Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O teu problema fajo é quereres comparar gajos de top10 mundial com quem joga aqui em Portugal. O Dost tá cá há dois anos. Num ano foi ele o melhor marcador e o ano passado foi o 2º (acho eu). Está há dois anos a lutar com o Jonas mas mesmo assim não chega.

ah e outra coisa, já que achas que o valor de um gajo é ter tubarões atrás dele: o jonas foi dispensado do valência quando chegou ao benfica.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a comparar perfil. É o mesmo que vir um Acuna ou um Pity Martinez; é jogar com um Eustaquio/Bataglia; na 1ª época Montero/Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Das maiores injustiças do futebol

Criar-se o mito que o Jardel era tosco :lol:

Era simplesmente magnifico porque fazia parecer que era sem esforço

vão lá ver o Jardel dos 1os anos no Porto, o pico da carreira dele. e já agora mostrem umas fintas, uma movimentação a puxar os centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o rendimento do Dost numa equipa que jogasse à bola, tipo o Sporting de 2015/16.

Compartilhar este post

Link para o post

o jonas foi dispensado do valência quando chegou ao benfica.

dar uma punhada no treinador não invalida o talento 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos disto fds.

mas ninguem leu a minha analogia do pénis?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim que mau o Gelson, não vamos brincar. A malta cá faz mais do Dost, é hype total. Por isso é que tubarões atrás dele nada, nem jogar na selecção holandesa consegue e têm (segundo vocês) o tal futebol de passe, tabelinhar e tal. Por alguma coisa é. .

Tenho a certeza que te lembras do Jardel a jogar, e não apenas do que disse quem o viu ou de notícias e estatísticas. Lembras-te de quantos tubarões o atacaram? Do Porto saiu para o Galatasaray, um mercado rico, mas alternativo. Do Sporting, com Bota de Ouro na mão, ninguém lhe quis pegar. Nem a selecção brasileira o quis.

Continua-se a considerar o campeonato português melhor do que aquilo que é. O nosso campeonato é uma m*rda. Jogadores de topo aqui são medianos lá fora e vice-versa. O Jonas, o teu amado game-changer, fez carreira no Valência, uma equipa secundária no plano europeu, até ser dispensado. O Ferreyra, que agora chegou e é de um nível abismal para este campeonato, nunca conseguiu melhor do que a Ucrânia e nenhuma equipa de topo lhe quis pegar em fim de contrato. O Alex Telles, considerado por muitos o melhor lateral do futebol português, andou perdido na Turquia e só conseguiu colocação num Inter por empréstimo - e não ficou. O Brahimi, um dos, se não o melhor, jogador do campeonato, só teve espaço em Espanha no Granada. O William Carvalho, talvez o melhor médio defensivo que vi no Sporting desde o Paulo Sousa, foi parar ao Betis depois de apenas o West Ham se ter chegado à frente. O Adrien e o Slimani, esteios do Sporting, foram parar ao Leicester, e o João Mário apenas foi atacado por um Inter que é uma equipa mediana nos dias de hoje e nem se deu bem por lá. O Guedes e o Lindelof encontraram melhor, mas um foi rapidamente dispensado para uma equipa menor e o outro, por este andar, seguirá caminho semelhante. Safaram-se apenas Ederson e Gaitán, e destes só o primeiro se assumiu na nova equipa.

Tudo isto para dizer que é ser-se desonesto desvalorizar a qualidade de um jogador por não ter tubarões atrás dele. Primeiro, porque aquela chancela de qualidade que o jogador português tinha já desapareceu - hoje são mais os flops do que os casos de sucesso. Segundo, porque o nível do jogador das equipas portuguesas desceu consideravelmente.

Agora, considerar que um jogador que faz mais de 30 golos por ano é hypado, pah, desculpa-me, mas isso já não é desonestidade: é má vontade pura. Compreendo que não gostes dele, também tenho os meus ódios de estimação, mas porra, este é inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, isso foi melhor que comparar o Dost a um mangalhao de 30cm. Well done :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria descabido trazermos o Samper para 6?

"Vendia-se" a tralha toda aka Petrovic, Misic, Mattheus, Palhinha e fazia-se um esforço pelo Samper, que está na lista de dispensas do Barça.

E talvez o Eustáquio, que vocês falam bem dele, apesar de nunca o ter visto jogar.

Ficávamos com a posição 6 bem entregue.

Folgo em saber que não estou sozinho. Há alguns dias pensei se o Samper estaria ao nosso alcance, e era uma solução que não me desgostava nada. Para além dele, tinha-me lembrado tambem do Lucas Silva (não faço ideia de como andará aquele coração) e do Guido Pizarro (talvez mais irrealista)

Vai ser servido quando não se mexe...fica difícil.

