Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

True, é como diz aí em cima. Há ciclos, há etapas e é preciso saber reconhecer quando isso chega ao fim. Foi útil, neste momento está a mais mas não deixa de ter sido um excelente profissional quando cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já estava no Sporting há 4 anos ? Como o tempo passa .. Pensei que ele tinha vindo para o Estoril há dois anos ou coisa assim.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayrton Lucas que foi falado para o Sporting vai para o Spartak. Uma pena não se terem antecipado aos russos, lateral esquerdo super interessante e com um estilo bastante idêntico ao Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Verdade seja dita, o gajo era o único com a morfologia capaz de tapar aqueles buracos 😁

Para tapar um buraco como o Zeegelaar era preciso ter essa morfologia sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 horas:

Ele já estava no Sporting há 4 anos ? Como o tempo passa .. Pensei que ele tinha vindo para o Estoril há dois anos ou coisa assim.

Chegou em Novembro ou Dezembro de 2015, por isso são 3 anos, na verdade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Viviano deve ser emprestado à SPAL.

Sobre o Bruno César: O Vasco da Gama e o jogador já chegaram a acordo, mas o Sporting não quer deixar sair o jogar sem nenhuma contrapartida. Querem negociar, mesmo que vá emprestado, o Sporting quer que o Vasco da Gama pague a cedência e comparticipe nos salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem faça isso :15_yum:

Desde que cumpram uma boa % de partidas, o clube de origem paga consoante isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com um jovem ainda dou de barato para ele poder evoluir. Nesta situação não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse do Paços tem qualidade? Anda a marcar bem na 2ª? É que para 3ª opção era aproveitar o Pedro Marques, e ainda para mais temos o Diaby que também pode jogar nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse quando foi noticiado a primeira vez sobre o do Paços: fico contente que ele saia já que ele é meu vizinho e é um barulho do crl todos os dias mas não é jogador para o Sporting. Nem para 3ªopção. Devem haver miúdos no Sporting para esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Luiz Phellype diz que está tudo certo entre o jogador e o Sporting. Disse que estava a ser tratado também com o Braga, mas que não devia haver algum problema (os arsenalistas têm direito de preferência)

Mas parece que querem pagar 300m + 2 emprestados, e o Paços quer 500m além de dois jogadores cedidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Luiz não estava no Paços no ano passado? É que acho que era o Paços que tinha um avançado bem porreiro, mas não me lembro do nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 11 minutos:

Esse Luiz não estava no Paços no ano passado? É que acho que era o Paços que tinha um avançado bem porreiro, mas não me lembro do nome.

Estava e continua a estar. É esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se é o mesmo não acho má compra. Infelizmente não vou muito à bola com o Pedro Marques - acho que lhe falta estofo para ser jogador para o Sporting... E ficar com Dost e Montero apenas... (Diaby também dá uma mão, mas...).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 horas:

Então se é o mesmo não acho má compra. Infelizmente não vou muito à bola com o Pedro Marques - acho que lhe falta estofo para ser jogador para o Sporting... E ficar com Dost e Montero apenas... (Diaby também dá uma mão, mas...).

O Paços tinha antes era o Whelton que depois foi para o Vitória, não sei se é esse que referes. De qualquer forma, o Luiz Phellype não é mau avançado e pode ser uma boa alternativa barata ao Dost

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Phellype é oficial, 500m e cedência de 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...