Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

Luiz Phellype é oficial, 500m e cedência de 2 jogadores.

Já se sabe quem são os jogadores? 

Compartilhar este post

Link para o post

Calling it now: Lumor e Marcelo.

Ok, talvez algum dos putos no lugar do Marcelo. Talvez aquele miúdo que jogou no ataque contra os ucranianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 40 minutos:

Já se sabe quem são os jogadores? 

Não. Hum às tantas Pedro Marques que joga na mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record os emprestados são o Elvis Balde e o Rafael Barbosa. Parece-me ser porreiro para eles, uma equipa que luta para subir e têm possibilidades de jogar.

Na capa de Abola falam que o Eustáquio está bem encaminhado, o Luiz Phellype assegurado, Geraldes de regresso e que o Adrien está a fazer forcing.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Segundo o Record os emprestados são o Elvis Balde e o Rafael Barbosa. Parece-me ser porreiro para eles, uma equipa que luta para subir e têm possibilidades de jogar.

Na capa de Abola falam que o Eustáquio está bem encaminhado, o Luiz Phellype assegurado, Geraldes de regresso e que o Adrien está a fazer forcing.

Esse último parágrafo ❤️ É mesmo para entrar no espírito natalício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael, coitado, bem que podia ir em definitivo, ficando nós com uma percentagem de uma futura venda. Já vai acabar a época com 23 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se a chegada do Chico e do Eustáquio, não me parece que seja necessário ter o Adrien. Gudelj/Eustáquio, Wendel/Miguel Luís, Bruno/Chico para mim era suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Adrien vem sentar o Wendel/ Miguel Luís. Noutro contexto, seria um excelente regresso. Agora, acho que não faz sentido.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também preferia apostar num lateral e/ou central do que no regresso do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia um lateral direito a sério ou um para suplente do Acuna do que Adrien, sem desprimor da qualidade deste mas temos necessidades mais urgentes do que mais um médio

Lateral, Eustáquio, Geraldes, Matheus e Luiz Phellype era um grande aumento de qualidade e de soluções ao nosso plantel.

E nem vou entrar na conversa de outro guarda redes porque não faz sentido estar a mudar a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que o Adrien vai tapar muita gente que está a aparecer agora e bem. Mas epá, vai dar outra dimensão ao meio-campo. Se vier vai libertar muito mais o Bruno Fernandes e ajudar bastante o trinco. Vai equilibrar bastante a nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 28 minutos:

Também preferia um lateral esquerdo a sério ou um para suplente do Acuna do que Adrien, sem desprimor da qualidade deste mas temos necessidades mais urgentes do que mais um médio

Lateral, Eustáquio, Geraldes, Matheus e Luiz Phellype era um grande aumento de qualidade e de soluções ao nosso plantel.

E nem vou entrar na conversa de outro guarda redes porque não faz sentido estar a mudar a meio da época.

Direito nós já temos um 🙂 

E também acho que um central devia vir para competir com o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Direito nós já temos um 🙂 

E também acho que um central devia vir para competir com o Coates.

E esquerdo também temos um, o Acuña tem jogado muito bem desde que passou para lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 minutos:

E esquerdo também temos um, o Acuña tem jogado muito bem desde que passou para lateral. 

Concordo. Mas visto que o Lumor não conta, o Acuña metade dos jogos está expulso e o Jeff está uma bosta, acho que um lateral esquerdo era importante. Não estou a ver o Thierry a ser a competição que o argentino precisa, se bem que gostei da fase final do jogo que ele fez contra os ucranianos, com muita disponibilidade ofensiva. Nisso já ganha ao B. Gaspar.  

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a sobrestimar o Acuña. Para mim continua sem lugar na equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

Acho que estão a sobrestimar o Acuña. Para mim continua sem lugar na equipa. 

Acuna como lateral esquerdo é bastante bom, noutras posições é uma nulidade mas tem melhorado a defender e ver o jogo de frente facilita lhe muito. Na direita o Ristovsky de facto é bom mas o Bruno Gaspar está longe de convencer. Um lateral direito ou esquerdo seria essencial

Por outro lado, não surgiram mais informações sobre o Matheus? É previsível que volte ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Ristovski é um bom lateral, mas ainda não fez nada de jeito este ano.

Convém dizer que só jogou na era Peseiro. Vamos ver quando começar regularmente com o Keizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu acho que o Ristovski vai ser para riscar no final da época. As limitações que tem seriam aceitáveis caso fosse um jovem de 21/22 anos, mas vai acabar a época com 27.

Eu gosto do estilo de jogo dele mas acho que, para o nível que queremos, não serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Sinceramente eu acho que o Ristovski vai ser para riscar no final da época. As limitações que tem seriam aceitáveis caso fosse um jovem de 21/22 anos, mas vai acabar a época com 27.

Eu gosto do estilo de jogo dele mas acho que, para o nível que queremos, não serve.

Tinha ideia que era mais novo, não sei porquê lol. Mas de qualquer maneira antes de ser ele a saltar, há o Bruno Gaspar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Concordo que ele não é nenhum Daniel Alves. Mas quem leva com Zeegelar's e Piccini's, este útlimo era um 0 a atacar... Ter o Risto na nossa ala direita foi um upgrade substancial. Além de que, mesmo que o seu posicionamento defensivo não seja o melhor, o que ele oferece à equipa no plano ofensivo basta para ser um lateral acima da media para o nosso campeonato. Um Ricardo Esgaio em esteróides? Não tenho acompanhado o Ricardo mas os defeitos/ qualidades dele eram os mesmo do Risto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Risto é um bom suplente. Falta um titular, sim. Mas não é prioritário.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o Adrien vem mesmo. Com ele, o Geraldes e o Eustáquio, ficávamos com o melhor meio campo em Portugal com larga distância.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Mas o Adrien a vir será por empréstimo até final da época?

Parece-me definitivo, visto que todos os jornais dizem que ele já aceitou a nossa proposta e que vai reduzir o salário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...