Fds, isto é sério? Estás mesmo agarradinho à ideia do pinheiro com o Dost face àquilo que o JJ queria para o seu modelo de jogo que é uma coisa aberrante. Já te explicaram aí atrás que o jogo aéreo nem é o melhor do Dost quanto mais, e que em comparação, o Slimani até é melhor nisso do que ele. Mesmo com gajos puramente burros e que so sabem ir à linha e cruzar, porque o JJ assim o queria, como são Acuna Gelson e Battaglia, o Dost já dava conseguia algum envolvimento e desmarcações que abriam crateras nas defesas adversárias, imagine-se se tiver Matheus, Raphinha, Nani e BF a apoiá-lo. Lá por ele não ser um jogador de drible (e ainda bem que não o é), não quer dizer que não seja um PL que jogue em apoios e em construção. Tomara o Montero (que por mim, tinha tambem guia de marcha juntamente com Doumbia e Castaignos) ter a influência do Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

2 paginas disto fds.

mas ninguem leu a minha analogia do pénis?

Até leram, mas ninguém se quer lembrar disso.

EDIT: entretanto já relembraste toda a gente, sozinho.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que te lembras do Jardel a jogar, e não apenas do que disse quem o viu ou de notícias e estatísticas. Lembras-te de quantos tubarões o atacaram? Do Porto saiu para o Galatasaray, um mercado rico, mas alternativo. Do Sporting, com Bota de Ouro na mão, ninguém lhe quis pegar. Nem a selecção brasileira o quis.

Continua-se a considerar o campeonato português melhor do que aquilo que é. O nosso campeonato é uma m*rda. Jogadores de topo aqui são medianos lá fora e vice-versa. O Jonas, o teu amado game-changer, fez carreira no Valência, uma equipa secundária no plano europeu, até ser dispensado. O Ferreyra, que agora chegou e é de um nível abismal para este campeonato, nunca conseguiu melhor do que a Ucrânia e nenhuma equipa de topo lhe quis pegar em fim de contrato. O Alex Telles, considerado por muitos o melhor lateral do futebol português, andou perdido na Turquia e só conseguiu colocação num Inter por empréstimo - e não ficou. O Brahimi, um dos, se não o melhor, jogador do campeonato, só teve espaço em Espanha no Granada. O William Carvalho, talvez o melhor médio defensivo que vi no Sporting desde o Paulo Sousa, foi parar ao Betis depois de apenas o West Ham se ter chegado à frente. O Adrien e o Slimani, esteios do Sporting, foram parar ao Leicester, e o João Mário apenas foi atacado por um Inter que é uma equipa mediana nos dias de hoje e nem se deu bem por lá. O Guedes e o Lindelof encontraram melhor, mas um foi rapidamente dispensado para uma equipa menor e o outro, por este andar, seguirá caminho semelhante. Safaram-se apenas Ederson e Gaitán, e destes só o primeiro se assumiu na nova equipa.

Tudo isto para dizer que é ser-se desonesto desvalorizar a qualidade de um jogador por não ter tubarões atrás dele. Primeiro, porque aquela chancela de qualidade que o jogador português tinha já desapareceu - hoje são mais os flops do que os casos de sucesso. Segundo, porque o nível do jogador das equipas portuguesas desceu consideravelmente.

Agora, considerar que um jogador que faz mais de 30 golos por ano é hypado, pah, desculpa-me, mas isso já não é desonestidade: é má vontade pura. Compreendo que não gostes dele, também tenho os meus ódios de estimação, mas porra, este é inaceitável.

O Bernardo Silva que é titular no City nem 90m fez no Benfica,o Bruno Fernandes que foi ele e mais 10 na Sampdoria foi dispensado do Boavista...

Liga portuguesa melhor que a liga inglesa e a Serie A confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva que é titular no City nem 90m fez no Benfica,o Bruno Fernandes que foi ele e mais 10 na Sampdoria foi dispensado do Boavista...

Bernardo Silva titular no City? E o Bruno Fernandes era o quê? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até leram, mas ninguém se quer lembrar disso.

EDIT: entretanto já relembraste toda a gente, sozinho.

Até choro.

Compartilhar este post

Link para o post

José Fonte pode estar a caminho do Sporting a custo zero

Compartilhar este post

Link para o post

Então não foi.

Tu vende o teu produto mas não o consumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, obrigado.

Isto. Pode vir um central para tirar lugar ao André Pinto mas idealmente mais novo por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Pode vir um central para tirar lugar ao André Pinto mas idealmente mais novo por favor.

Para mim não vinha ninguém. Mathieu, Coates, Marcelo e Domingos ou Demiral.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dost voltar depois de tudo o que lhe aconteceu tem tudo para se tornar dos meus jogadores favoritos de sempre. :heart:

Não me importava de ter o Fonte, se o salário não for muito elevado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...