Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A questão do negócio danoso é simples. Estamos a falar de um jogador que vem da academia de um clube grande na Turquia, se o emprestamos a uma equipa turca onde ele pode ser titular, nunca na vida se podia meter uma cláusula tão baixa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

eu já vi jogos maus do messi...

E todos já vimos pelo menos um golo de calcanhar do Xandão, o que não apaga o facto de ele ter sido (ainda é?) um tosco com bola. Jogue-se bem ou mal, há coisas que não mudam e uma delas é o trato da bola. O Messi mesmo a jogar mal não trata a bola como uma boneca de trapos. O Demiral jogava bem especialmente nos jogos em que tratava a bola como uma boneca de trapos 😁

O Demiral é um central ao estilo do Zainadine. É forte nos duelos individuais, mas bola que lhe passe a menos de meio metro de distância sai disparada na direcção em que ele estiver virado. Não é jogador que veja a integrar-se numa equipa que pretende jogar como este Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ter ficado com Demiral + Domingos Duarte do que com o André Pinto e o Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Seria um excelente negócio para nenhuma das partes

Excepto para o jogador. Mas esses também pouco importam no futebol de hoje em dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Excepto para o jogador. Mas esses também pouco importam no futebol de hoje em dia

O Dost estava incluído aí. Por um lado era fixe para ele ter o Madrid no CV, mas por outro...ia provavelmente ser suplente e depois de uns 10 jogos deixava de estar nas contas e ficava rotulado como flop.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos:

O Dost estava incluído aí. Por um lado era fixe para ele ter o Madrid no CV, mas por outro...ia provavelmente ser suplente e depois de uns 10 jogos deixava de estar nas contas e ficava rotulado como flop.

fdx nunca pensei ler alguma vez que é melhor para um jogador estar no Sporting (ou até no futebol português) do que ir para o Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

fdx nunca pensei ler alguma vez que é melhor para um jogador estar no Sporting (ou até no futebol português) do que ir para o Real Madrid

Ok, tens aqui outra: para o Illarramendi é melhor estar na Real Sociedad do que estar no Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Ok, tens aqui outra: para o Illarramendi é melhor estar na Real Sociedad do que estar no Madrid.

Que surpresa um basco preferir ficar no Pais Basco! De certeza que um holandês sonha jogar no Sporting e vai querer cá ficar o tempo todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Que surpresa um basco preferir ficar no Pais Basco! De certeza que um holandês sonha jogar no Sporting e vai querer cá ficar o tempo todo

F*da-se mas é difícil perceber que a questão não é ser ou não o Sporting? Se em vez de Real Madrid estivesse Valencia ou Milan ou Schalke era uma boa ideia para ele, ir para o Real Madrid podia ser excelente a nível pessoal e financeiro mas não para a carreira. Se em vez de Bas Dost estivesse alguém com qualidade para jogar lá (que não existe hoje em dia no plantel do Sporting) a mesma coisa.

Sobre o resto, explica-me porque é que gajos como o Cardozo ou o Liedson não se importaram de ficar pelo tugão até ao fim do seu pico. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

F*da-se mas é difícil perceber que a questão não é ser ou não o Sporting? Se em vez de Real Madrid estivesse Valencia ou Milan ou Schalke era uma boa ideia para ele, ir para o Real Madrid podia ser excelente a nível pessoal e financeiro mas não para a carreira. Se em vez de Bas Dost estivesse alguém com qualidade para jogar lá (que não existe hoje em dia no plantel do Sporting) a mesma coisa.

Sobre o resto, explica-me porque é que gajos como o Cardozo ou o Liedson não se importaram de ficar pelo tugão até ao fim do seu pico. 

E quem diz que o Bas Dost não tem qualidade para jogar lá? Não ficava de certeza atrás do Mariano, por exemplo. Se calhar, no momento atual, safava-se melhor do que alguns dos clubes que enumeraste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

E quem diz que o Bas Dost não tem qualidade para jogar lá? Não ficava de certeza atrás do Mariano, por exemplo. Se calhar, no momento atual, safava-se melhor do que alguns dos clubes que enumeraste

O Mariano marcou 21 golos no Lyon o ano passado e tem menos 4 anos que o Dost.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 22 minutos:

E nada mais importa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

O Mariano marcou 21 golos no Lyon o ano passado e tem menos 4 anos que o Dost.

E em 5 meses marcou 1 golo. Fantástica marca!

Compartilhar este post

Link para o post

Dost só por 30M€ e com o Mariano a vir para cá fazer uns joguinhos.
Mas isto implicava mudar o modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 25 minutos:

E em 5 meses marcou 1 golo. Fantástica marca!

Exato. Se o Mariano que é melhor que o Dost e só marcou 1 quantos marcaria o holandês?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que vocês às vezes...

O Bas Dost num Real Madrid ao seu nível é jogador para o maior clube do mundo? Não, nem de perto. Quer seja pelo estilo de jogador que é quer seja pelo perfil que não tem (ser mediático, uma estrela, uma máquina de marketing e ter 29 anos).

Neste momento é o que o Real Madrid precisa? Sim, é. Precisam de um matador que dentro da área garanta 1 ou 2 golos por jogo. O Bas Dost garante isso e não me venham com a treta das defesas espanholas que quem acompanha a La Liga sabe perfeitamente que ainda são piores que as nossas.

Logicamente que se o Real fizer uma proposta de +30M o Sporting deve aceitar por todos os motivos e mais alguns.

Se isso vai acontecer? 99% de certeza que não vai existir proposta nenhuma e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

Eu acho que vocês às vezes...

O Bas Dost num Real Madrid ao seu nível é jogador para o maior clube do mundo? Não, nem de perto. Quer seja pelo estilo de jogador que é quer seja pelo perfil que não tem (ser mediático, uma estrela, uma máquina de marketing e ter 29 anos).

Neste momento é o que o Real Madrid precisa? Sim, é. Precisam de um matador que dentro da área garanta 1 ou 2 golos por jogo. O Bas Dost garante isso e não me venham com a treta das defesas espanholas que quem acompanha a La Liga sabe perfeitamente que ainda são piores que as nossas.

Logicamente que se o Real fizer uma proposta de +30M o Sporting deve aceitar por todos os motivos e mais alguns.

Se isso vai acontecer? 99% de certeza que não vai existir proposta nenhuma e ainda bem.

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ia pedir para argumentares mas depois vi que eras tu. Deixa lá amigo, o sonho do Bas Dost deve ser jogar no Schalke, isso é que é de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 15 horas:

Bas Dost apontado ao Real Madrid, diz a ABOLA

Já em Janeiro? Ou batem a cláusula ou vão pró crl. 

No Verão já se podia fazer um negócio diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...