Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Bruge já oficalizou o Diaby

Abola diz que o Gudelj e o N'Jié estão a chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo bem a necessidade de ir buscar o N’Jié. Para a frente já ficamos com 3 opções e para extremo já temos 5 opções. Só se tiver alguém para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o acuna esteve ausente do treino ontem....onde está o emoji a rezar?

Compartilhar este post

Link para o post

Diaby confirmado no facebook 

3 minutos atrás, Syn disse:

Esta foto é incrível.

Só falta o cintra estar a dizer "ma nigaaa"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Diaby pode vir a ser útil, mas não me parece um fora-de-série. Deve vir para o lugar do Doumbia, com o plus de também poder jogar na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaby não é nada de especial, mas é uma alternativa mais capaz do que aquelas que temos actualmente ao Dost. Tem potencial para ser importante em alguns contextos mais específicos.

Daqueles que têm sido falados, quem eu quero mesmo é o Gudelj. Esse sim - assim que entrar no ritmo - é que pode mesmo ser uma peça importante no funcionamento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas noticias sobre o Gudelj, por favor, não me desiludam. É a última chance que temos de não fazer pelo menos meia época com Battaglia e Misic/Petrovic no meio-campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pôr em causa o valor do jogador porque as referências são de fato boas, 3 milhões por um empréstimo é demasiado (fora salário). 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais é a continuação de gajos tipo Bruno César, Petrovic, Jefferson, Castaignos, Doumbia e Gauld. São gajos que não estão cá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o N'Jié é semelhante ao Diaby, não percebo a chegada dos dois. Especialmente se for um empréstimo sem opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ele, nem o Pied e o Remy. Isto segundo o organismo que faz o controlo das finanças dos clubes em França. Têm que fazer mais um encaixe financeiro para conseguir ultrapassar este problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheio de pena 😂

E não, não estou contra o facto de ter rescindido e assinado por outro clube. Foi os timings com que o fez e o Sporting também tem culpa no cartório, porque, a partir do momento em que jogador não mostra vontade em voltar, não vale a pena andarmos a rastejar atrás dele. 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa Sintra a falar do Marega na boa, parece um tipo porreiro e genuíno a falar, a explicar as coisas todas assim sem problema agora na apresentação do Diaby. Diz que tão a chegar mais dois jogadores, falta fechar, deve ser o Gudelj e o N'Jié.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Oblivion disse:

Nem ele, nem o Pied e o Remy. Isto segundo o organismo que faz o controlo das finanças dos clubes em França. Têm que fazer mais um encaixe financeiro para conseguir ultrapassar este problema.

Estiveram para descer de divisão na secretaria por causa dessa brincadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que cromo o Sousa Cintra

Continua a faltar tremendamente um defesa esquerdo,o Gibbs como falaram já era excelente

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Rafa_18 disse:

Mais do que o Montero? Quem és tu, Poeira?

O Montero de agora não é aquele que cá chegou vindo da Colômbia, infelizmente.

3 horas atrás, Simeone disse:

Acho que o N'Jié é semelhante ao Diaby, não percebo a chegada dos dois. Especialmente se for um empréstimo sem opção de compra.

Um é avançado, o outro é extremo. O N'Jie não fazia falta, o Diaby talvez faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cromo o Sousa Cintra,apresentou o Diaby como o novo Carl Lewis

Continua a faltar tremendamente um defesa esquerdo,o Gibbs como falaram já era excelente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...