aceitar com esta instabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

São parecidos até mas um é a nível de jogadores.

O Wincing quase consegue ter mais pena do Sinisa do que o Sporting. Nem sei como foi permitido ter apresentado um treinador a dias de poder sair da presidência. Mais, um treinador aceitar com esta instabilidade.

Sim, acho que essa é a base de toda a questão. Parece-me é que o Wincing está apenas a ver a coisa pelo prisma "ideal" da coisa. Bem ou mal, o Sporting - enquanto clube - escolheu um treinador. Não faria sentido dias depois perceber que afinal não é esse que quer. Mas, realisticamente, todos sabemos os contornos da coisa, que não deveriam ser ignorados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer se concorde ou não com o wincing, é óbvio que o que ele defende é que é mesmo uma m*rda tar a contratar um treinador para o mandar embora 8 dias depois. É só mais um motivo para sermos notícia pelo mundo fora por razões estúpidas.

Eu acho que se deve mandar embora o sinisa, mas compreendo completamente esse ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que essa é a base de toda a questão. Parece-me é que o Wincing está apenas a ver a coisa pelo prisma "ideal" da coisa. Bem ou mal, o Sporting - enquanto clube - escolheu um treinador. Não faria sentido dias depois perceber que afinal não é esse que quer. Mas, realisticamente, todos sabemos os contornos da coisa, que não deveriam ser ignorados.

O Sinisa e o Del Neri teriam um ponto em comum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tou me a cagar tipo :lol:

este é sempre um óptimo argumento.

é o equivalente ao puto que era o dono da bola e que bazava de repente e levava a bola com ele.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sampaoli despedido da Argentina assina pelo Sporting. :mrgreen:

:D

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto ainda está livre? É capaz é de ser ele... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tou me a cagar tipo :lol:

É pena a pesquisa do fórum não está a funcionar porque agora fiquei curioso sobre a quantidade de vezes que já me mencionaste nos últimos meses. Aposto em cinco ou seis. "Tou me a cagar"

O facto de tu acreditares ou não no meu sentido de voto é irrelevante, não me tira sono nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Inácio e depois o novo Presi escolhia quem quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o João Mário faz 3 fintas, ou o Verrati ;-) 8-)

De facto esse é mais o meu tipo de jogador, não nego vocês sabem como é. Por falar em jogadores, adorava ir buscar o Eustáquio ao Chaves e jogar com ele a 6 por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o João Mário faz 3 fintas, ou o Verrati ;-) 8-)

De facto esse é mais o meu tipo de jogador, não nego vocês sabem como é. Por falar em jogadores, adorava ir buscar o Eustáquio ao Chaves e jogar com ele a 6 por cá.

Estava-me só a meter contigo desta vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não seria péssimo para o planeamento desportivo da época? É que a pre época está quase a começar, um treinador novo que chegue em Setembro não vai fazer a pre época com a equipa e apanha logo o início de campeonato. Até impor as suas ideias de jogo e conhecer os jogadores disponíveis vai demorar imenso tempo. Para não falar também das dispensas e contratações que em condições normais teriam o seu aval. Não sei se a melhor solução não passa por ir buscar um treinador português com conhecimento do nosso campeonato, até porque o Inácio já anda arredado disto há algum tempo.

Tudo bem. Eu pessoalmente deixaria o Sinisa no comando da equipa. E parece-me que será isso que vai acontecer.

A grande questão é se o Sporting tem disponibilidade para agarrar um treinador que pode dar m*rda durante os 3 anos ou se tem dinheiro para pagar 8M de indemnização no final do primeiro.

Compreendia que ele ficasse se o contrato fosse de um ano, assim não consigo aceitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me só a meter contigo desta vez :compinchas:

Tranquilo :compinchas:

A ver vamos quem é que não irei gostar muito na próxima época eh eh e. Vai ser tão longa . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...