Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

No mínimo 35M, supostamente foi o que rejeitamos do Arsenal em Junho.

Até choro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo 35M, supostamente foi o que rejeitamos do Arsenal em Junho.

Nessa altura foi 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando cá só vai desvalorizar e na próxima época dão 10 ou 15M. Temos mais para a posição capazes de melhor. É vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensava que eram mesmo os 25M. Epa negócios com o Atletico não me cheira nada, era preferível voltar a falar com o Arsenal e avançar esse valor. Gosto muito do Gelson, mas tanta o Raphinha como o Matheus Pereira têm potencial para serem grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson vale, pelo menos, 30M. Se for por 25M também acho que mais vale ir a tribunal.

Conheço pouco o Vietto, portanto não sei dizer quanto é que ele vale. Mas temos que ter em conta que ele deve receber um salário simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, dadas as circunstâncias eu assinava já os 25M€ a fazer o pino.

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor ir a tribunal, perder acabar com 0 e com má fama.

É que muito do pessoal pensa que por os jogadores quererem sair a bem que significa que ganhavam no tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu aceitava 25M + Vietto facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gelson vale, pelo menos, 30M. Se for por 25M também acho que mais vale ir a tribunal.

Para tentar receber mais 5M daqui a 2 ou 3 anos, arriscar-se, com grande probabilidade, a perder 5 vezes mais que isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu deus, já estou com ela na mão! Camisola 10 para ele e está feita 8-) ( anda cá Blackhawk!)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido a vinda do Nani nesta altura, e supostamente já estava a ser tentado pelo BdC. Fico feliz por se manter a tentativa, tem uma qualidade muito acima da média para o nosso campeonato e tem tudo para dar um salto de qualidade ao plantel que faz mais falta que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um jogador que seria extremamente importante este ano, identidade Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tenho muitas reservas face ao Nani. Não digo que esteja acabado, mas está a chegar ao fim da linha. Pode tambem dar aquela sensação de vir jogar com alguma displicência por se crer superior ao nivel do campeonato e querer fazer tudo sozinho dentro de campo. Já na outra época que cá esteve era visivel isso esporadicamente.

Mas se for para tirar o Acuna de extremo, I'm in. Tudo menos aquele pandeiro argentino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...