Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

No contexto do Tugão, nunca se pode negar um jogador da qualidade dele. Mesmo que já não faça a mesma diferença que fez nas últimas passagens por cá.

Um empréstimo em moldes aceitáveis era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falou do Nani ainda com o Bruno de Carvalho, a malta nas interwebz estava satisfeita com o seu eventual regresso; agora, a opinião generalizada é que está velho e não vem para cá fazer grande coisa.

Como não adorar? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde surgiu o rumor? Fui apanhado de surpresa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nani vier por empréstimo e não pagarmos um tusto ou uma quantia simbólica, pode vir já.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falou do Nani ainda com o Bruno de Carvalho, a malta nas interwebz estava satisfeita com o seu eventual regresso; agora, a opinião generalizada é que está velho e não vem para cá fazer grande coisa.

A sério que a malta está contra? Não percebo. Por cá vai continuar a fazer diferença, e como é óbvio seria o nosso melhor jogador a jogar a extremo. Ou mesmo a jogar mais no meio, depende do que o Peseiro quiser. Tinha dito que em termos de extremos estávamos bem servidos, mas com a vinda dele convém vender o Acuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Em defesa deles, se estiveres a falar do ForumSCP, eles sempre estiveram contra (a maioria, leia-se) o regresso do Nani. Neste caso a idiotice na análise não é por causa do Brunão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta em questão vai estar contra tudo o que for feito daqui em diante. Se viesse o Ronaldo também estariam contra, encontrariam alguma razão para criticar. Não vale a pena.

Eish, ForumSCP? Porra, não. Tenho padrões.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta em questão vai estar contra tudo o que for feito daqui em diante. Se viesse o Ronaldo também estariam contra, encontrariam alguma razão para criticar. Não vale a pena.

Eish, ForumSCP? Porra, não. Tenho padrões.

Então onde? Se estiveres a falar de comentários do facebook, isso para mim ainda está uma tier abaixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da vinda do Nani em 2014 e neste momento não acho que faça sentido. É hora de definir aquilo que queremos para o clube, ou seguimos por um projecto desportivo e trabalhamos o mesmo ou voltamos a andar à deriva como andamos desde 2015.

O Nani vai com 31 anos (32 em Novembro), um salário de 7M e para a posição dele temos 10M encalhados no Acuña, mais 7M no Raphinha, mais Matheus Pereira, Mané e ainda temos nos sub-23 Elves, Jovane e Diogo Brás, todos eles com capacidade e potencial para virem a tornar-se peças importantes na equipa.

Nunca irei ser contra a contratação dele mas acho que é seria algo dispensável, no meu entender. Preferia virar-me para um ponta de lança e um defesa central.

Se for para despachar o Acuña, então que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da vinda do Nani em 2014 e neste momento não acho que faça sentido. É hora de definir aquilo que queremos para o clube, ou seguimos por um projecto desportivo e trabalhamos o mesmo ou voltamos a andar à deriva como andamos desde 2015.

O Nani vai com 31 anos (32 em Novembro), um salário de 7M e para a posição dele temos 10M encalhados no Acuña, mais 7M no Raphinha, mais Matheus Pereira, Mané e ainda temos nos sub-23 Elves, Jovane e Diogo Brás, todos eles com capacidade e potencial para virem a tornar-se peças importantes na equipa.

Nunca irei ser contra a contratação dele mas acho que é seria algo dispensável, no meu entender. Preferia virar-me para um ponta de lança e um defesa central.

Parece-me que seria uma contratação muito importante de vários pontos de vista. Traz a experiência dos grandes palcos que falta aos miúdos, e é um homem da casa. Pode ser um exemplo e uma referência para os Matheus e os Raphinhas, dentro e fora do campo.

Além disso, não creio que possa vir a ser um negócio dispendioso do ponto de vista financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que dizes Hugo, mas a chave é o bold. Saindo o Acuna, o Mané fica como suplente do Nani e vai entrando a espaços; do outro lado, Raphinha e Matheus Pereira lutam por uma vaga, embora o ex Vitória na teoria parte à frente. Fico completamente descansado com os nossos extremos, qualidade e estilos diferentes.

Ponta de lança para mim é crucial. Mais centrais?

Parece-me que seria uma contratação muito importante de vários pontos de vista. Traz a experiência dos grandes palcos que falta aos miúdos, e é um homem da casa. Pode ser um exemplo e uma referência para os Matheus e os Raphinhas, dentro e fora do campo.

Além disso, não creio que possa vir a ser um negócio dispendioso do ponto de vista financeiro.

Pode ser o capitão, juntamente com Coates e Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia onde é que o ex-Vitória parte à frente...

Preço que custou, época realizada...é normal. Mas ambos dão garantias, muito tranquilo por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de ordenado duvido que venha ganhar menos que 3/4M. Só acho viável com a saída do Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Nani é empréstimo de uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o André Martins não poderá voltar? Lembrei-me agora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o André Martins não poderá voltar? Lembrei-me agora dele.

epa ha limites para tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou contra a vinda do Nani, mas dispensava. Precisávamos de reforços noutras posições.

Mas, a vir, torna-se indispensável vender o Acuña. Mané, Matheus, Raphinha e Nani é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

No contexto do Tugão, nunca se pode negar um jogador da qualidade dele. Mesmo que já não faça a mesma diferença que fez nas últimas passagens por cá.

Um empréstimo em moldes aceitáveis era o ideal.

Se o Nani vier por empréstimo e não pagarmos um tusto ou uma quantia simbólica, pode vir já.

Parece que o Nani é empréstimo de uma época.

N'O Jogo diz que vem livre.

Exacto. Dizem que Valência abdica do ano de contrato que lhe resta e chega aí como jogador livre.

Parece que o Podence vai mesmo para o Olympiakos (5 anos de contrato)

Além do São Paulo, o CSKA de Moscovo quer o Wendel emprestado (com opção de compra) mas o atleta não está muito interessado em aceitar a oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

epa ha limites para tudo...

Levamos com Battaglias e com Acunas, mas hey, calma que o André Martins não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente neste momento a prioridade passaria por recuperar o Bruno,o Podence e o Rafael Leão,ir buscar o Eustáquio a a Chaves,contratar um lateral esquerdo(Coentrão)e um médio defensivo.Obviamente que o Nani também seria bem vindo

Depois passaria por tentar meter o Vietto no lugar do Gelson e contratar um avançado de topo para o lugar do Dost,o que atendendo à nossa situação não será fácil.

Despachar Acuna,Bruno César,Piccini e Petrovic

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Nani eu ia buscar o Coentrao para DE e o Lucas Evangelusta para o meio campo. Tentava ir buscar um PL de topo e que o Atleitico mandasse o Vietto para cá no negócio do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Levamos com Battaglias e com Acunas, mas hey, calma que o André Martins não vale nada.

Entre duas m*rda que cheiram mal, prefiro evitar as duas. Mesmo que uma cheire menos mal que a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...